TESLA VS 666 / 666 a

  • Iniciador do tópico DeletedUser53589
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53712

Guest
Ruca o que se condena não é o facto se ser a incept nos também temos o ventura que era da incept o que se condena é o mass recruit já de duas tribos derrotadas se mais alguma cair vai ser criada a 666 B para meter la os jogadores ?
A verdade é que o caminho mais fácil foi a 666 a seguir sempre.
Eu se a Tesla cair digo te já que não irei procurar lado nunca iria , prefiro apagar a conta do que ganhar em qualquer tribo sem ser a Tesla , talvez tenhamos ideais de jogo diferentes mas se o jogo se chama tribos defendemos a nossa tribo até ao fim quando vemos que é uma TRIBO e não vamos andar a saltar de tribo em tribo ou o jogo chamava se Aldeias , se a 666 cair vais pedir entrada na fx pro para ganhar o mundo ?
Nada contra ti sempre foste respeitoso , a verdade é que a aliança caiu por causa do post do dark no churrasco bar e outras respostas e por nada mais.
Demonstraram não ter qualquer consideração por nós e rebaixaram o nosso jogo quando jogadores como eu SEMPRE fizemos tudo para ajudarvos como aliados.
Não vejo ninguém como inimigo fora do jogo , aliás tenho amizades com pessoas que prentendo manter independentemente do jogo.
Peço desculpa por mensagens anteriores mais "desrepeitosas" mas é pura picardia, enquanto que vejo ofensas sérias da parte de alguns 666 é triste como dizes é um jogo e só queremos joga lo.
Continuação de boa guerra

Não há muito a dizer, a opinião que já tinha de grande parte dos jogadores da TESLA mantém-se.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo