Terror VS Mundo ( Popcorn , HOR , Prime Time)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54195

Guest
Desejo um feliz pt67 a todos aqueles que por lá se encontram, com especiais cumprimentos à maltinha da Throw~ (à 3ª é de vez!)

Vais andar a pedir ao francês para entrar em todos os mundos para te carregar, ou desta vez consegues mostrar a alguém que percebes disto e ganhas sozinho com um plantel que se possa dizer que sabe jogar?
 

DeletedUser54195

Guest
O ideal, para um mundo melhor, era a HOR não ter ido afk e fazia-se um 2v2. Não se percebe como é que uma tribo permite o seu aliado/parceiro de fusão fazer PNA de dois meses com o seu derradeiro inimigo para atacar outro aliado. Na altura, o líder coolbyte disse por voz que ficar neutro na guerra entre os dois aliados era estratégia da HOR. Nem com a carrada de prints que mostramos, nada mudou. A HOR só se pode culpar a si própria

A HOR pela falta de QI, membros hakuna por serem ingénuos e deixarem-se levar por quem não percebe nada disto.
 

DeletedUser45635

Guest
Boa tarde caros companheiros de jogo,
Achei por bem vir dar aqui algumas palavras, em primeiro lugar quero dar os parabéns à tribo Terror, a todos os membros que se esforçaram e ao longo deste longo percurso se mantiveram fieis aos companheiros de tribo e não optaram pela via mais fácil na altura (e tantas alturas que houve em que era mais fácil saltar fora).
Vejo muita conversa de jogadas sujas etc etc, como já disseram aqui anteriormente ninguém foi santo neste mundo, por isso não menosprezem a vitória da Terror pelas jogadas sujas da mesma. Houve mérito e imenso.
Quanto tempo estivemos contra o mundo todo? Aí andavam vocês todos contentes e nós a passar noites sem dormir para defender contas de companheiros, a tentar esticar as tropas o máximo possível pois se não fossem bem racionadas era impossível aguentar as frentes todas.
Outra opinião minha, e como já tinha falado há uns meses na minha tribo quando estávamos perante do mundo inteiro foi que como estava a situação na altura era muito difícil se não impossível ganharmos o mundo, na minha opinião era aguentar até haver problemas internos nas vossas alianças o que veio a acontecer.
Vamos lembrar nos da altura em que eram 4 ou 5 tribos todas aliadas entre elas só com um único alvo e mesmo assim não houve avanços quase nenhuns? Se houve alguma coisa aqui foi demérito vosso que na altura estava 30 porcento do mundo contra 70 porcento.

Uma das melhores tribos em que tive o prazer de jogar e grandes companheiros e amizades que fiz nesta tribo, a todos os membros da terror um obrigado meu <3.

"Levamos facada da VT@, tivemos sozinhos contra o mundo, rodeados de inimigos por todos os lados"

Aguia500, foi o Jah Gaia que tomou essa decisão de forma unilateral, mais ninguém queria ser inimigo da Terror, até porque se fosse para sermos vossos inimigos, tínhamos deixado a Silence rapar todo o lado esquerdo do mapa, e se calhar nesta altura não existiria Terror, é bom recordar. A entreajuda foi mútua, e muitos elementos da VT@ já desgastados ainda reforçaram as vossas fileiras. A tribo que mais ajudou a Terror para além dela própria foi a vt@, é preciso ter isso em consideração, e ajuda-mos nos momentos difíceis,que realmente importam,não foi agora no final para vir reclamar a medalha de vencedor com o trabalho dos outros.

"foi o Jah Gaia que tomou essa decisão de forma unilateral, mais ninguém queria ser inimigo da Terror, até porque se fosse para sermos vossos inimigos, tínhamos deixado a Silence rapar todo o lado esquerdo do mapa, e se calhar nesta altura não existiria Terror, é bom recordar." Estás a juntar dois períodos de tempo diferentes que não estão ligados um com o outro, sim é verdade que nos ajudaram com a silence mas não foi só por amizade (se é que foi), se a silence continuasse a avançar sobre nós vocês ficavam rodeados e sem costas. Foi uma ajuda mas calma, não foi heroísmo, havia interesses pelo meio.

"foi o Jah Gaia que tomou essa decisão de forma unilateral, mais ninguém queria ser inimigo da Terror", Grave grave, não queriam ser inimigos naquela altura, mas a opção de dar facada na terror sempre esteve aberta e era uma possibilidade para mais tarde, já admitida por muitos de vós ;)

"A entreajuda foi mútua, e muitos elementos da VT@ já desgastados ainda reforçaram as vossas fileiras. A tribo que mais ajudou a Terror para além dela própria foi a vt@, é preciso ter isso em consideração, e ajuda-mos nos momentos difíceis,que realmente importam,não foi agora no final para vir reclamar a medalha de vencedor com o trabalho dos outros."

Os jogadores que se juntaram da vt@ se não viessem já não estavam neste mundo, estavam a ser dizimados por todos os lados, simplesmente se não viessem o que acontecia era a terror avançava mas a hor e a pop também avançavam por baixo ou seja, optámos por pensar no futuro e tentar estacar o avanço da hor e da pop mais abaixo porque a vt@ já era um morto-vivo.

Não tiro o mérito aos jogadores da vt@, os que ainda estão presentes no mundo pelo menos mas não me venhas dizer que a vt@ fez o trabalho para a Terror ganhar o mundo.

Cumprimentos a todos os jogadores e continuação de bom jogo neste ou noutros mundos,
Wazap
 

DeletedUser54435

Guest
Vais andar a pedir ao francês para entrar em todos os mundos para te carregar, ou desta vez consegues mostrar a alguém que percebes disto e ganhas sozinho com um plantel que se possa dizer que sabe jogar?

Mr anónimo quem és mesmo?
Aguardo ansiosamente por poder jogar contra ti champion
 

nandopires

Membro
Pontuação de reação
68
Boa tarde caros companheiros de jogo,
Achei por bem vir dar aqui algumas palavras, em primeiro lugar quero dar os parabéns à tribo Terror, a todos os membros que se esforçaram e ao longo deste longo percurso se mantiveram fieis aos companheiros de tribo e não optaram pela via mais fácil na altura (e tantas alturas que houve em que era mais fácil saltar fora).
Vejo muita conversa de jogadas sujas etc etc, como já disseram aqui anteriormente ninguém foi santo neste mundo, por isso não menosprezem a vitória da Terror pelas jogadas sujas da mesma. Houve mérito e imenso.
Quanto tempo estivemos contra o mundo todo? Aí andavam vocês todos contentes e nós a passar noites sem dormir para defender contas de companheiros, a tentar esticar as tropas o máximo possível pois se não fossem bem racionadas era impossível aguentar as frentes todas.
Outra opinião minha, e como já tinha falado há uns meses na minha tribo quando estávamos perante do mundo inteiro foi que como estava a situação na altura era muito difícil se não impossível ganharmos o mundo, na minha opinião era aguentar até haver problemas internos nas vossas alianças o que veio a acontecer.
Vamos lembrar nos da altura em que eram 4 ou 5 tribos todas aliadas entre elas só com um único alvo e mesmo assim não houve avanços quase nenhuns? Se houve alguma coisa aqui foi demérito vosso que na altura estava 30 porcento do mundo contra 70 porcento.

Uma das melhores tribos em que tive o prazer de jogar e grandes companheiros e amizades que fiz nesta tribo, a todos os membros da terror um obrigado meu <3.



"foi o Jah Gaia que tomou essa decisão de forma unilateral, mais ninguém queria ser inimigo da Terror, até porque se fosse para sermos vossos inimigos, tínhamos deixado a Silence rapar todo o lado esquerdo do mapa, e se calhar nesta altura não existiria Terror, é bom recordar." Estás a juntar dois períodos de tempo diferentes que não estão ligados um com o outro, sim é verdade que nos ajudaram com a silence mas não foi só por amizade (se é que foi), se a silence continuasse a avançar sobre nós vocês ficavam rodeados e sem costas. Foi uma ajuda mas calma, não foi heroísmo, havia interesses pelo meio.

"foi o Jah Gaia que tomou essa decisão de forma unilateral, mais ninguém queria ser inimigo da Terror", Grave grave, não queriam ser inimigos naquela altura, mas a opção de dar facada na terror sempre esteve aberta e era uma possibilidade para mais tarde, já admitida por muitos de vós ;)

"A entreajuda foi mútua, e muitos elementos da VT@ já desgastados ainda reforçaram as vossas fileiras. A tribo que mais ajudou a Terror para além dela própria foi a vt@, é preciso ter isso em consideração, e ajuda-mos nos momentos difíceis,que realmente importam,não foi agora no final para vir reclamar a medalha de vencedor com o trabalho dos outros."

Os jogadores que se juntaram da vt@ se não viessem já não estavam neste mundo, estavam a ser dizimados por todos os lados, simplesmente se não viessem o que acontecia era a terror avançava mas a hor e a pop também avançavam por baixo ou seja, optámos por pensar no futuro e tentar estacar o avanço da hor e da pop mais abaixo porque a vt@ já era um morto-vivo.

Não tiro o mérito aos jogadores da vt@, os que ainda estão presentes no mundo pelo menos mas não me venhas dizer que a vt@ fez o trabalho para a Terror ganhar o mundo.

Cumprimentos a todos os jogadores e continuação de bom jogo neste ou noutros mundos,
Wazap

Quero ver este texto agora escrito em alemão! Esse Erasmus teve de render alguma coisa!
 

DeletedUser55584

Guest
Mais uma vez repito

Parabéns a cHORa pelo final de mundo fantástica.

Para a próxima tendes dizer ao Marcos para tentar melhor jogadas com seus amigos suporte, se não assim não tem piada.

Forte abraço da Horfiel, Pr!ma e seus ex militantes
 

DeletedUser56274

Guest
"Levamos facada da VT@, tivemos sozinhos contra o mundo, rodeados de inimigos por todos os lados"

Aguia500, foi o Jah Gaia que tomou essa decisão de forma unilateral, mais ninguém queria ser inimigo da Terror, até porque se fosse para sermos vossos inimigos, tínhamos deixado a Silence rapar todo o lado esquerdo do mapa, e se calhar nesta altura não existiria Terror, é bom recordar. A entreajuda foi mútua, e muitos elementos da VT@ já desgastados ainda reforçaram as vossas fileiras. A tribo que mais ajudou a Terror para além dela própria foi a vt@, é preciso ter isso em consideração, e ajuda-mos nos momentos difíceis,que realmente importam,não foi agora no final para vir reclamar a medalha de vencedor com o trabalho dos outros.



Grave nunca disse que ganhamos o mundo sozinhos, mas os da vt@ que ajudaram também são os que está cá connosco. Agora não é mentira que foi uma facada, mm sendo uma decisão unilateral do Jah todos atacaram, tu não concordas te mas deixaste a conta a ser sittada por eles que a usaram para nos atacar. Acabaram a aliança sem aviso prévio por causa do Best in the world e dps ainda o recrutaram. Não ganhamos k mundo sozinhos, tivemos grande ajuda da nossa aliança contra a Silence e contra a vt@ e mais algumas aliadas que forma ficando pelo caminho. E quando disse que tivemos sozinhos contra o mundo foi depois de juntar o que sobrou da vt@ com a terror. Ficamos sozinhos a ser atacados por todos os lados e prevalecemos!
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Ganhamos o mundo, como diz o meu grande amigo Trapos, Saúúúde amigos, e para os membros da HOR serem vice-Campeões é motivo de orgulho e de festejos, não vejo o porquê de se andarem a chatear quando fizeram muito pouco neste mundo, entram pré-made com quase 2 tribos cheias para ficarem tapados depois de 2 meses de mundo, num mundo onde havia várias tribos que ganharam mundos passados, aproveitem para celebrar que uma situação dessas aparece 1 em 100
 

DeletedUser54435

Guest
Sou o Maxd3m0 meu caro. Ah e eu estava ansioso por jogar contra ti, mas vieste cá parar sem lutar por isso ...

Jogaste no 55 e correu mal, pode ser que nos encontremos de novo no pt67, se por lá continuares.
 

DeletedUser55060

Guest
"Levamos facada da VT@, tivemos sozinhos contra o mundo, rodeados de inimigos por todos os lados"

Aguia500, foi o Jah Gaia que tomou essa decisão de forma unilateral, mais ninguém queria ser inimigo da Terror, até porque se fosse para sermos vossos inimigos, tínhamos deixado a Silence rapar todo o lado esquerdo do mapa, e se calhar nesta altura não existiria Terror, é bom recordar. A entreajuda foi mútua, e muitos elementos da VT@ já desgastados ainda reforçaram as vossas fileiras. A tribo que mais ajudou a Terror para além dela própria foi a vt@, é preciso ter isso em consideração, e ajuda-mos nos momentos difíceis,que realmente importam,não foi agora no final para vir reclamar a medalha de vencedor com o trabalho dos outros.

Amigo de longa data , não é por estarmos do mesmo lado que vou começar a concordar contigo está visto ....

"ajuda-mos nos momentos difíceis,que realmente importam,não foi agora no final para vir reclamar a medalha de vencedor com o trabalho dos outros."

Não se estique Dr ... para quem está morto no jogo desde Janeiro estou a ver muita conversa e mérito dado ao mesmo.
Contudo vou dar mais uma oportunidade para não ver estas tontices aqui no forum , fico à espera de mais textos com uma escrita brilhante e atraente como nos tens habituado e ignorar este comentário TOLO , devia ser do sono.
Grande abraço do teu fiel parceiro de jogo <3
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Acho que a terror mereceu ganhar o mundo, se tinha necessidade de recrutar os lideres e amigos da pop? Creio que não. Mas dou os meus parabéns ao nunexas e asseb, que ganharam o mundo mesmo não estando nele há quase meio ano.

Vou apenas salientar das poucas coisas que sei, foi criado uma tribo com jogadores fortes mas pouca união inicial, daí todos os recrutamentos do Nyok à terror, algum de vós ainda se lembra do comentário no forum feito pelo Onlykry quando este quis ir para a VT@? Para não falar que este levou jogadores para a S! acorbadando-se no fim e ficando na terror e o Nunexas acreditou que tinha sido o "cop" dele a fazer isso.

VT@, segurou a terror no mundo, tornando-se esta a sua "academia" na guerra contra a S!, best in the world MVP, conseguiu com que o jah gaia acabasse com a sua própria tribo, sendo os melhores jogadores recrutados pela terror.

Não acompanhei mais o mundo por dentro, mas tenho pena que esteja a acabar assim, já não se via um mundo numa fase avançada com tantas tribos (até à altura em que existia a WNC). Tudo seria mais interessante sem estes últimos recrutamentos, a terror escolheu a forma mais fácil de terminar com isto. Mas parece que há muitos que estão descontentes com a entrada dos lideres da pop, e com todo o direito. De qualquer forma e como disse no inicio, a terror mereceu, se foram bons, acho que sim, mas também calma lá, podiam terminar as coisas à machada em vez de recrutar, e se não tivessem tido o "colinho" da vt@ já cá não estavam, e isso é um facto.

Ao nunexas (que me odeia <3) por eu ter dito que a sua tribo era a tribo decepção, deve-se ao facto de ter juntado tantos egos na tribo que não os soube controlar, daí as traições todas que houve e que quase levou a terror à ruptura, e por outro facto, por mim ainda mais crucial, teres na tua tribo dois dos jogadores mais sujos que por aí andam, que roubaram centenas de euros a jogadores usando a identidade de outra pessoa (que é na realidade um crime) e terem criado o gigante mar de bbs onde reside o bruda minifix e que enfim, era desnecessário.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo