Terror VS Mundo ( Popcorn , HOR , Prime Time)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55584

Guest
O que eu sei é que já não há T1ME para mais!!

Até próximo mundo.

#cHORa
#Terrorévida
#Lendavelllo
#Marcosesuporte ( mas mesmo assim levou no pacot*)

Abraço da PR1MA, Horfiel e seus ex militantes
 

DeletedUser56274

Guest
nao sei quem és no jogo mas nao tenho muito para te responder...o topico anterior era sobre os jogadores conquistados onde eu falei de jogadores em mar azul no kapa 46 e 36 nao ajudarem....penso que foi asssim...achas que o pessoal ia conquistar aldeias partidas no meio do vermelho-'* so se fossem tolos! e ja agora quem és tu!


Sou o aguia500. Nos conquistados aldeias partidas no vosso meio, daí termos avançado e vocês não
 

DeletedUser41303

Guest
Márcio… Quanto a isso só tu é q sabes… Outros por muito q tentem estão mais sujos do q sei lá bem o quê…

Eu qd entrei no M62 para a Pop… fi-lo por convite de um camarada do M55 e um dos meus mentores do TW, o Pedro (ZPEDR0RS)… qd digo um dos meus mentores, é pq tive dois, o outro foi o Rui (VelllO), a quem tive oportunidade e o prazer de dar os parabéns antes de por a conta a apagar… Por isso é q tive q confirmar no TWstats, para ver a q te referias em “me atacar”… isso é natural, nada a dizer…

Nunca disse q me faltaste ao respeito… bem pelo contrário, nesse aspeto tivemos uma relação bem cordial… e até percebo em parte a tua posição… por isso o meu comentário, foi mais dirigido de uma forma geral e em tom de desabafo/desilusão…

Quando entrei com o convite do Pedro, o projeto q me foi apresentado pareceu-me interessante, criar uma tribo com elementos das duas tribos adversárias do M55… algo q parecia sinónimo de maturidade… Com o tempo deu para perceber q essa maturidade não existia, pois trazia-se para o mundo coisas q nada tinham a ver com o mundo, q eram de um mundo já extinto e notava-se q não havia controlo nisso, havendo inclusivamente dois pesos e duas medidas… Por isso, como deves imaginar essa “dos que eram mesmo da pop não dos que eram mais de uma tribo do que outra”, tem muito q se lhe diga… e muito se poderia dizer…

Com o tempo vi coisas q me deixaram decepcionado… quer a nível de prinrts… áudios… atitudes… etc.… Mais decepcionado fiquei pq cheguei a defender, quem não merecia ser defendido… q já tinha uma facada preparada há tempos…

Achas normal não tendo capacidade de argumentar passar-se para o insulto??? e aquele tipo de insultos, em particular para uma mulher???… Achas normal chamar para qq discussão q fosse uma menor, por muito q possamos estar a fazer de conta q estamos lixados com a mãe dela???… (refiro-me a fazer de conta pq visto bem o filme, tudo não passou de fita)… Tal como estar sempre com ameaças e com “penalizações” a quem não concorda connosco… se é para nos dizerem sempre amém a tudo, não é preciso um conselho… manda-se sozinho, ou só com lacaios… Quando se quer fazer de conta e provocar uma cisão, então monta-se o filme para isso… a jogada estava preparada nesse sentido… e nem sequer é mais escondida, é pública…

Tu estás a falar de spy??? tipo de jogada q por sinal q eu não gosto… mas sei q a usam e q alguns a defendem como necessária… cada um sabe do jogo q gosta… mas pronto… Mas a falar de spy quando tinhas os maiores traidores e baixo nível dentro da própria tribo e na liderança da mesma (e não… não estou a falar, dos q perante o circo montado sairam para a hor)… desculpa-me mas não dá para comparar…



À terror não tiro mérito nenhum… nenhum mesmo… souberam aproveitar as oportunidades q lhe apareceram… e qd apanharam alguém pela frente sem escrúpulos q lhes podia entregar o mundo com mais facilidade, aproveitaram a oportunidade…

Só tenho pena q não lhes aconteça o mesmo q já vi acontecer em outros mundos, para dar mais um bocado de dignidade à sua vitória e para q ganhem na realidade quem esteve sempre com eles e não parasitas q se colaram a eles para serem vencedores sem mérito nem dignidade para tal…

Bom dia paulo,

Com muito respeito que tenho por ti, nem vou responder-te ;)

Mas só para que fique claro, essa dita rapariga, cujo voces tanto defendem, nao é santa nenhuma, alem que, voces infelizmente viram o peti a tratar mal tal pessoa, mas infelizmente nao viram o contrario, mas eu nao digo nada.

Sem mais e um grande abraço,

José Santos
 

DeletedUser55874

Guest
O ideafix pode ser tudo mas em jogo jogado dá te 10 a 0 e a prova provada é teres que vir insulta lo para o FE

Hahaha a maquina.que virou auto estrada no.primeiro coord que levou?
O gajo perde mais aldeias num dia que eu em 15 mundos e vens me com comparaçoes.
Pra nao falar que se baniu pra nao ser varrido.
Ta calado boneco mete te no.teu lugar.
Eu nem o insultei so constatei factos, mas como tu és hakuna era de esperar que fosses burro.
 

DeletedUser52710

Guest
Hahaha a maquina.que virou auto estrada no.primeiro coord que levou?
O gajo perde mais aldeias num dia que eu em 15 mundos e vens me com comparaçoes.
Pra nao falar que se baniu pra nao ser varrido.
Ta calado boneco mete te no.teu lugar.
Eu nem o insultei so constatei factos, mas como tu és hakuna era de esperar que fosses burro.
Não estava em casa e não. Não é desculpa. Estava mesmo de férias o que é certo é que as minhas stats antes disto tudo acontecer estavam 91-93 como vez as coisas não são bem. assim. Mesmo perdendo 70 aldeias num dia fui recuperar a maior parte.

CUMPZ
Ideafix
 

PauloSR

Membro
Pontuação de reação
22
Bom dia paulo,

Com muito respeito que tenho por ti, nem vou responder-te ;)

Mas só para que fique claro, essa dita rapariga, cujo voces tanto defendem, nao é santa nenhuma, alem que, voces infelizmente viram o peti a tratar mal tal pessoa, mas infelizmente nao viram o contrario, mas eu nao digo nada.

Sem mais e um grande abraço,

José Santos
Bom dia,

Como é???… tu achas sequer comparável os ditos “insultos” dessa mulher com os insultos q lhe foram feitos???… e em particular o meter à “conversa” a filha dela???!!!… vai lá vai…

Bem… mas realmente nem sei q dizer, de se ter convivido pessoalmente com pessoas, quando já se está a pensar em trai-los… Para alguns vale tudo… para outros há princípios q são intocáveis… mais ainda por um jogo…

Como já disse muitas vezes e não canso de repetir: "Quem não é fiel e honesto nas pequenas coisas, jamais será nas grandes!"
 

DeletedUser55874

Guest
Não estava em casa e não. Não é desculpa. Estava mesmo de férias o que é certo é que as minhas stats antes disto tudo acontecer estavam 91-93 como vez as coisas não são bem. assim. Mesmo perdendo 70 aldeias num dia fui recuperar a maior parte.

CUMPZ
Ideafix
ontem nao tava em casa hoje tava com medo e auto bani me , amanha tenho gripe.
antes disso ja tinhas stats maus, uma maquina como tu com stats negativos? wow deve ser bug
recuperar a maior parte? és o top 1 da guerra... em aldeias perdidas, das renobles em 50% conquistas 0.
e ainda tens a audacia de vir para aqui falar de ti mesmo na terceira pessoa e comparar te a mim?
nao dever tar a VER bem a situaçao.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52710

Guest
ontem nao tava em casa hoje tava com medo e auto bani me , amanha tenho gripe.
antes disso ja tinhas stats de merda, uma maquina como tu com stats negativos? wow deve ser bug
recuperar a maior parte? és o top 1 da guerra... em aldeias perdidas, das renobles em 50% conquistas 0.
e ainda tens a audacia de vir para aqui falar de ti mesmo na terceira pessoa e comparar te a mim?
nao dever tar a VER bem a situaçao.
Tens a noção do que dizes? Não pois não. Top 1 da guerra em aldeias perdidas ahahaha dedica te a outra coisa e sim auto bani me é verdade. No meio disso tudo é a inca coisa certa que disseste
 

DeletedUser52710

Guest
Tens a noção do que dizes? Não pois não. Top 1 da guerra em aldeias perdidas ahahaha dedica te a outra coisa e sim auto bani me é verdade. No meio disso tudo é a inca coisa certa que disseste
A é mesmo sem Ver bem a situação morro com honra junto dos meus na minha tribo
 

DeletedUser52710

Guest
So no sábado perdi 40 e tal aldeias que se não tivessem atacado na back não teria acontecido.
 

DeletedUser55874

Guest
com um olho desses nao viste esta jogada a chegar? estou estupefato
 

DeletedUser55874

Guest
argumentos? eu com 0 tempo aqui investido tinha melhores stats que vcs os dois juntos.
logo a tentativa do ideafix se compara a mim enquanto fala na terceira pessoa nao passa de uma piada.
 

DeletedUser55874

Guest
Só olho para o presente o futuro só amanhã é que olho para ele. E escusas de tentar descubriu por onde olho que nunca irás descubrir, pois sou estrabico
secalhar nao descubro mas sei uma coisa para o ecra nao era, senao vias os teus stats e tavas calado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo