Terror VS Mundo ( Popcorn , HOR , Prime Time)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54435

Guest
Bom dia,

Como é???… tu achas sequer comparável os ditos “insultos” dessa mulher com os insultos q lhe foram feitos???… e em particular o meter à “conversa” a filha dela???!!!… vai lá vai…

Bem… mas realmente nem sei q dizer, de se ter convivido pessoalmente com pessoas, quando já se está a pensar em trai-los… Para alguns vale tudo… para outros há princípios q são intocáveis… mais ainda por um jogo…

Como já disse muitas vezes e não canso de repetir: "Quem não é fiel e honesto nas pequenas coisas, jamais será nas grandes!"

Epa tu deves ser um gajo muito revoltado com a vida, das duas uma, ou foste abandonado em criança ou as abelhas deram te cabo do juízo. Pareces um disco riscado.

Quanto aos valores, ganda abraço meu menino
 

PauloSR

Membro
Pontuação de reação
22
É realmente impressionante qd não se tem capacidade de argumentação… recorre-se quase sempre ao insulto… Mais impressionante é qd alguém consegue usar a sua incapacidade para responder com superioridade a quem a tenta usar como arma de arremesso/insulto… Está logo tudo dito…

(Peço desculpa a quem tem a dita condição de saúde… pois até a desconhecia, e só a vim a conhecer pq alguém na falta de argumentos a chamou para aqui… mas o uso da mesma na resposta, mantendo sempre o nível por cima, esteve muito bem…)
 

DeletedUser56184

Guest
Voces levam isto muito a peito, não julguem as pessoas num jogo.. O que fiz, faço e farei em jogo é uma coisa, o que faço na vida é outra. Mas para voces o jogo é o espelho da vida!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55874

Guest
Assim já falamos a mesma língua e como vês secalhar não sou assim tão mau. Partindo de uma desvantagem de 70 e tal aldeias

investiste dinheiro que nem um animal tempo nao sei mas investiste mais que eu de certeza e mesmo assim consegues ter stats piores, davas 10 a 0 em falta de visao so se for
 

PauloSR

Membro
Pontuação de reação
22
Epa tu deves ser um gajo muito revoltado com a vida, das duas uma, ou foste abandonado em criança ou as abelhas deram te cabo do juízo. Pareces um disco riscado.

Quanto aos valores, ganda abraço meu menino
Revoltado com a vida???… Não… tenho mais vida vivida q tu… e com a tua idade já tinha mais princípios/valores q tu…
Revoltado com traidores… gente baixa e sem qq nível e dignidade… por ter acreditado nesse tipo de "pessoa"… Sempre…
 

DeletedUser56184

Guest
Dog já chega!!

Deixa os falar. Eles tem razão tu não, apenas ignora!!

#LOIRAÉVIDA
 

DeletedUser56184

Guest
Revoltado com a vida???… Não… tenho mais vida vivida q tu… e com a tua idade já tinha mais princípios/valores q tu…
Revoltado com traidores… gente baixa e sem qq nível e dignidade… por ter acreditado nesse tipo de "pessoa"… Sempre…

Paulo digo e repito, o problema não foi de quem veio para a terror ;)
Grande abraço
 

DeletedUser55874

Guest
mas depois de tudo o que houve no mundo ainda havia quem pensasse que nos que saiamos iamos acabar o mundo com quem saiu para a hor?
pensavam tambem que iamos fechar o mundoo com a hor que a unica contribuiçao que fez ste mundo foi evoluir aldeias pra nos comermos?
a hor andou a esticar a corda, chorou pra comer aldeias da coid que nao eram deles, recrutou jogadores que nao devia ter recrutado em mais que uma ocasiao, açoes tem consequencias e cada um tem o que merece. por isso chichinha free mundo
 

PauloSR

Membro
Pontuação de reação
22
Paulo digo e repito, o problema não foi de quem veio para a terror ;)
Grande abraço
Não te conheço no jogo… ou acho q não…
Mas da terror não vejo problema nenhum… como já disse jogaram com a oportunidade q lhes surgiu pela frente… Qt ao resto… aos q foram para a terror (claro q não me refiro a todos), não digas isso… mas as atitudes ficam para quem as pratica…
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
731
As duas tribos mais fortes do ínicio/meio do mundo para além da VT@, foram inequivocamente a Silence e a Hyp, e não me esqueço que vocês nem a Silence aguentavam, e a aliança da Hypnotic estava-se a cagar de alto e de repuxo em vocês.Enquanto isso, fomos interpelados pela vossa liderança para vos ajudar aquando da vossa pior fase, em que os traidores todos iam saindo um após um das vossas fileiras e todos zombavam da vossa tribo aqui no externo, dados os bons relacionamentos antigos, somado ao facto não querermos permitir a progressão da silence, aceitamos a vossa pretensão.Fomos nós quem vos segurou nessa fase negativa, sem nós seria bye bye Terror. Até o mitico BrotherMinifix nessa altura estava fora de jogo, com centenas de barbaras pequenitas, ia ser um construtor de casotas para a Silence, não fosse o incansável Js7395 e outros.

Boas, não concordei com esta parte da mensagem de todo haha, a realidade é que n podemos começar com quem queremos no sitio certo, não dá para escolher uma coordenada exacta para determinado jogador ficar onde lhe apetecer, entramos todos em Noroeste aleatoriamente sem contar com uns jogadores q foram para a beira do minifix no k54, o que é certo era que grande parte dos jogadores que ficaram em fronteira com a make silence eram inactivos e alguns maus, como Rinnegankai, cobowsexyplatina2, mrkez, incoek, la-costa, elimaster, entre muitos outros, que tempo nenhum ou mt pouco dedicaram ao mundo, depois da traição do epiphone e do chainsmokers opah certamente que iríamos perder o que estava para trás deles no k54 isolados, que era a conta do minifix e mais o troll king e mais 1 ou outro jogador, que até mesmo o Brother Minifix n estava aí na altura, o stephane ainda não tinha entrado no mundo e a conta apenas foi defendida por sitters, ou seja, o que aconteceu foi quase inevitável, e NENHUM dos jogadores conquistados pela Make Silence estava a dar Try Hard a defender a sua própria conta, o exemplo disso é por exemplo o Nandopires que sempre esteve na fronteira e mm até depois do Vai de Vela e esses cromos meterem a apagar a conta sem dizer nada tudo a virar BB á volta dele e mesmo assim ele não perdeu 1 Única aldeia para a S, e mts vezes tentaram eles, o que é certo é que o stephane entra no mundo e começa a dar uso aos nobres, a nossa fronteira não tinha nada a ver com a que outrora tinha sido comida, pois de noobs passaram a estar lá bons jogadores e de confiança, activos.

Nós no inicio do mundo fomos falar com vcs para aliança e esta tinha sido recusada, o que é certo é que o que dás a entender é que fomos chorar a vcs para nos ajudarem senão acabavamos e as coisas não foram tão lineares assim nem de perto, quando fizemos a aliança foi quando vcs tb precisavam dela pois as coisas não estavam fáceis com tantas fronts e houve tanta preocupação com esta dar certo de um lado como do outro, opa, o que é um facto é que a partir da aliança os problemas com a HYPNOT e Make Silence acabaram e aniquilamos as 2 tribos sem muito trabalho, e antes desta ser feita ambas as tribos não estavam a ganhar em estatísticas.

Quando a aliança foi feita o Stephane já estava na Minifix e já estava grande, já tínhamos uma fronteira muito mais sólida que no passado obviamente pois a fronteira inicial era de jogadores que não tinham tempo para o mundo e outros simplesmente de qualidade baixa, se estávamos ainda por baixo? Sim, a make silence focava-se a 100% em nós em determinado ponto pois tinha muita diplomacia, e nós apenas estávamos tranquilos na front com a HYP que não era tão grande quanto isso.

Vocês podem gozar com a inigmática frase de zelipe10 que é ás vezes é melhor dar 2 passos para trás para poder dar 1 para a frente, mas na realidade isso é mesmo verdade, ás vezes para podermos dar simplesmente 1 passo para a frente temos de descer 2, mesmo continuando saldo negativo, isso é como a politica nacional, o estado pode estar agr a melhorar alguns dados mas isso é so pq eles já tinham descido tanto que esta subida se fosse á 8/10 anos não era subida nenhuma.

Alguns fatos:
Se a VT@ não se tivesse aliado a nós nunca iríamos deixar de existir obviamente, a situação não iria mudar tão drasticamente como mudou nem de perto mas num futuro próximo óbvio que iriam aparecer resultados, o plantel da terror era muito bom e jogadores como o VelllO Stephane beyond etc estavam a começar a aparecer e a dar tudo.

A aliança foi muito positiva para ambas as tribos e a realização desta foi tão ou mais procurada pela VT@ no momento em que esta foi feita, sabiam qual era a nossa proposta de aliança desde o inicio do mundo simplesmente foi a altura em que a quiseram fazer.

Ambas estavam com stats negativos no momento em que a decidimos fazer e com mt mais fronteira que qql um dos inimigos, depois destas se aliarem que eram a top 3 e top 4 aniquilaram completamente a top1 e top2 do momento Make Silence e Hypnot.

Sei bem qual era a tua Opinião Grave em relação á Terror e á sua liderança na altura antes da aliança ser feita, e sei qual é a tua opinião agora, tu proprio nunca nos achas-te candidatos até essa altura e não acreditavas no valor dos nossos jogadores.

Nenhum dos jogadores que foram conquistados pela make Silence estavam a dar tudo pela sua conta, nenhum mesmo, a conta do minifix so foid efendida por sitters, e as outros foram quase conquistadas sem aviso prévio, outros apagaram as contas sem dizer nada, houve algum jogador com a atividade alta que tenha sido conquistado? Opah o troll king talvez, completamente isolado depois das traições e qd a S estava 100% focada em nós com todos a quererem vir para a nossa front, mas mesmo este não se dedicou a 100% na defesa da conta pois na sua perpetiva era dificil aguentar.
 

DeletedUser52710

Guest
investiste dinheiro que nem um animal tempo nao sei mas investiste mais que eu de certeza e mesmo assim consegues ter stats piores, davas 10 a 0 em falta de visao so se for
Orgulho me de te dar p a 10 em falta de visão l mas orgulho me ainda mais de te dar 2000 a 0 em princípios posso ter falhado algumas vezes e soube admitir e pedir desculpa.
Quanto ao dinheiro mão te interessa o que gasto ou nao
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Parabens à Terror e respectiva liderança!

No entanto, tenho de concordar com as palavras do Grave. E não querendo tirar-vos qualquer mérito, acho que quem jogou o mundo sabe e bem que a Terror se manteve em pé muito por culpa da VT@. De resto, não acompanhei o mundo depois de sair dele, mas muito mérito no facto de terem estado contra várias tribos e basta olharmos para o ODA e percebemos que a vitória acaba por ser inteiramente justa.

Quanto aos jogadores da POP que entraram agora no fim para a Terror, não é algo que compreenda. Eu pelo menos, prefiro perder a jogar ao lado dos meus até ao fim, do que ganhar sem qualquer mérito como alguns o vão fazer.
 

DeletedUser55874

Guest
Orgulho me de te dar p a 10 em falta de visão l mas orgulho me ainda mais de te dar 2000 a 0 em princípios posso ter falhado algumas vezes e soube admitir e pedir desculpa.
Quanto ao dinheiro mão te interessa o que gasto ou nao
é preciso ter principios para cometer ilegalidades pra nao passar vergonhas
 

DeletedUser41303

Guest
Parabens à Terror e respectiva liderança!

No entanto, tenho de concordar com as palavras do Grave. E não querendo tirar-vos qualquer mérito, acho que quem jogou o mundo sabe e bem que a Terror se manteve em pé muito por culpa da VT@. De resto, não acompanhei o mundo depois de sair dele, mas muito mérito no facto de terem estado contra várias tribos e basta olharmos para o ODA e percebemos que a vitória acaba por ser inteiramente justa.

Quanto aos jogadores da POP que entraram agora no fim para a Terror, não é algo que compreenda. Eu pelo menos, prefiro perder a jogar ao lado dos meus até ao fim, do que ganhar sem qualquer mérito como alguns o vão fazer.

Até podia jogar ao lado da malta da pop, mas saíram para a HOR :confused:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo