TESLA VS 666 / 666 a

  • Iniciador do tópico DeletedUser53589
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53589

Guest
Bela guerra, pelo menos inesperada devido ás amizades entre as duas e da longa aliança.

Quem serão os vencedores ? Os traídos, ou os traidores ?
P.s. Quantos da TESLA acabarão o mundo ?

Dar o parabéns á FX e PRO pela vitória do mundo pt51, basta controlar a Vt@!

Que seja uma GRANDE guerra!
Abraços!

Detalhes

Aliança Cavaleiros do Apocalipse
666 A
Inimigo TESLA
Título Traidores
Início hoje às 11:53:14 horas
Fim ---
Duração 5:51:31
Tópico do fórum
Explicação
A liderança sem palavra da tesla decidiu-se a favor do grupo FX PRO VT@

TESLA - nivaldo88 a 03.05.2017 às 20:02 horas Agradecimento Citação Editar Apagar
Olá a todos,

Após uma longa conversa entre os membros do conselho, decidimos que iríamos acompanhar a 666 na guerra contra a FX e PRO, e assim continuar com a aliança


A liderança da tesla aproveitou a situação frágil em que a 666 se encontra para nos apunhalarem e acabarem com a aliança entre tesla e 666.

SIMPLESMENTE VERGONHOSO!

É fácil decidir pelo lado mais forte, na esperança e na avidez de terem meia dúzia de lugares na tribo que vai finalizar o Mundo.

A liderança da tesla até poderá ter esses lugares na tribo final composta somente por 50 lugares, o resto dos membros tesla serão carne para canhão.
Mas isso já não compete à 666 explicar.
Serão 4 tribos a competir pelos 50 lugares (FX, PRO VT@ e por ultimo a tesla)
e A 666 irá assistir de bancada.

A atitude mesquinha da liderança da tesla é só comparável aos parasitas mais necrófagos deste mundo. Não demonstram dignidade, não demonstram coragem, valores nem honra.
A liderança da tesla arranjou umas desculpas esfarrapadas para quebrar a aliança e é o vale-tudo na esperança da salvação!

MAIS UMA VEZ VERGONHOSO!

Uma atitude que nunca vez alguma, jamais seria cometida pela 666, mesmo que isso implicasse perder o mundo. Numa situação semelhante estaríamos sempre pelos aliados. Pois aqui há HOMENS!

A 666 já interiorizou que não está cá para ganhar nada, simplesmente estamos cá para jogar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45034

Guest
traidores nos nao somos quem realmente é traidor sao voces que de meia duzia de incepts que iam recrutar, recrutaram prai 30 deles se nao mais, que tinham guerra com eles de inimigos passam para dentro da tribo, e quebram pna com a fx/pro e depois para melhorar ainda recrutaram mais 20 union para continuarem a recrutar ex-inimigos tinham aliança com a incept, voces na 666 agora sao quantos dos iniciais? 30 ou nem isso nao

a tesla sempre teve aliança com a 666 verdade, mas tambem tinha com a fx/pro antes de a incept disolver logo preciso jogar ao lado de uma aliança com menos tempo fx/pro, do que com uma aliança 666 + incept/union supostos inimigos

e nos é que somos os traidores isto ainda vai dando para rir
 

DeletedUser53788

Guest
De facto já vi tudo neste mundo, isto só foi mais uma coisa simplória...

Sinceramente não percebo a TESLA, tiveram o mundo todo a comer pequeninos e com as costas seguras por todos, e agora vem um "mensageiro" a falar em seu nome a dar as maiores desculpas farrapas que eu já vi?

Para o que se tem passado neste mundo, não tenho comentários, mas para o jogo em sim?

Não jogava há quase 20 mundos, e deparei-me com várias diferenças, uma delas, alcançar a vitória a todo o custo mesmo que se tenha de perder os valores, desde 300 jogadores contra menos de 100, como no início do mundo, a trair a aliança inicial por a "candidata ao titulo"... Sinceramente já nem sei o que diga, e agora pergunto-vos:

O jogo para vocês está igual?

Não preciso da vossa resposta, eu sei tirar as minhas conclusões... talvez seja por isso que os mundos já não enchem e não passam de um mundo 4x4 continentes.

Com a imensa desilusão que este mundo foi, ao menos aprendi muita coisa e percebi o conceito de união dentro deste jogo. Sei que há jogadores no lado oposto que não concordam com muitos dos atos que aconteceram no desenrolar deste mundo, mas é sempre assim.

Só tenho a desejar a boa sorte à tesla e desejar os parabéns pela jogada, afinal de contas, estão do lado que fazem mais jogadas bonitas para alcançar os fins, correto? Ganhar um mundo assim deve vos dar um gosto :p

Sem mais a dizer.

Cumprimentos.
 

DeletedUser53856

Guest
Lynce nada acrescentar, mas falas de valores e culpas a Tesla de querer ganhar o mundo a todo o custo "enganando" a 666, coisa que a 666 fez com os recrutamentos (incept/union).

Acho que te está a faltar aqui um ponto muito importante, então nao foste tu que acabaste com a tua tribo
(Rise Above Hate) entrar na Union, deixando grande parte dos teus membros de fora? (carne para canhão)

Boa sorte e boa continuação de mundo
 

DeletedUser45034

Guest
Porque é que nos tivemos este tempo tudo a limpar as costas sabes me dizer?

Porque voces taparam-nos a fronteira ao recrutar o inimigo falas tanto e so enteras mais a tua tribo
 

DeletedUser53788

Guest
Lynce nada acrescentar, mas falas de valores e culpas a Tesla de querer ganhar o mundo a todo o custo "enganando" a 666, coisa que a 666 fez com os recrutamentos (incept/union).

Acho que te está a faltar aqui um ponto muito importante, então nao foste tu que acabaste com a tua tribo
(Rise Above Hate) entrar na Union, deixando grande parte dos teus membros de fora? (carne para canhão)

Boa sorte e boa continuação de mundo

Nada disso, não deixei ninguém de fora, até porque na altura chegamos a um acordo e a pessoa que ficou responsável pela liderança quebrou-o, deixando a conta inativa sem dizer o que fazer aos outros jogadores, mas mais para a frente voltou a haver um consenso. E maior parte dos meus amigos da RiHate estão na 666 no mesmo K que o meu, basta ires ver as mudanças de tribo ;)

E o que a 666 não fez não foi para ganhar o mundo a todo o custo, apenas era o mais favorável no momento, basta veres os jogadores que estão de um lado e os jogadores que estão noutro, se te der muito trabalho eu posso te mostrar os valores...

Taparam a vossa unica fronteira, pois claro, aliança com todo o mundo dá nisso... e "enterar" não sei o que é
 

DeletedUser45034

Guest
Tu entendeste o que queria dizer, mas por um lado ainda bem que tinhamos aliança com os restantes nem por isso foi a fx ou a pro a taparam-nos o caminho mas sim foram voces, mas a ti doite mais as verdades porque tu foste um dos tais que veio do verdadeiro inimigo, so te quero apanhar pela frente
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
O que me rio, afinal as unicas tribos justas neste mundo foi a VT@ e a UNION, as unicas que não precisaram de facadas nas costas.
Enquanto existiu a UNION eramos estes e aqueles, mas no final de contas, nunca precisamos de quebrar nada para sermos top1 em 80% do tempo em que jogamos no mundo. Não precisamos de ter 300 jogadores para tombar quem quer que fosse que fizessemos coordenado.

Mas claro, os mais odeados e os mais temidos, sempre fomos um alvo, agora que a UNION não tá no mundo, e são outros a dar o corpo as balas, a choradeira é qualquer coisa.

O que me rio de pseudos-jogadores que mal souberem o que é defender um coordenados, sem ter mais apoios a chegar do que ataques, visto tamanho numero de alianças e academias.
O mundo tá bom, para quem gosta de mundos fáceis, já deu para ambos os lados a facilidade.

Vergonhoso!
 

DeletedUser54341

Guest
marcos , nao te vejo em jogo mas do FE nao sais tu , parece que o teu vicio passa mais por andares a rebaixar toda gente que nao era da tua tribo
sim a union fez um bom trabalho , nao manches isso com a tua treta de mau perdedor
o tema é Tesla e 666 fica te por ai
da 666 sabes bastante de nos nem tanto eu sei
aproveita este topico para ficares a conhecer , nao fales do que nao sabes e parem de se chorar por amor de deus tinhas muitos inimigos ?
Melhor , quem gosta de fazer casinhas que jogue simscity ou assim
Isto é um jogo de guerra que prima pelo respeito , ganhem algum por favor
 

DeletedUser54284

Guest
traidores nos nao somos quem realmente é traidor sao voces que de meia duzia de incepts que iam recrutar, recrutaram prai 30 deles se nao mais, que tinham guerra com eles de inimigos passam para dentro da tribo, e quebram pna com a fx/pro e depois para melhorar ainda recrutaram mais 20 union para continuarem a recrutar ex-inimigos tinham aliança com a incept, voces na 666 agora sao quantos dos iniciais? 30 ou nem isso nao

a tesla sempre teve aliança com a 666 verdade, mas tambem tinha com a fx/pro antes de a incept disolver logo preciso jogar ao lado de uma aliança com menos tempo fx/pro, do que com uma aliança 666 + incept/union supostos inimigos

e nos é que somos os traidores isto ainda vai dando para rir

Para ti e para o RaNa69 (q agora decidiu ser gente e falar mais do que deve) a minha pergunta é, quando foi feita a junção da Incept à 666 porque razão vocês concordaram com ela? Melhor. Explica-me porque falas mal se na tua tribo estão jogadores Incept. Então as tuas palavras são só para os que estão do outro lado é? Vocês falam que a 666 traiu a Fx/Pro, mas então se a tua tribo aceitou receber jogadores da Incept o que fez ela também? Não foi trair? Esse tipo de argumentação é ridícula e a forma como tu pensas que és alguém neste jogo ainda mais ridícula se torna.

São a tribo que menos fez neste mundo, são a tribo que menos merece este mundo e mesmo assim conseguem ser a tribo que mais se acha capaz de o ganhar. Ponham juízo, pois a 666 poderá sair derrotada mas leva a Tesla consigo.

Essa é a verdade, a Tesla quer a todo o custo ter um lugar na final mas não têm capacidade para isso, até porque sejamos realistas e como exemplo temos a VT@ que tem feito um trabalho exemplar e vos mete a um canto. Preferia 50 deles do que 50 vossos. Desde o inicio deste mundo q a VT@ passou por ser várias academias e no entanto chegaram a um bom grupo de jogadores esse grupo sozinho desde o inicio fez coisas que vocês nem têm noção. Sabem lá vocês o q é uma guerra, sabem lá vocês o q é passar dias sem dormir. Eu sou o Alentejano mas vocês, nossa, vocês abusam do "não querer fazer nada", sempre à sombra da bananeira..

E como o jogo da Tesla é acompanhado com o da Fx e Pro, meio mundo já anda banido. Interessante o jogo justo que eles querem ter no mundo.

Continuação de boa guerra que a 666 ainda ficará por cá durante um bom tempo :)
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Honestamente surpreende-me que achem este golpe inesperado. Este mundo desde o inicio que foi pautado por junções, academias, alianças, mudanças de lado, etc... O mérito é da liderança PRO & FX que devem ter um grande poder persuasivo e conseguem que todas as tribos e jogadores passem para o lado deles.
A minha única questão é como se vai decidir quem ganha o mundo. Mas como já não faço parte do m51, estarei aqui apenas por curiosidade de ver como terminará.
 

DeletedUser45034

Guest
nao recrutamos incepts has de me vir dizer quais o unico que para aqui veio foi o ventura e ele antes de ser recrutado mostrou interesse em vir para a tesla porque se fosse por nossa verdadeira vontade nao tinhamos recrutado nenhum jogador de la

tou para ver o potencial da 666 a levar a tesla com voces

lynceneto nao vez o rana a fazer nada por isso é que vos ta a dar 12-0
 

DeletedUser53589

Guest
De facto, os meus parabéns á 666!
O que 7 ou 8 jogadores fazem á TESLA !! Lançam o pânico total,,
Mais de 40 k de ODD que deram á TESLA.
Nota-se a diferencia quando os verdadeiros da 666 juntam-se e jogam, é pena a restante tribo não cooperar.
Nem por a TESLA ter preparado a fronteira para o embate, mandando jogadores das linhas das traseiras para a frente de guerra.
Nem com um traidor chamado Ventura, ganham vantagem, para superar ainda mais a 666.

Incrível!

Lado 1:
Tribos: TESLA
Lado 2:
Tribos: 666, 666 A

Timeframe: 12/06/2017 11:53:14para15/06/2017 17:23:12

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 64
Lado 2: 62
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 606,043
Lado 2: 556,941
Diferença: 49,102

chart
 

DeletedUser53062

Guest
Eu nao fecho o mundo mas a tesla tambem nao fecha.
nem que tenha eu de passar dias a fio sem dormir voces nao fecham este mundo
vejam la que em 2 ou 3 dias de guerra ja fizeram mais odd que no mundo inteiro, voces sao uns pardalinhos de telhado que em caso de igualdade seriam dizimados em 5 coordenados.
 

DeletedUser54341

Guest
traidor o Ventura ?
lol ele é Tesla ou estavas a espera que fosse vosso espiao ?
comprendo que estejas chateado querias o do teu lado é normal vale mais que voces todos juntos ...
mas sinceramente andar so a difamar as pessoas nao te fica bem
 

DeletedUser54026

Guest
Lado 1:
Tribos: TESLA
Lado 2:
Tribos: 666, 666 A

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 399
Lado 2: 866
Diferença: 467

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 131
Lado 2: 92
Diferença: 39

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,204,305
Lado 2: 6,713,492
Diferença: 3,509,187

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,219,731
Lado 2: 812,823
Diferença: 406,908

chart
 

DeletedUser53804

Guest
Boa guerra a ambas as tribos, fiquei realmente surpreendido com mudança de lado da TESLA x) Será que no final vão-se contentar a ver a PRO ou a FX a vencerem ou mundo? Ainda vamos ver a TESLA a vencer o mundo x)
 

DeletedUser53589

Guest
traidor o Ventura ?
lol ele é Tesla ou estavas a espera que fosse vosso espiao ?
comprendo que estejas chateado querias o do teu lado é normal vale mais que voces todos juntos ...
mas sinceramente andar so a difamar as pessoas nao te fica bem


"Vosso" nao, nao é meu, nem nunca foi, até porque nem jogo no mundo.

Lado 1:
Tribos: TESLA
Lado 2:
Tribos: 666, 666 A

Timeframe: 12/06/2017 11:53:14para17/06/2017 20:32:08

Total de conquistas:

Lado 1: 383
Lado 2: 635
Diferença: 252

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 158
Lado 2: 128
Diferença: 30

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,213,457
Lado 2: 4,699,876
Diferença: 1,486,419

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,472,880
Lado 2: 1,129,996
Diferença: 342,884

chart


A TESLA na frente da guerra, algo normal, graças a conquistas a 2 jogadores isolados, pois fronteira com fronteira, estao a levar coça da grossa.


Continuação.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54284

Guest
Ssnitram desconheço quem sejas mas para quem não está no mundo estás mais bem informado que muitos jogadores que por lá jogam. Concordo em tudo o que tens dito por aqui, vêm esses rapazes da Tesla achar que têm mais conquistas e são melhores por isso mas a verdade é simples, a 666 tem 2 jogadores isolados facilitando a conquista para o lado deles. No entanto na verdadeira front a Tesla já não é a mesma e por isso estão a perder terreno a cada dia que passa. Continuai a olhar para os stats e a pensar q estão a vosso favor, pois para mim até ao momento a 666 está a ganhar em muito :)
 

DeletedUser45034

Guest
Ssnitram para quem nao joga no mundo nem nada gostava de saber porque foste tu a abrir o topico e como é que aranjaste a declaraçao de guerra

Tamos a perder terreno porque tamos focados a limpar os que estao no nosso meio senao nao seria assim, e para alem disso a 666 mexe bem os cordelinhos com o suporte que andam a banir tudo a torto e a direito
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo