Terror VS Mundo ( Popcorn , HOR , Prime Time)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cavador10

Membro
Pontuação de reação
94
Papi cava, a maior lenda ainda sou eu, finalmente ganhei um mundo carai, à segunda foi de vez!!


Ganhei na parte de melhor jogador e de jogador mais adorado por inimigos e aliados.


enfim, eu dou te um desconto devido a tua instabilidade mental , caro colega de tribo.

Contudo eu sou adorado por muitos e odiado pelo mesmo numero mas já dizia Scolari sobre o Ronaldo, e eu assumo o papel de Ronaldo : " Todos têm inveja dele, porque ele é bonito, rico e tem as mulheres todas atrás dele"
 

DeletedUser52710

Guest

DeletedUser54673

Guest
"Às vezes é preciso dar dois passos para trás para dar um para a frente". Acho que alguém aprendeu com o Zepile10

AHAHAHAHAHAH já nem me lembrava desse erro mas de facto ele fala sem saber.. Ele fez mesmo isso que eu disse ahahaha
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Ao nunexas (que me odeia <3) por eu ter dito que a sua tribo era a tribo decepção, deve-se ao facto de ter juntado tantos egos na tribo que não os soube controlar, daí as traições todas que houve e que quase levou a terror à ruptura, e por outro facto, por mim ainda mais crucial, teres na tua tribo dois dos jogadores mais sujos que por aí andam, que roubaram centenas de euros a jogadores usando a identidade de outra pessoa (que é na realidade um crime) e terem criado o gigante mar de bbs onde reside o bruda minifix e que enfim, era desnecessário.

Tas perdido hahaha, o único jogador que eu trouxe para o mundo desses que falas foi o easy, ele simplesmente entrou-me no mundo com esses 2 cops, o amizades n teve na terror mais de 24 horas, o pensativo teve 2/3 dias, fez o mar e pôs-se a andar. Entrou com eles sem me dizer nada, era proibido fazer qql tipo de mar e o pensativo tb fez o mar sem dizer nada.

Opah se é um facto para ti a Terror acabar se a VT@ não se tivesse aliado na minha opinião estás duplicadamente perdido, a realidade é que a diplomática faz parte do jogo e se para ti a tribo ganhou por isso acaba por dar ainda mais mérito aos nossos feitos, pois então aparentemente fomos a que jogou melhor nesse ponto, mas depois passas-te o mundo a dizer que a nossa liderança era horrível, não te podes contra dizer nesse ponto.

A tribo sempre teve desde o inicio um grupo extremamente unido, mas nós não éramos uma tribo que veio de outro mundo juntos, foi simplesmente uma tribo que eu formei com os meus amigos e contactos, obviamente que ao criar um projecto pré-made e começar com uma tribo cheia e ainda recrutar vários jogadores in-game que alguns não iriam ser de confiança, obviamente, hoje em dia perante qql adversidade é mais fácil sair e ir para quem está a ganhar a nível de estatísticas, mas muito sinceramente e quem esteve cá dentro sabe disso, as traição nunca tiveram perto de nos levar á rotura, apenas nos deram muita motivação e ainda mais União. Do plantel pré-made, e podes ver isso no video de apresentação da Terror, para a Make Silence traiu apenas 2 dos que lá estavam (Chainsmokers que antes do mundo abrir me veio pedir para vir, e eu fi-lo dizer que iria jogar na Terror e que não iria sair da tribo, ele concordaou, e o outro foi o Durzt dono da conta Indominus que ainda n consegui perceber o que aconteceu)

Mas Meu amigo no próximo V2 a Terror vai entrar com tudo, desafio-te a ti e a mais alguns dos derrotados para virem tentar a desforra, pois a realidade é que neste mundo com tudo o que aconteceu, até esses 2 gajos q referis-te no inicio e ás 21 traições, mesmo depois de TheHeroman rik19 e MonkaS traírem a tribo quando a VT@ nos declarou guerra, ganhamos o mundo.
De relembrar que metade dos traidores se achavam os melhores jogadores do mundo, estes 3 que referi agr achavam-se completamente superiores em termos de jogadores, chainsmokers e epiphone achavam-se outras vedetas, para não falar de kranzfarm e bastião golias, mas epah, com que então mesmo depois de perdermos todos os melhores jogadores para tribos inimigos que já eram mt superiores a nós segundo tu e mts mais e mesmo assim foram todas com os porcos não entendo.

Abraço e aparece no proximo V2
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo