tempos de paz

  • Iniciador do tópico DeletedUser54455
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54455

Guest
gostava de saber pk o tribos pt nao usa as mesmas regras e condiçoes do .net

https://forum.tribalwars.net/index....d-support-unavailability.282248/#post-7089566



visto o natal e ano novo serem datas importantes para toda a gente basicamente poder passar tempo com as suas familias, e no entanto no tribos pt isso é negado pelo suporte.

onde a proteçao começa, la pelas 10h, porque como estamos em portugal, nao ha cá horas fixas, tanto começa as 10h. como quando me der jeito.
e acaba logo no dia seguinte.
enquanto no .net começa a meia noite de dia 24 ate a meia noite de dia 27 ou seija 3 dias de descanso para poderem estar com a familia

ano novo igual, 31 de dezembro perto das 10:00 (hora local) até 1 de janeiro perto das 18:00 (hora local)
enquanto que no .net é desde a meia noite de dia 31 de dezembro ate meia noite de dia 2 de janeiro.
sendo que no .net até tem a limitição de nao mandarem apoios para nao haver vantagens criadas pela pausa.

visto que o .net é o servidor internacional de tribos e dos servidores com mais participação. gostaria de ver aqui uma resposta pela equipa de suporte em relação a regras diferentes para o mesmo jogo.
 

DeletedUser32567

Guest
Amigo isso nunca será possível. Eu como sou alguém sem vida acho que já que é assim não devia de haver período de paz. Ou 8 ou 80 pk água morna não serve nem para fazer chá.

Por isso peço não façam tempo de paz.

Obrigado pela atenção.
Daniel M
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo