Terror VS Mundo ( Popcorn , HOR , Prime Time)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser56184

Guest
Podemos continuar por aqui a falar, tenho muito mais para dizer.
Abraço Nugas

Ainda estou aqui a espera do que tens mais para dizer, falas-te pouco ainda meu puto ;)

Fico a aguardar as tuas grandes palavras.

De salientar que esse mapa em cima que o gentle colocou, está muito bonito, e dou todo o mérito a terror, pela vitoria do mundo.
Falo tambem da falta de pressão de ambas as tribos, (pop e hor) em atacar a terror, sempre de mês a mês a fazer uma OP, num V2 é algo sem sentido!!

Outra coisa é OP's em pleno k45, não incluirem todos os jogadores que se encontravam no front. Apenas os "queridinhos" atacavam e conquistavam!!
Do resto, desejo uma continuação de uma boa festa a terror pela conquista do MUNDO!!

Carrega terror!!

ps: nugueira fico a aguardar ;)
 

DeletedUser55060

Guest
Acho que a terror mereceu ganhar o mundo, se tinha necessidade de recrutar os lideres e amigos da pop? Creio que não. Mas dou os meus parabéns ao nunexas e asseb, que ganharam o mundo mesmo não estando nele há quase meio ano.

Vou apenas salientar das poucas coisas que sei, foi criado uma tribo com jogadores fortes mas pouca união inicial, daí todos os recrutamentos do Nyok à terror, algum de vós ainda se lembra do comentário no forum feito pelo Onlykry quando este quis ir para a VT@? Para não falar que este levou jogadores para a S! acorbadando-se no fim e ficando na terror e o Nunexas acreditou que tinha sido o "cop" dele a fazer isso.

VT@, segurou a terror no mundo, tornando-se esta a sua "academia" na guerra contra a S!, best in the world MVP, conseguiu com que o jah gaia acabasse com a sua própria tribo, sendo os melhores jogadores recrutados pela terror.

Não acompanhei mais o mundo por dentro, mas tenho pena que esteja a acabar assim, já não se via um mundo numa fase avançada com tantas tribos (até à altura em que existia a WNC). Tudo seria mais interessante sem estes últimos recrutamentos, a terror escolheu a forma mais fácil de terminar com isto. Mas parece que há muitos que estão descontentes com a entrada dos lideres da pop, e com todo o direito. De qualquer forma e como disse no inicio, a terror mereceu, se foram bons, acho que sim, mas também calma lá, podiam terminar as coisas à machada em vez de recrutar, e se não tivessem tido o "colinho" da vt@ já cá não estavam, e isso é um facto.

Ao nunexas (que me odeia <3) por eu ter dito que a sua tribo era a tribo decepção, deve-se ao facto de ter juntado tantos egos na tribo que não os soube controlar, daí as traições todas que houve e que quase levou a terror à ruptura, e por outro facto, por mim ainda mais crucial, teres na tua tribo dois dos jogadores mais sujos que por aí andam, que roubaram centenas de euros a jogadores usando a identidade de outra pessoa (que é na realidade um crime) e terem criado o gigante mar de bbs onde reside o bruda minifix e que enfim, era desnecessário.

Bruvvvvv , assim temos todo um verão santo e descansado , acredito vivemente que a tal famosa "facada" foi a melhor coisa que aconteceu neste mundo recentemente :
-A HOR da-se como derrotada afirmando que os inimigos não tiveram mérito (falso)
-Malta da POP houve bocas em como o steph é o nosso pai
-o FE esta mais animado que nunca
-a HOR poupa cash em PPS
-os vencedores são justos


Saude e Beijinhos para todos.
Para terminar o Steph é de facto o meu pai e vai-me comprar um Mercedes para o Verão.
 

DeletedUser56158

Guest
Epah, parabéns , conseguiste não dizer uma única coisa de jeito Spammer !!

O facto de defenderes que alguém com 20 milhões de pontos e sem ODA ou ODD é bom jogador diz muito sobre a pessoa atras do teclado .
Ainda bem que pensas assim, deve ser engraçado não fazer rigorosamente nada de produtivo neste mundo e ainda vir para o FE reclamar. Se um top 15 à imenso tempo tem assim tanta dificuldade a chegar à fronteira , porque será ? Deixo no ar para refletires , desbloqueia me no jogo e não há necessidade de falar por aqui Lenda ❤️

Quanto à liderança da POP .... Péssimos !!!
E invejosos de certas relações que foram criadas na HOR, situações lamentáveis a meu ver, mas o que uma pessoa não faz por amor já viram ....

pois eu nunca fiz nada de nada...quem ajudou a segurar o kapa 35 a norte? não foi o spammer pois não...ainda tive tempo de conquistar aldeias ao cavador (apernas com nobres verdes e sem tropas) a dificulkdade de chegar a fronteira foi a x wnc permitir tanta porcaria no seu meio, em que muitos deles nem coordenado sabiam fazer (dai a ma organizacao )
 

DeletedUser56158

Guest
Spammer um jogador que não tem oda e tem muitos pontos foi pq cresceu sem esforço. vários ataques a ti e a unica coisa que fizeste foi bunkar, sem snipes quase, sem rreconquistas, sem nada. quantas vezes teve o alive de tentar apagar os fogos, até aldeias que levei a ti foi ele que foi tentar reconquistar



Oh meu amigo spammer, o avanço por ai a dentro não foi o do minih, foi mesmo o do kenny e de todos esses. LCD e até aldeias tuas comemos. ultimo coord levamos 1kk de pontos ao zsylar, isso são avanços! em relação ao que disseste vê bem o que dizes. então um jogador com 20 milhoes que não tem od é bom? diz-me lá quantos pontos tinhas sem as internas? irias ter uns 400k se tanto. não me venhas com balelas, 6,5kk e nem umas aldeias consegues levar. O minih era outro como tu, mas assim que viu uns ataques a vir desistiu logo da conta instantaneamente e tu sabes. tinhas lá a HOR toda a jogar na conta e mesmo assim até tiveram de dar autoban na conta para ver se aguentava mais um tempo no ultimo coordenado que lhe fizemos. Vai ver a diferença entre nós, tive em guerra desde o primeiro dia, não andei ai a comer barbaras nem internas como tu. dos 6,7kk que tenho, mais de 5kk foram a inimigos, sempre fui top 5 de oda desde janeiro, ai é que vês a diferença meu amigo. Sempre falaste muito mas in game não vi nada...

graça a ex wnc que ja sabia serem espioes e nunca fizeram nada! a liderança fo culpada disso porque ambos sabemos (e que ja temos experiencia de jogo) que num pt x2 isso nao pode ser permitido! muita gente sem experiencia tambem....mas o fato é que apanharam , spammer (mesmo sundo o pior) segundo vcs kkk o lenda e o alive....tiveram sempre dificuldades a levar aldeias ...ai dou empate ;)
 

DeletedUser56158

Guest
Isto nunca vai mudar mesmo, 6 páginas e apenas 4 ou 5 comentários dizem alguma coisa de jeito, o resto diverte-se a chamarem de inúteis uns aos outros e porque tens a culpa e por isto e se não fosse isto é aquilo, sem desculpas, a terror jogou melhor, com a vta ainda melhorou mais o plantel, give me tem razão em algumas coisas que diz, começando por falar no egoísmo que foi o que me fez desistir de gerir a fronteira k35
Verdade, muitos jogadores que queriam ficar a sombra da bananeira, fazer o mínimo possível, a terror soube bem aproveitar isso, entrarem no nosso meio a força toda, jogaram bem, bons jogadores para um v2, quanto a hor, tínhamos 2 ou 3 jogadores para um v2. Só tenho de dar os parabéns à terror. da pop, depois dos áudios que me chegaram a chamarem de tudo a uma rapariga e queriam que ela ficasse do vosso lado? Pedirem desculpas e dizerem que amizade valia mais que qualquer coisa, sentarem se na mesma mesa, abrir a porta de casa e no final, nem é virar a casaca como se diz, mas é os insultos o fim de ter virado a casaca, a hipocrisia, certo é que de homens não teem nada, nem de palavra são. Os meus parabéns a liderança da Terror, sempre soube que tinha um bom plantel, mas a força que teve para dar a volta o mundo depois de varias facadas que levou, estão realmente de parabéns, atenção que também não acho que são santos nenhuns também, não precisavam desta jogada da pop, estavam a demonstrar um bom jogo e com intensidade!


começando por falar no egoísmo que foi o que me fez desistir de gerir a fronteira k35...egoismo foi nunca terem subido jogadores comforme esta palneado a muitp tempo pela liderança....algo que nunca aconteceu e depois tivemos o ribeiro , o naruto, e o mais problematico de todos (mini10) que em tempos ainda teve ajuda de vcs mas ninguém é imenso e temos de assumir os nosso erros! ai se eu desse o golpe de estado que tanto falavas....como mais ninguem da liderança se interessou resolver esses problemas--...la andou o spammer , alive e lenda a comer aldeias outra vez!

volto a dizer que a tt é justa vencedora porque a hor tambem nao foi capaz de tentar soluçoes depois de os elementos x wnc se juntar la! temos de ser sinceros no que dizemos e eu sou!
bom jgoo a todos1
 

cavador10

Membro
Pontuação de reação
94
pois eu nunca fiz nada de nada...quem ajudou a segurar o kapa 35 a norte? não foi o spammer pois não...ainda tive tempo de conquistar aldeias ao cavador (apernas com nobres verdes e sem tropas) a dificulkdade de chegar a fronteira foi a x wnc permitir tanta porcaria no seu meio, em que muitos deles nem coordenado sabiam fazer (dai a ma organizacao )


Grande lunatico Spammer, optei pelo silencio, ate ler isto que acabaste de dizer.

És capaz de dizer q me conquistaste com verdes, de facto é verdade , mas explica melhor a situaçao, tinhas comandos do lcribeiro e conquistaste por cima , de resto nao conseguiste conquistar me nenhuma, meses e meses de fulls e 0 , bola , és fraco, és fraco em tudo..


E digo te se tanto querias front em vez de dares interna apenas no mar dos jogadores em causa davas interna na front deles.


Pudeste dar interna na front do lcribeiro porque que nao fizeste? pois está explicado.

Nao uses mais o meu nome para dizer que é facil chegar À front, porque tu nunca tiveste "cojones" nem nunca vais ter para lutar cara a cara com os verdadeiros players desta front.. Apenas gostas de fazer te o maior mas é só garganta, jogo jogado es zerinho , bola !
 

DeletedUser56158

Guest
começando por falar no egoísmo que foi o que me fez desistir de gerir a fronteira k35...egoismo foi nunca terem subido jogadores comforme esta palneado a muitp tempo pela liderança....algo que nunca aconteceu e depois tivemos o ribeiro , o naruto, e o mais problematico de todos (mini10) 2 deles em fronteira com o inimigo...e não tivemos jogadores para la estar algum tempo que em tempos ainda teve ajuda de vcs mas ninguém é imenso e temos de assumir os nosso erros! ai se eu desse o golpe de estado que tanto falavas....como mais ninguem da liderança se interessou resolver esses problemas--...la andou o spammer , alive e lenda a comer aldeias outra vez!

volto a dizer que a tt é justa vencedora porque a hor tambem nao foi capaz de tentar soluçoes depois de os elementos x wnc se juntar la! temos de ser sinceros no que dizemos e eu sou!
bom jgoo a todos1
 

DeletedUser41303

Guest
Oh spammer para la de dar spam fds... És chato man, vai dormir
 

DeletedUser56158

Guest
Grande lunatico Spammer, optei pelo silencio, ate ler isto que acabaste de dizer.

És capaz de dizer q me conquistaste com verdes, de facto é verdade , mas explica melhor a situaçao, tinhas comandos do lcribeiro e conquistaste por cima , de resto nao conseguiste conquistar me nenhuma, meses e meses de fulls e 0 , bola , és fraco, és fraco em tudo..


E digo te se tanto querias front em vez de dares interna apenas no mar dos jogadores em causa davas interna na front deles.


Pudeste dar interna na front do lcribeiro porque que nao fizeste? pois está explicado.

Nao uses mais o meu nome para dizer que é facil chegar À front, porque tu nunca tiveste "cojones" nem nunca vais ter para lutar cara a cara com os verdadeiros players desta front.. Apenas gostas de fazer te o maior mas é só garganta, jogo jogado es zerinho , bola !

olha outro lol-....como querias que fosse para fronteira se nos mesmo não tinhamos quem nos apioia-sse? tanto jogador em mar azul e nem apoios enviaram....pois a coisas que vcs desee lado não sabem ;) (até te dou 1 desconto nisso! sabes a porcaria que tivemos de limpar no nosso meio?? se nao sabes das coisas não fales a toa!
 

DeletedUser56158

Guest
Oh spammer para la de dar spam fds... És chato man, vai dormir
kkkkkkkkkk
olha outro lol-....como querias que fosse para fronteira se nos mesmo não tinhamos quem nos apioia-sse? tanto jogador em mar azul e nem apoios enviaram....pois a coisas que vcs desee lado não sabem ;) (até te dou 1 desconto nisso! sabes a porcaria que tivemos de limpar no nosso meio?? se nao sabes das coisas não fales a toa!
falas muito qu enao estava on...estando on..quantas me levastes? 0 é simples fazer as contas :D:D:D
 

PauloSR

Membro
Pontuação de reação
22
Paulo , os meus princípios eu tenho e esses ninguém mos tira .
Eu quando entrei cá foi para seguir o pessoal com quem eu me relacionava e para onde eles fossem eu iria .
Paulo acho que a ti não te faltei ao respeito, só te ataquei depois de saber que paras - te porque o meu objetivo não foi nem nunca será bater no pessoal que era da POP (falo dos que eram mesmo da pop não dos que eram mais de uma tribo do que outra).

Tenho lido muito por aqui , tenho me rido muito sozinho ... E que estão todos para aqui a fazerem se de santinhos mas estão se a esquecer das jogadas porcas que a HOR fez a POP quando éramos inimigos . Memória curta ? Não tenho .. quer do spy ca dentro, quer dos bans que deram e tentaram dar , quer das contas a sitter que chegaram a ter ( dos nossos melhores jogares em feont na altura) .
Por 9sso não me venham com areias para os olhos que o Peti é que é traidor e não sei quê... Já lhe perguntaram o motivo? Secalhar ele sabe de muitas coisas que vocês nos fizeram e nem sabem que nos sabemos :)

A mim este mundo nunca me disse nada desde o início, Sempre joguei aqui por jogar e pelas amizades.. E é pelas amizades que continuo :)

Abraço
Márcio… Quanto a isso só tu é q sabes… Outros por muito q tentem estão mais sujos do q sei lá bem o quê…

Eu qd entrei no M62 para a Pop… fi-lo por convite de um camarada do M55 e um dos meus mentores do TW, o Pedro (ZPEDR0RS)… qd digo um dos meus mentores, é pq tive dois, o outro foi o Rui (VelllO), a quem tive oportunidade e o prazer de dar os parabéns antes de por a conta a apagar… Por isso é q tive q confirmar no TWstats, para ver a q te referias em “me atacar”… isso é natural, nada a dizer…

Nunca disse q me faltaste ao respeito… bem pelo contrário, nesse aspeto tivemos uma relação bem cordial… e até percebo em parte a tua posição… por isso o meu comentário, foi mais dirigido de uma forma geral e em tom de desabafo/desilusão…

Quando entrei com o convite do Pedro, o projeto q me foi apresentado pareceu-me interessante, criar uma tribo com elementos das duas tribos adversárias do M55… algo q parecia sinónimo de maturidade… Com o tempo deu para perceber q essa maturidade não existia, pois trazia-se para o mundo coisas q nada tinham a ver com o mundo, q eram de um mundo já extinto e notava-se q não havia controlo nisso, havendo inclusivamente dois pesos e duas medidas… Por isso, como deves imaginar essa “dos que eram mesmo da pop não dos que eram mais de uma tribo do que outra”, tem muito q se lhe diga… e muito se poderia dizer…

Com o tempo vi coisas q me deixaram decepcionado… quer a nível de prinrts… áudios… atitudes… etc.… Mais decepcionado fiquei pq cheguei a defender, quem não merecia ser defendido… q já tinha uma facada preparada há tempos…

Achas normal não tendo capacidade de argumentar passar-se para o insulto??? e aquele tipo de insultos, em particular para uma mulher???… Achas normal chamar para qq discussão q fosse uma menor, por muito q possamos estar a fazer de conta q estamos lixados com a mãe dela???… (refiro-me a fazer de conta pq visto bem o filme, tudo não passou de fita)… Tal como estar sempre com ameaças e com “penalizações” a quem não concorda connosco… se é para nos dizerem sempre amém a tudo, não é preciso um conselho… manda-se sozinho, ou só com lacaios… Quando se quer fazer de conta e provocar uma cisão, então monta-se o filme para isso… a jogada estava preparada nesse sentido… e nem sequer é mais escondida, é pública…

Tu estás a falar de spy??? tipo de jogada q por sinal q eu não gosto… mas sei q a usam e q alguns a defendem como necessária… cada um sabe do jogo q gosta… mas pronto… Mas a falar de spy quando tinhas os maiores traidores e baixo nível dentro da própria tribo e na liderança da mesma (e não… não estou a falar, dos q perante o circo montado sairam para a hor)… desculpa-me mas não dá para comparar…



À terror não tiro mérito nenhum… nenhum mesmo… souberam aproveitar as oportunidades q lhe apareceram… e qd apanharam alguém pela frente sem escrúpulos q lhes podia entregar o mundo com mais facilidade, aproveitaram a oportunidade…

Só tenho pena q não lhes aconteça o mesmo q já vi acontecer em outros mundos, para dar mais um bocado de dignidade à sua vitória e para q ganhem na realidade quem esteve sempre com eles e não parasitas q se colaram a eles para serem vencedores sem mérito nem dignidade para tal…
 

cavador10

Membro
Pontuação de reação
94
kkkkkkkkkk

falas muito qu enao estava on...estando on..quantas me levastes? 0 é simples fazer as contas :D:D:D


Já vi que o a massa cinzenta nao é abundante no teu organismo..

Como tu disseste que me conquistaste com tanta facilidade so demosntrei o porque de o teres feito, controlavas a conta e sabias o que vinha, simples!

de resto , se nao te conquistei nenhuma, ora amigo, normal, como tu dizes, nao tens front , e desculpa posso ter rapado o lcribeiro e ter comido mais de 40 num dia ao Zsylar, mas nao com um Deus, sou o simples Papi Cava
 

DeletedUser55060

Guest
olha outro lol-....como querias que fosse para fronteira se nos mesmo não tinhamos quem nos apioia-sse? tanto jogador em mar azul e nem apoios enviaram....pois a coisas que vcs desee lado não sabem ;) (até te dou 1 desconto nisso! sabes a porcaria que tivemos de limpar no nosso meio?? se nao sabes das coisas não fales a toa!

Bro estou mais que farto do F.E mas cada vez que leio um comentário teu é mais forte que eu e tenho que dizer alguma coisa .

Podes olhar para o teu mapa e refletir sobre a quantidade absurda que tens em mar azul com simplesmente 10M OD apoiante ...
É inacreditável estares a falar de falta de defesa da tribo quando deverias ter mais que suficiente para ti próprio na front ou só jogas com bunks 50k cada ? talvez devesses reflectir Abraço !
 

DeletedUser56158

Guest
Já vi que o a massa cinzenta nao é abundante no teu organismo..

Como tu disseste que me conquistaste com tanta facilidade so demosntrei o porque de o teres feito, controlavas a conta e sabias o que vinha, simples!

de resto , se nao te conquistei nenhuma, ora amigo, normal, como tu dizes, nao tens front , e desculpa posso ter rapado o lcribeiro e ter comido mais de 40 num dia ao Zsylar, mas nao com um Deus, sou o simples Papi Cava
Já vi que o a massa cinzenta nao é abundante no teu organismo..

Como tu disseste que me conquistaste com tanta facilidade so demosntrei o porque de o teres feito, controlavas a conta e sabias o que vinha, simples!

de resto , se nao te conquistei nenhuma, ora amigo, normal, como tu dizes, nao tens front , e desculpa posso ter rapado o lcribeiro e ter comido mais de 40 num dia ao Zsylar, mas nao com um Deus, sou o simples Papi Cava

pode ser que um dia isso acontecça kkk

quanto ao ribeiro....ate jogaste bem mas no fim de semana da pascoa e durante a semana apenas eu e só eu sittei essas contas! depois andei eu com as calças ma mão o fim de semana da pascoa ! assim nao dava! e ainda tivemos a conta do
naruto que foi o caraocho (salvo erro ) que conklistou no kapa 46 e nessa altura o abreugonzo sai do jogo tambem..como ves nos nisso nunca tivemos sorte...na fronteira foram logo 4 contas:_ ribeiro, mini, naruto, abreugonzo e nunca foi encontrada soluçao para isso (la tivemos que ir as internas) muita promessa que vinhasm vÁrios jogadores para o norte ajudar maspromessas essas que nunca foram concluidas!
por ultimo o zsylar no teu coordenado falhou muito mesmo..estavmos a snipar os vosso nobres quando depois de ver de novo os prints vi que o ultimo noibres tinha apoios colados e os anterirores eram fulls nobres! e depois tem muita gente que ainda se fia no raio das torres (se ves a sair sabes o que bem...se nao ves tentas saber certo! simples

mas pronto não critico ninguem pis a perder perdemos todos num conjunto da tribo!
fica a experiencia do pt e claro a nossa lealdade para com os meus!
 

DeletedUser56274

Guest
Está não posso deixar passar! Não mandavam apoios para o k35? Não conseguias avançar? Falta de apoios era uma cena que não sabíamos? Amigo nos no k35 nunca tivemos apoios da tribo, éramos nós que apoiavamos uns aos outros cá em cima e avançamos á mesma. So tivemos preventivos agora quando a time caiu, até lá éramos nós que bunkavamoa uns aos outros. E não me venham com balelas que eu vi o vosso fórum, a pedir apoios para esta front para o umalenda e o scorp. Achas que andamos todos a comer gelados com a testa? Então o punisher dia 25 perde um milhão de pontos pq tinha os apoios aqui no k35 e tu dizes que não tinham apoios? O scorp com 75k por aldeia no meu meio e dizem que não tinham apoios? Deves estar a gozar loooool no dia do coord ao zsylar espiei te aldeias com fakes de tinham 50k de cada, aldeias que estavam a 3 horas de nobres de uma aldeia nossa e essas aldeias nossas eram aldeias isoladas, enquanto isso o zsylar estava ali na front a ser todo rapadinho. Não avançaste porque não quiseste. Tiveram a conta do minih parada 2 meses, 3,7kk de aldeias em plena fronteira e nunca as quiseram comer e ainda me dizem que não tinham maneira de chegar á front. Desculpem lá mas não vieram porque não quiseram. Não tinhas defesa pq não sabias defender
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Boa tarde caros companheiros de jogo,
Achei por bem vir dar aqui algumas palavras, em primeiro lugar quero dar os parabéns à tribo Terror, a todos os membros que se esforçaram e ao longo deste longo percurso se mantiveram fieis aos companheiros de tribo e não optaram pela via mais fácil na altura (e tantas alturas que houve em que era mais fácil saltar fora).
Vejo muita conversa de jogadas sujas etc etc, como já disseram aqui anteriormente ninguém foi santo neste mundo, por isso não menosprezem a vitória da Terror pelas jogadas sujas da mesma. Houve mérito e imenso.
Quanto tempo estivemos contra o mundo todo? Aí andavam vocês todos contentes e nós a passar noites sem dormir para defender contas de companheiros, a tentar esticar as tropas o máximo possível pois se não fossem bem racionadas era impossível aguentar as frentes todas.
Outra opinião minha, e como já tinha falado há uns meses na minha tribo quando estávamos perante do mundo inteiro foi que como estava a situação na altura era muito difícil se não impossível ganharmos o mundo, na minha opinião era aguentar até haver problemas internos nas vossas alianças o que veio a acontecer.
Vamos lembrar nos da altura em que eram 4 ou 5 tribos todas aliadas entre elas só com um único alvo e mesmo assim não houve avanços quase nenhuns? Se houve alguma coisa aqui foi demérito vosso que na altura estava 30 porcento do mundo contra 70 porcento.

Uma das melhores tribos em que tive o prazer de jogar e grandes companheiros e amizades que fiz nesta tribo, a todos os membros da terror um obrigado meu <3.



"foi o Jah Gaia que tomou essa decisão de forma unilateral, mais ninguém queria ser inimigo da Terror, até porque se fosse para sermos vossos inimigos, tínhamos deixado a Silence rapar todo o lado esquerdo do mapa, e se calhar nesta altura não existiria Terror, é bom recordar." Estás a juntar dois períodos de tempo diferentes que não estão ligados um com o outro, sim é verdade que nos ajudaram com a silence mas não foi só por amizade (se é que foi), se a silence continuasse a avançar sobre nós vocês ficavam rodeados e sem costas. Foi uma ajuda mas calma, não foi heroísmo, havia interesses pelo meio.

"foi o Jah Gaia que tomou essa decisão de forma unilateral, mais ninguém queria ser inimigo da Terror", Grave grave, não queriam ser inimigos naquela altura, mas a opção de dar facada na terror sempre esteve aberta e era uma possibilidade para mais tarde, já admitida por muitos de vós ;)

"A entreajuda foi mútua, e muitos elementos da VT@ já desgastados ainda reforçaram as vossas fileiras. A tribo que mais ajudou a Terror para além dela própria foi a vt@, é preciso ter isso em consideração, e ajuda-mos nos momentos difíceis,que realmente importam,não foi agora no final para vir reclamar a medalha de vencedor com o trabalho dos outros."

Os jogadores que se juntaram da vt@ se não viessem já não estavam neste mundo, estavam a ser dizimados por todos os lados, simplesmente se não viessem o que acontecia era a terror avançava mas a hor e a pop também avançavam por baixo ou seja, optámos por pensar no futuro e tentar estacar o avanço da hor e da pop mais abaixo porque a vt@ já era um morto-vivo.

Não tiro o mérito aos jogadores da vt@, os que ainda estão presentes no mundo pelo menos mas não me venhas dizer que a vt@ fez o trabalho para a Terror ganhar o mundo.

Cumprimentos a todos os jogadores e continuação de bom jogo neste ou noutros mundos,
Wazap

Wazap, para um aluno do técnico estas a deixar-me com má impressão da instituição.
Já é sabido que apenas aqui me expresso quando vejo que de alguma forma as afirmações proferidas não contemplam a realidade.

As duas tribos mais fortes do ínicio/meio do mundo para além da VT@, foram inequivocamente a Silence e a Hyp, e não me esqueço que vocês nem a Silence aguentavam, e a aliança da Hypnotic estava-se a cagar de alto e de repuxo em vocês.Enquanto isso, fomos interpelados pela vossa liderança para vos ajudar aquando da vossa pior fase, em que os traidores todos iam saindo um após um das vossas fileiras e todos zombavam da vossa tribo aqui no externo, dados os bons relacionamentos antigos, somado ao facto não querermos permitir a progressão da silence, aceitamos a vossa pretensão.Fomos nós quem vos segurou nessa fase negativa, sem nós seria bye bye Terror. Até o mitico BrotherMinifix nessa altura estava fora de jogo, com centenas de barbaras pequenitas, ia ser um construtor de casotas para a Silence, não fosse o incansável Js7395 e outros.

A traição ou utilizando um termo mais descuidado conforme vós gostais, <<facada>> foi mero impulso raivoso do Jah Gaia , desvinculado de qualquer nexo táctico e revelou-se ser um suicido tribal interno e externo não se enquadrando com as aspirações da tribo.

"Os jogadores que se juntaram da vt@ se não viessem já não estavam neste mundo, estavam a ser dizimados por todos os lados, simplesmente se não viessem o que acontecia era a terror avançava mas a hor e a pop também avançavam por baixo ou seja, optámos por pensar no futuro e tentar estacar o avanço da hor e da pop mais abaixo porque a vt@ já era um morto-vivo."

  • - Os jogadores, conforme foram para a vossa tribo, poderiam ter-se dirigido a outras, ficando vocês não só menos reforçados mas também com mais e ardilosos inimigos.
Sumariando a minha análise daquilo que se passou no mundo:
  1. A VT@ impulsionou a Terror imenso nos primeiros instantes, e quem o diz são os próprios inimigos, nomeadamente a Silence que tremeu com a chegada da VT@ à guerra.
  2. A Terror aguentou-se de forma imperial vs T!ME,WNC,HOR e POP, somado a isto a VOID entregou as suas aldeias a estas tribos. A Terror no meu entender, revelou nesta fase ser merecedora de ganhar o mundo.
  3. A Terror construiu um bom núcleo de pelo menos 10-12 jogadores no decorrer do mundo.
  4. A Terror foi melhorando de forma gradual, e de momento é uma tribo a respeitar.
  5. A Hor e PopCorn venceram 0 guerras contra tribos do seu calibre, e em guerras maiores, fizeram sempre uso da diplomacia para tornar a situação do seu agrado. Não revelou assim, que merecessem vencer o mundo.
  6. T!ME e WNC, não percebi estas tribos, pareceram-me sempre dependentes de outras.
  7. Posto isto, e fazendo uma análise dos últimos 320 dias, a Terror vence com distinção face às restantes tribos.
  8. Mundo de qualidade reduzida, mas comparativamente aos mundos com o primeiro digito "6" 61,62,...,69 será um dos melhores e mais disputado.
Cordialmente,
Grave.
 
Última edição:

DeletedUser56158

Guest
Está não posso deixar passar! Não mandavam apoios para o k35? Não conseguias avançar? Falta de apoios era uma cena que não sabíamos? Amigo nos no k35 nunca tivemos apoios da tribo, éramos nós que apoiavamos uns aos outros cá em cima e avançamos á mesma. So tivemos preventivos agora quando a time caiu, até lá éramos nós que bunkavamoa uns aos outros. E não me venham com balelas que eu vi o vosso fórum, a pedir apoios para esta front para o umalenda e o scorp. Achas que andamos todos a comer gelados com a testa? Então o punisher dia 25 perde um milhão de pontos pq tinha os apoios aqui no k35 e tu dizes que não tinham apoios? O scorp com 75k por aldeia no meu meio e dizem que não tinham apoios? Deves estar a gozar loooool no dia do coord ao zsylar espiei te aldeias com fakes de tinham 50k de cada, aldeias que estavam a 3 horas de nobres de uma aldeia nossa e essas aldeias nossas eram aldeias isoladas, enquanto isso o zsylar estava ali na front a ser todo rapadinho. Não avançaste porque não quiseste. Tiveram a conta do minih parada 2 meses, 3,7kk de aldeias em plena fronteira e nunca as quiseram comer e ainda me dizem que não tinham maneira de chegar á front. Desculpem lá mas não vieram porque não quiseram. Não tinhas defesa pq não sabias defender


nao sei quem és no jogo mas nao tenho muito para te responder...o topico anterior era sobre os jogadores conquistados onde eu falei de jogadores em mar azul no kapa 46 e 36 nao ajudarem....penso que foi asssim...achas que o pessoal ia conquistar aldeias partidas no meio do vermelho-'* so se fossem tolos! e ja agora quem és tu!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo