TESLA VS 666 / 666 a

  • Iniciador do tópico DeletedUser53589
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54245

Guest
para alem disso a 666 mexe bem os cordelinhos com o suporte que andam a banir tudo a torto e a direito

Tem de vir sempre uma princesa começar a inventar desculpas claro, é porque da 666 nunca ninguém foi banido ahaha não inventem desculpas aonde elas não existem. Se jogarem limpo não são banidos.

Ahahaha,
Em cima deles.
 

DeletedUser54284

Guest
Ssnitram para quem nao joga no mundo nem nada gostava de saber porque foste tu a abrir o topico e como é que aranjaste a declaraçao de guerra

Tamos a perder terreno porque tamos focados a limpar os que estao no nosso meio senao nao seria assim, e para alem disso a 666 mexe bem os cordelinhos com o suporte que andam a banir tudo a torto e a direito

Estão focados a limpar o vosso meio? Ahahaha O vosso meio está limpo à meses tal como as vossas costas. A 666 mexe bem os cordelinhos com o suporte? Estás a insinuar algo? É que isso deve dar ban acusar o suporte de favorecer uma tribo sem legitimidade alguma. O suporte está a fazer o que lhe compete, agr eu gostava de saber e se for possível elucida-me, os bans foram injustos? É que para terem sido banidos não andaram a fazer coisa boa com certeza.

E como está o coordenado à conta Sir Kangus? É que estou a contar 2-0 para nós até ao momento, parece q saiu furado, chatice. Não estão habituados a jogar contra jogadores superiores com o tempo vão lá.
 

DeletedUser52082

Guest
Guerra bastante acessa, estou a gostar! Parece que a viragem da TESLA para o lado da FX + PRO + VT deu motivação extra à 666 e isso vê-se pelo avanço que estão a dar na verdadeira fronteira com os "Teslianos".

Mais engraçado foi ver 2k fakes de lança em 15 minutos....quem sabe, sabe! :rolleyes:

Continuação de muita porrada que é assim que se quer!
Saudações tribais!
 

DeletedUser52476

Guest
Guerra muito acesa neste momento com a 666 a levar a melhor, vamos a ver que posição ira tomar a pro e fx!
eu aposto que se a guerra permanecer com a 666 a levar a melhor a pro se vai virar contra a tesla com a desculpa de estarem a perder terreno e com isso prejudicarem o seu mapa :) mas isto opinião de quem esta de fora
 

DeletedUser53589

Guest
Lado 1:
Tribos: TESLA
Lado 2:
Tribos: 666, 666 A

Timeframe: 12/06/2017 11:53:14para19/06/2017 18:21:08

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 176
Lado 2: 188
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,637,130
Lado 2: 1,661,269
Diferença: 24,139

chart



Viragem nas estatísticas de guerra!!
Dou 15 dias para haver fusao entre a FX!/PRO! e TESLA, bem, os que sobrarem, ou o término da aliança entre eles..


Continuação !!
 
Última edição por um moderador:

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Boa guerra que aqui temos, e uma agradável surpresa da 666 a mostrar-se vivinha da silva.
Os resultados da guerra são inequivocamente positivos para os amantes de boas guerras que se podem proporcionar de seguida.
Não estava à espera que o líder nivaldo perdesse aldeias de forma tão trivial.
Continuação... vão colocando stats para que se proceda à analise da história da mesma com base nestes.
 

old ruca

Membro
Pontuação de reação
50
Boa tarde a Todos (as)

é talvez a 5ª vez que venho ao foum externo desde que comecei a jogar TW no Mundo 4 ( que saudades desses Mundos e das pessoas que lá jogavam)...

Eu comecei a jogar como Cop apos 2 meses este Mundo ter aberto na conta Lc... que estava na Incept e apos a mesma ter acabado por variadas razões, ingressei na 666.

Não sei porque dizem ( quem tinha 1 aliança desde o inicio do Mundo com a 666) neste caso a Tesla, que a 666 é que quebrou algum acordo ou fez algo de errado, ou infrigiu as regras do TW por ter acolhido a mim e a outros camaradas da Incept por a mesma ter acabado? Ou andamos na escola primária ou então expliquem me por favor, se 1 tribo acaba, não é normal quem queira continuar a Jogar TW, ingressar numa tribo? talvez as pessoas que aqui criticam a minha entrada na 666, esquecem se que recebi convites da Fx/Pro para lá ingressar? E se tivesse lá ingressado, não era a mesma coisa? Realmente não percebo essas bocas mesquinhas ou desculpas de mau pagador, por Eu e outros camaradas meus, termos ingressado na 666 lolol Qual o jogador(a) que aqui esteja, já não mudou de Tribo devido a sua onde se encontrava, ter acabado? Uma coisa é mudar de tribo em tribo onde ambas estejam ativas, outra coisa é mudar para outra tribo visto que a minha terminou...
Não sei o acordo que a Tesla tinha com a 666, pois não estava presente na altura em que foi feito, apenas posso falar do que sabia na altura em que a Incept acabou, e antes de tomar 1 decisão de entrar na 666, falei com o Nivaldo (Lider da Tesla) juntamente com o Butcher e Papi (lideres da 666), agora não me venham dizer do lado da Tesla, que não sabiam ou que eram contra a entrada da malta da ex Incept.

Sejamos adultos amigos, é normal no TW o jogo estar sempre a mudar, agora se existem trocas de palavras entre jogadores menos boas que ocorreram...por favor lol cresçam ;) sejam honestos e digam que devido ao mapa que agora temos, optaram pelo mais fácil, normal...querem ganhar, respeito como é obvio, mas não digam e nem admito que seja pela minha entrada e dos meus ex companheiros na 666 a MESES, que seja nesta altura se lembraram...que estamos na 666.

Eu sou o Rui, mais conhecido nos Mundos onde joguei como "rucaleal" onde o pessoal da velha guarda sabe como sou e como jogo e sempre jogarei esteja onde estiver: De forma Honrada e Honesta, não tenho inimigos no TW, tenho ADVERSÁRIOS, pois malta: Isto é apenas um jogo e nada mais! Divirtam se!

Abraço,
rucaleal
 

DeletedUser53967

Guest
Lado 1:
Tribos: TESLA
Lado 2:
Tribos: 666, 666 A

Timeframe: 12/06/2017 00:00:00para22/06/2017 21:57:06

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 222
Lado 2: 280
Diferença: 58

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,056,897
Lado 2: 2,488,768
Diferença: 431,871

chart
 

DeletedUser54341

Guest
Ruca o que se condena não é o facto se ser a incept nos também temos o ventura que era da incept o que se condena é o mass recruit já de duas tribos derrotadas se mais alguma cair vai ser criada a 666 B para meter la os jogadores ?
A verdade é que o caminho mais fácil foi a 666 a seguir sempre.
Eu se a Tesla cair digo te já que não irei procurar lado nunca iria , prefiro apagar a conta do que ganhar em qualquer tribo sem ser a Tesla , talvez tenhamos ideais de jogo diferentes mas se o jogo se chama tribos defendemos a nossa tribo até ao fim quando vemos que é uma TRIBO e não vamos andar a saltar de tribo em tribo ou o jogo chamava se Aldeias , se a 666 cair vais pedir entrada na fx pro para ganhar o mundo ?
Nada contra ti sempre foste respeitoso , a verdade é que a aliança caiu por causa do post do dark no churrasco bar e outras respostas e por nada mais.
Demonstraram não ter qualquer consideração por nós e rebaixaram o nosso jogo quando jogadores como eu SEMPRE fizemos tudo para ajudarvos como aliados.
Não vejo ninguém como inimigo fora do jogo , aliás tenho amizades com pessoas que prentendo manter independentemente do jogo.
Peço desculpa por mensagens anteriores mais "desrepeitosas" mas é pura picardia, enquanto que vejo ofensas sérias da parte de alguns 666 é triste como dizes é um jogo e só queremos joga lo.
Continuação de boa guerra
 

old ruca

Membro
Pontuação de reação
50
Boas amigo, desculpa mas pelas tuas palavras quando a Incept acabou ainda no inicio deste Mundo, eu e os camaradas que queriam continuar a jogar...teriam que apagar a conta? lol eu estou aqui porque gosto tal como tu de jogar TW amigo :) se fosse no final do mundo, concordava contigo! Como disseste e bem, o ventura esta ai tambem, não acolheram mais jogadores na altura, porque foi o acordado entre o Nivaldo (teu lider) e o Butcher (lider da 666). Sempre houve e haverá (infelizmente) pessoal jovem que ainda não sabe medir as palavras, nos foruns dizer besteiras eehhe agora cabe aos lideres terem a calma e paciencia para saber gerir isso, tal como eu com os meus já 49 aninhos o faço na vida real e aqui no jogo :) e eu apenas falo daqui que sei ou presenciei, não ligo ao "diz que disse ou o que ele fez isto ou aquilo", pois ja sou crescidinho o suficiente para analisar o que se passa.
Como disse anteriormente, houve imensos fatores para que a Incept caisse, não falo da Union porque não estive lá como é obvio :) agora entrei na 666 porque me pareceu na altura a melhor opção para continuar a jogar tw, ou ia apagar a conta (que nem é minha, eu sou apenas Cop) porque a Incept acabou apos 4 meses do Mundo ter começado? Desculpa mas isso era deitar todo o meu tempo e alguns euros fora ehehheh
Eu respeito as decisões que cada Tribo toma ou jogador toma, não me cabe a mim "julgar" lol posso e não concordar com elas, algo normal, agora dou te razão na "troca de mimos" que houve no forum, mas isso é algo que me entra a 100 e sai a 500, pois se fosse por isso, 90% das pessoas que aqui andam no tw, já não jogavam lolol
Respeito a vossa decisão, não concordo é da forma como foi feita :) e não me culpem a mim e aos meus camaradas, por uma decisão que foi tomada por voces apenas (não sei se és lider ou não), tal como eu sou responsavel pelas descisões que tomo na conta Lc... mais o Luis que joga comigo.
Desejo vos boa sorte aqui e na vossa vida la fora, tal como ja disse, eu estou aqui para jogar TW e me divertir, não tenho inimigos heheheh apenas Adversarios!!! E já agora, aproveito para dar um abraço ao Ventura e ao Dani que ai estão, pois são 2 pessoas que eu gosto e respeito.
ruca.
 

DeletedUser54341

Guest
Não sou lider nao , apenas mais um jogador da Tesla . Sempre irei respeitar quem merece o meu respeito , mas ha determinados jogadores ai que nao o merecem , podem me dizer o que quiserem mas este mundo ja começou mal de raiz , ninguem me diga que esse nucleo ai em cima que em tempos era tudo barbara é normal ...
Mas nao vou mais falar sobre isso , quanto a maneira como foi tomada ?
Sinceramente nao entendo em que te baseias , o Nivaldo enviou uma mp respeitosa ao Butcher , deu vos um periodo de pna de 7 dias periodo que voces nao respeitaram , declararam guerra um dia antes lol , aproveitaram o tempo que precisaste e depois começaram a atacar antes do periodo final de PNA , se alguem falhou foram voces
Mas nao vou mais discutir acerca disso , como dizeste temos oponentes neste jogo e por mais picardia que eu possa fazer , respeito a 666 , estou a gostar desta guerra , espero que possam dizer o mesmo
boa continuaçao
 

DeletedUser53712

Guest
Tanta hipocrisia... A vossa fronteira estava mais que bunkada. Viu-se isso claramente nas aldeias que os jogadores banidos perderam, por isso não se façam de coitadinhos por o período de pna não ter sido cumprido.
 

DeletedUser54401

Guest
Está a ser um boa guerra, a tesla começou melhor mas a 666 ja recuperou com aldeias na fronteira. Quando a tesla e a fx acabar de eliminar o nucleo do aron e do kompa aí sim vai iniciar a melhor fase da guerra, onde ambas as tribos se vao focar nas fronteira. Esta guerra ainda tem muito para dar
 

DeletedUser53589

Guest
Tudo muito equilibrado, mas vejo a 666 sem forças para continuar, o exelente "meio inicio" que teve.

Lado 1:
Tribos: TESLA
Lado 2:
Tribos: 666, 666 A

Timeframe: 12/06/2017 11:53:14para04/07/2017 20:18:33

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 405
Lado 2: 471
Diferença: 66

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,701,084
Lado 2: 4,151,466
Diferença: 450,382

chart


Esperemos novidades!!
 

SCP Tuga

Membro
Pontuação de reação
91
Lado 1:
Tribos: 666
Lado 2:
Tribos: TESLA

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 531
Lado 2: 438
Diferença: 93

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,703,056
Lado 2: 4,001,407
Diferença: 701,649

chart
 

DeletedUser43318

Guest
Continuas a achar q a 666 está sem forças? :rolleyes:
Meu amigo, a vossa força é única e exclusivamente o Sir Kangus, o que merece os meus parabéns pelo ótimo jogo que está a fazer.
Tenho pena de não poder para já estar na front, mas sei que ela também está bem entregue a grandes jogadores da minha tribo

Os stats recentes devem-se única e exclusivamente a uma criança que tínhamos na tribo chamada "Just Be Happy" que por acaso era o nosso jogador com mais pontos, no entanto perdeu 10 aldeias e desistiu.
 

DeletedUser51850

Guest
bem em 1 lugar boa noite a todos e quero desejar os meus parabens a quem ainda esta no jogo justamente ou nao merecem nos .
todos me devem conhecer e quero deixar aqui a minha opiniao:

para mim foi um mundo de tretas de inicio ao fim tive o orgulho de pertencer a uma real tribo UNION posso dizer que tive sorte conheci la grandes jogadores ( nem quero referir nomes) mas que por mais engraçado que seja sempre fomos criticados mas nunca nunca nos vi com esquemas alias era todo mundo contra nos menos a 666 que dormiu e mesmo assim caimos nao por voces mas por problemas internos. o que me deixou mesmo a rir

VT@. uma tribo que conheco muito bem de mundos passados tinha uma fraca ideia deles e sinceramente nao gostava deles mas hoje tiro lhes o chapeu apesar de tudo pode se dizer que fizeram o bom jogo deles e merecem estar em jogo ainda

PRO/FX. sempre as vi como uma tribo e penso que sejam.... foram 2 tribos que apesar de tudo PARABENS souberam aguentar mas posso dizer e penso que sabem disso tiveram sorte a UNION ter tido muitos problemas nomeadamente com a VT caso tivessemos alianca com eles como voces penso que teriam muitas perdas connosco mas pronto apesar de quererem aliancas e depois ganzam se e uns grupinhos querem vir para ca etc etc etc ate merecem minimamente ganhar .

Tesla . uma tribo que nao conhecia mas sempre ouvi falar muito bem! mas sempre tive a ideia de sempre "parasitas" nao interpem me mal quero dizer tribo mais pequena mas digamos que organizada que sempre quis viver um pouco na sombra e andava para onde a mare rumava e aqui esta a prova digamos que mais uma tribo das modernas

e por fim mas nao menos importante fica a 666 a tribo mais desiluçao que houve .
nao vale a pena vir com tretas o forte do mundo foi quando a UNION ca esteve e sabem bem disso a union estava no meio e so nao era atacada na zona que fazia front com a 666/Incept e eram mais que aliados (incept) podiam ter mudado isto mas nao so quiseram saber deles e viam que estavam bem "cagaram" na UNION sinceramente nao me importava entrar no mundo para ajudar a deita los a baixo mesmo tendo la grandes amigos ate ex UNION´s digo o mundo acabou assim gracas a cobardia dos Incepts e por fim 666.


por fim deste texto queria pedir vos uma coisa. Malta tribos e guerras e nao aliancas tentem ganhar mundos lutando pa mete mais piada a serio muitos jogadores estao a sair do tribos por isto ninguem quer luta so pps e tribo top 1 nem que tenham que mudar 20 x



queria agradecer a todos union por esta caminhada que tivemos espero vos voltar a ver um agradeciemnto especial aos nossos lindos lideres maluko que ao fim teve a sua queda em atitude mas continua a ser grande homem para mim e claro o grande marcos aquele puto que esta sempre la para tudo. grande manco mas gostei mesmo dele apesar de muitos o odiarem conhecam no melhor depois falem dele

PS: nao sou gay mas amo o marcos <3
desculpem o spam
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo