Terror e VT@ VS Mundo 62

  • Iniciador do tópico DeletedUser54629
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54629

Guest
Os grandes jogadores que falam que não gostam de mundos de mass recruit ou de fusões e que são contra esse tipo de jogos decidiram unir-se todos para nos tentar fazer frente, siga para a guerra!

RnW59AMST4eylfnuiv-M6g.png
 

DeletedUser55091

Guest
Gostava de saber onde foste buscar essa info de que está o mundo todo contra vocês, mas ok. Boa sorte nisso
 

DeletedUser55091

Guest
Eu nem fui muito de falar no FE, tem sido o mundo todo estilo "Tou só a ver"
Mas cada coisa que eu vi escrita aqui no FE (principalmente pela malta da Terror), é normal ninguém gostar de vocês
 

DeletedUser55060

Guest
Gostaria de ter uma audiência com o exímio líder da Policia de Segurança Pública, Comandante GraveDigger Man.

Acho que o mínimo que podia fazer perante aos factos recentes era um pequeno post no forum para explicar ao povo comum o porque de a NOSSA polícia do mundo 62 estar a recrutar supostos presidiários (Ex-HYPNOT) e a fazer Pactos ,mesmo que não oficiais, com tribos cujos membros eram ex-inimigos.

Acho que estamos perante uma falta de transparência tal e até mesmo falta de respeito por quem tudo deu, e sempre acreditou nos valores da Auto-intitulada "Policia do PT62 "

Aguardo a resposta do mesmo , se possível , têm sido umas noites inquietantes sem dormir a pensar nisto ...
 
Pontuação de reação
44
Gostaria de ter uma audiência com o exímio líder da Policia de Segurança Pública, Comandante GraveDigger Man.

Acho que o mínimo que podia fazer perante aos factos recentes era um pequeno post no forum para explicar ao povo comum o porque de a NOSSA polícia do mundo 62 estar a recrutar supostos presidiários (Ex-HYPNOT) e a fazer Pactos ,mesmo que não oficiais, com tribos cujos membros eram ex-inimigos.

Acho que estamos perante uma falta de transparência tal e até mesmo falta de respeito por quem tudo deu, e sempre acreditou nos valores da Auto-intitulada "Policia do PT62 "

Aguardo a resposta do mesmo , se possível , têm sido umas noites inquietantes sem dormir a pensar nisto ...

Deus no céu , Grave na terra
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Não é que basta esfregar um olho que tudo se altera?

Dedico-me momentaneamente, enfim, às algebras, estatisticas, a obras literárias como a Aparição de Vergilio Ferreiras, e afins e é o suficiente para emergir tamanho ciclone.

A polícia do mundo 62 ausentou-se um pouco, e foi o suficiente para por entre as estacas de metal fugirem os ladrões... já se ressoam os cânticos de liberdade.

Mas atenção...

As sirenes estão novamente ligadas, os nossos aldeões estão famintos, abram as portas e deixem passar os nossos nobres.

Aviso meteorológico para sul:

Alta probabilidade de bombocas no k55, com maior ênfase junto ao lunático comandante GraveDigger Man, recomendável o uso de paladino com o item do arremesso nas próximas 108h. Em caso de Ferreiros ou Fazendas baixas, consultar o edital da Hypnotic, nomeadamente o disposto no art 190 b1), referente à construção acelerada de casotas.
 
Pontuação de reação
44
Não é que basta esfregar um olho que tudo se altera?

Dedico-me momentaneamente, enfim, às algebras, estatisticas, a obras literárias como a Aparição de Vergilio Ferreiras, e afins e é o suficiente para emergir tamanho ciclone.

A polícia do mundo 62 ausentou-se um pouco, e foi o suficiente para por entre as estacas de metal fugirem os ladrões... já se ressoam os cânticos de liberdade.

Mas atenção...

As sirenes estão novamente ligadas, os nossos aldeões estão famintos, abram as portas e deixem passar os nossos nobres.

Aviso meteorológico para sul:

Alta probabilidade de bombocas no k55, com maior ênfase junto ao lunático comandante GraveDigger Man, recomendável o uso de paladino com o item do arremesso nas próximas 108h. Em caso de Ferreiros ou Fazendas baixas, consultar o edital da Hypnotic, nomeadamente o disposto no art 190 b1), referente à construção acelerada de casotas.
Uma pequena questão, qual a probabilidade de o bralricu distribuir bombocas com o Sr. Lunático Comandante Grave no k55 ?

Atenciosamente, Cidadão
 

DeletedUser54435

Guest
Para primeiro coordenado, o resultado não foi mau. Vamos ver como corre agora a defesa do 1º coordenado da VT@, já começam a chover os belos dos fakes :)

Siga para bingo!
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Não é que basta esfregar um olho que tudo se altera?

Dedico-me momentaneamente, enfim, às algebras, estatisticas, a obras literárias como a Aparição de Vergilio Ferreiras, e afins e é o suficiente para emergir tamanho ciclone.

A polícia do mundo 62 ausentou-se um pouco, e foi o suficiente para por entre as estacas de metal fugirem os ladrões... já se ressoam os cânticos de liberdade.

Mas atenção...

As sirenes estão novamente ligadas, os nossos aldeões estão famintos, abram as portas e deixem passar os nossos nobres.

Aviso meteorológico para sul:

Alta probabilidade de bombocas no k55, com maior ênfase junto ao lunático comandante GraveDigger Man, recomendável o uso de paladino com o item do arremesso nas próximas 108h. Em caso de Ferreiros ou Fazendas baixas, consultar o edital da Hypnotic, nomeadamente o disposto no art 190 b1), referente à construção acelerada de casotas.

Referências a artigos, à luz do direito, pressupõe que indiques o código do qual foi retirado, embora esse artigo certamente não exista, ficas com a dica, só porque são coisas que o Ferreira(s) não escrevem.

Boa sorte a todos!
 

DeletedUser55060

Guest
Não é que basta esfregar um olho que tudo se altera?

Dedico-me momentaneamente, enfim, às algebras, estatisticas, a obras literárias como a Aparição de Vergilio Ferreiras, e afins e é o suficiente para emergir tamanho ciclone.

A polícia do mundo 62 ausentou-se um pouco, e foi o suficiente para por entre as estacas de metal fugirem os ladrões... já se ressoam os cânticos de liberdade.

Mas atenção...

As sirenes estão novamente ligadas, os nossos aldeões estão famintos, abram as portas e deixem passar os nossos nobres.

Aviso meteorológico para sul:

Alta probabilidade de bombocas no k55, com maior ênfase junto ao lunático comandante GraveDigger Man, recomendável o uso de paladino com o item do arremesso nas próximas 108h. Em caso de Ferreiros ou Fazendas baixas, consultar o edital da Hypnotic, nomeadamente o disposto no art 190 b1), referente à construção acelerada de casotas.


Ora boa Senhor Comandante , fico feliz de ter aparecido pois este mundo estava a ficar uma pura confusão!
Acho que falo pelos dois e acredito de coração que os procedimentos adequados estejam a ser efectuados , mas dada a importância do assunto vejo a necessidade de pedir explicitamente para que o Sr Comandante reveja os recrutamentos efectuados Acerca dos (Ex)-presidiários (Ex-HYPNOT ) tenho a certeza que zela pelo bem estar e segurança do mundo e torna-se inquietante para o povo Comum ter Gente Reles com registo Criminal na Policia de Segurança Publica do PT62, expecialmente depois da mesma ter dito que não recrutava inimigos .

Relativamente a este excerto , posso estar enganado, confesso mas acho talvez o Bralricu tenha lido isto ao contrario:
"As sirenes estão novamente ligadas, os nossos aldeões estão famintos, abram as portas e deixem passar os nossos nobres"
Era suposto nós deixarmos os vossos passar ou ele os da PopCorn?? Não consegui perceber bem face aos acontecimentos recentes talvez um pouco mais de clareza no discurso e tinham mais um membro na tribo ... Acontece Sr Comandante nada que valha a pena perder o sono :).

Quanto ao facto de se auto-intitular "Lunático" tenho pouco a dizer mas acredito no seu bom julgamento, quero só deixar aqui bem explicito que continuamos a acreditar a 100% na PSP e Boa Sorte para o que se vai passar ali no 55.

Abraço , o seu mais fiel e dedicado seguidor -HCunhaa
 

DeletedUser54408

Guest
Os grandes jogadores que falam que não gostam de mundos de mass recruit ou de fusões e que são contra esse tipo de jogos decidiram unir-se todos para nos tentar fazer frente, siga para a guerra!

RnW59AMST4eylfnuiv-M6g.png


Mano, se olhares bem o mapa não está todo o mundo contra vocês, diria que a relação vermelho/azul está bastante equilibrada :)

Votos de boa guerra a todos, e que acima de tudo seja Limpa isso é importante, ainda mais importante é que se divirtam todos !

Vamos lá ver se as Pipoquinhas são tão fraquinhas como muitos diziam:p

PopCorN é muito estouroooooo :D
 

DeletedUser53712

Guest
Mano, se olhares bem o mapa não está todo o mundo contra vocês, diria que a relação vermelho/azul está bastante equilibrada :)

Votos de boa guerra a todos, e que acima de tudo seja Limpa isso é importante, ainda mais importante é que se divirtam todos !

Vamos lá ver se as Pipoquinhas são tão fraquinhas como muitos diziam:p

PopCorN é muito estouroooooo :D

Só dá mesmo para rir. :p
 

DeletedUser46804

Guest
Toda a gente caladinha que Deus acabou de falar connosco meros mortais!
 

DeletedUser46804

Guest
E um minuto de silêncio pelo bralricu que teve o azar de levar coordenado enquanto passava férias com o DarkForce e Epiphone :(
 

DeletedUser54580

Guest
Engraçado, sempre que perdem aldeias para a PCorN estão em almoços ou de férias..
 

DeletedUser54408

Guest
é triste , 3 jogadores kickados já? :(
não é bonito de ver não mas pronto fica na consciência de cada um...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo