TESLA VS 666 / 666 a

  • Iniciador do tópico DeletedUser53589
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53807

Guest
Tic obrigado pela opinião
E sim foi bom bater na union enquanto durou, foram tempos divertidos
Aquilo que eu chamo de uma boa fronteira...
 

DeletedUser51858

Guest
Pena que troques o divertimento pela taça mas pronto :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53062

Guest
bem em 1 lugar boa noite a todos e quero desejar os meus parabens a quem ainda esta no jogo justamente ou nao merecem nos .
todos me devem conhecer e quero deixar aqui a minha opiniao:

para mim foi um mundo de tretas de inicio ao fim tive o orgulho de pertencer a uma real tribo UNION posso dizer que tive sorte conheci la grandes jogadores ( nem quero referir nomes) mas que por mais engraçado que seja sempre fomos criticados mas nunca nunca nos vi com esquemas alias era todo mundo contra nos menos a 666 que dormiu e mesmo assim caimos nao por voces mas por problemas internos. o que me deixou mesmo a rir


e por fim mas nao menos importante fica a 666 a tribo mais desiluçao que houve .
nao vale a pena vir com tretas o forte do mundo foi quando a UNION ca esteve e sabem bem disso a union estava no meio e so nao era atacada na zona que fazia front com a 666/Incept e eram mais que aliados (incept) podiam ter mudado isto mas nao so quiseram saber deles e viam que estavam bem "cagaram" na UNION sinceramente nao me importava entrar no mundo para ajudar a deita los a baixo mesmo tendo la grandes amigos ate ex UNION´s digo o mundo acabou assim gracas a cobardia dos Incepts e por fim 666.




PS: nao sou gay mas amo o marcos <3
desculpem o spam


Tens razão quando dizes que foi um mundo cheio de tretas, quando a grande union era aliada da incept e vai pedir aliança a vta pro e fx!
A union foi a tribo que para mim mais merecia ca estar, mas por um lado acho que foi justo a facada da incept , gosto muito do marcos, mas eu proprio lhe disse que era bem feito por a facada.
Mapa tava dividido e ele conquistavam a 50 e 60 aldeias por dia na nossa zona sem qualquer pedido aos jogadores da zona nem a nossa liderança.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53589

Guest
Tic obrigado pela opinião
E sim foi bom bater na union enquanto durou, foram tempos divertidos
Aquilo que eu chamo de uma boa fronteira...

Claro que era boa fronteira, a union, nao levava de todos os lados, como a 666 leva agora ..
 

DeletedUser52317

Guest
Ticsilva. Também certamente me conheces e posso dizer que assumir erros fica melhor que colocar as culpas nas aliadas como a incept. Fica te mal. Sabes porque razão as super Tribos caiem? Excesso de ego no FE ajuda bastante. Problemas internos todas as Tribos têm. Caíram, assumam os erros cometidos, reflitam, analisem os erros cometidos ( tanto a incept como a Union cometeram bastantes ) . E gostaria de um dia também partilharmos umas fronteiras para ver se mandavas abaixo ;)
PS: O teu comentário ia bem até falares dos fracassos da tua tribo culpabilizando outras Tribos.
Mesmo não jogando desde Janeiro ainda tentei ajudar a incept como a Union em certos aspectos que não deves saber portanto fica te muito mal culpabilizares e tentares intimidar jogadores para futuros mundos da tua tribo aliada
Abraço Carreiras
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51858

Guest
Tens razão quando dizes que foi um mundo cheio de tretas, quando a grande union era aliada da incept e vai pedir aliança a vta pro e fx!
A union foi a tribo que para mim mais merecia ca estar, mas por um lado acho que foi justo a facada da incept , gosto muito do marcos, mas eu proprio lhe disse que era bem feito por a facada.
Mapa tava dividido e ele conquistavam a 50 e 60 aldeias por dia na nossa zona sem qualquer pedido aos jogadores da zona nem a nossa liderança.
AHAHAHAHAHA oh txiga agora andas nas drogas também?
Primeiro nós só começamos a conquistar aldeias do lado da Incept quando a Incept acabou...
Depois a Union foi pedir aliança à VT@,Pro e à Fx! ?
Oh rapaz a Union jogou contra tudo e contra todos porque quis, desde o inicio do mundo que esteve em guerra com a VT@ e com a sua grande família...
E caso não saibas a Incept não caiu mais cedo devido à nossa ajuda, que os vossos liders são bons mas é a vir ao FE apresentar projetos, porque depois cuidar deles está quieto :p
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Tens razão quando dizes que foi um mundo cheio de tretas, quando a grande union era aliada da incept e vai pedir aliança a vta pro e fx!
A union foi a tribo que para mim mais merecia ca estar, mas por um lado acho que foi justo a facada da incept , gosto muito do marcos, mas eu proprio lhe disse que era bem feito por a facada.
Mapa tava dividido e ele conquistavam a 50 e 60 aldeias por dia na nossa zona sem qualquer pedido aos jogadores da zona nem a nossa liderança.


Lamento mas este comentário está cheio de inverdades.
A Union desde cedo esteve em guerra tanto contra a VT@ como contra a familia Pro, Fx e 2S. Em relação a "facada", penso que a única que houve foi a queda da Incept e a ida da grande maioria dos membros para a 666. Já as aldeias, não tem um pingo de verdade, até a incept cair o pacto sempre foi respeitado e das vezes que houve problemas (2,3 aldeias) era sempre resolvido.
Não fica bem ler isto depois de tudo o que aconteceu. Porque de aliança só tinha nome, em que a Union mesmo com a Incept a cair esteve sempre do vosso lado. No entanto é compreensível a frustração.
 

DeletedUser53062

Guest
O maior burro e aquele que nao quer ver :) pelos vistos eu estava de fora e sabia mais que voces o_O
so tenho isso a dizer aos ex Union
Marquinhos amo-te muito tu sabes <3
Ah e jones foi 2 3 aldeias mas por hora ;) voces comeram o nosso mar de bbs ou esqueceram-se? paparam bbs de 50 pontos no nosso mapa. queres prints de eu a chatear o marcos das bbs papadas em excesso no nosso mapa?
ou voces sairam do mundo em fevereiro ou entao nao sei
 

DeletedUser53804

Guest
O maior burro e aquele que nao quer ver :) pelos vistos eu estava de fora e sabia mais que voces o_O
so tenho isso a dizer aos ex Union
Marquinhos amo-te muito tu sabes <3
Ah e jones foi 2 3 aldeias mas por hora ;) voces comeram o nosso mar de bbs ou esqueceram-se? paparam bbs de 50 pontos no nosso mapa. queres prints de eu a chatear o marcos das bbs papadas em excesso no nosso mapa?
ou voces sairam do mundo em fevereiro ou entao nao sei

Tens noção que só houve migrações para esse 'mar de bb's' que tal como disseste era vossso, e não é preciso querer ver que ele via-se bem, depois da incept cair e passar para a 666. Então não tou a ver qual é a cena o_O

Quanto a queda da Union, não vejo culpa nem na incept, nem em tribo nenhuma. Foram os problemas internos como sempre disse, mas que foi uma tribo sólida e com potencial, ninguém pode negar.
 

DeletedUser53062

Guest
Tens noção que só houve migrações para esse 'mar de bb's' que tal como disseste era vossso, e não é preciso querer ver que ele via-se bem, depois da incept cair e passar para a 666. Então não tou a ver qual é a cena o_O

Quanto a queda da Union, não vejo culpa nem na incept, nem em tribo nenhuma. Foram os problemas internos como sempre disse, mas que foi uma tribo sólida e com potencial, ninguém pode negar.

Sim sei que foi so quando fomos para a 666, mas que eu saiba o que estava acordado era cada um nobla no seu mapa. Nunca cumpriram.
A union tem o seu merito e merecia ca estar ainda no mundo
 

DeletedUser52317

Guest
Conheço grande parte da Union e há coisas que me foram abordadas que tentei ajudar mas um dos erros das supostas tribos dos tops ( incluindo incept ) é que falam muito no FE e depois quando se vêm apertados querem fazer diplomacia e ninguém os aceita. Aconteceu com ambas as Tribos e eu sei bem do que falo pois eu estava encarregue de mexer os cordelinhos para que tal se sucedesse. Nada que muito tempo antes não tivesse alertado nas reuniões entre ambas as Tribos nas quais só participei para puder ajudar algo off game. Nem sempre as supostas melhores tribos vencem. Uma lição de tribos? Passem no 44 e vejam o q aconteceu com uma tribo com 70% de dominância e foram de arroz. Isto sim é jogar tribos, não desistir às adversidades e lutar... Caíram ambas e caíram bem pois cometeram muitos erros estratégicos básicos que ambas as lideranças sabem
 

DeletedUser53807

Guest
Não percebo a cena de dizerem que a UNION merecia cá estar, se não está é porque não mereceram. Se não ainda cá estava como está a PRO, FX, 666, VT e a TESLA.

E tmb não digam que a union nunca tentou nada com a familia PRO e FX em termos diplomáticos, cego é aquele que não quer ver. Tanto a incept como a union tentaram relações diplomáticas com a familia PRO e FX.
Limitem-se a jogar, com conversas no FE não se conquistam aldeias :D

Bora lá pessoal, divirtam-se
 

DeletedUser53418

Guest
Com esta conversa ja temos quase domínio do k45 :p GO GO GO
 

DeletedUser54341

Guest
o nome do tópico é tesla vs 666 e só falam na union lol
jogadores que abandonaram o barco a falar sobre a union merecer cá Estar acho muito bonito sinceramente :D
parabéns ao sir kangus e a mais um ou 2 que estão em guerra com a tesla mas é muito fácil conquistar inativos (;
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
o nome do tópico é tesla vs 666 e só falam na union lol
jogadores que abandonaram o barco a falar sobre a union merecer cá Estar acho muito bonito sinceramente :D
parabéns ao sir kangus e a mais um ou 2 que estão em guerra com a tesla mas é muito fácil conquistar inativos (;

Amigo, ganha respeito, que a UNION sai do mundo á meses, ainda tá top2 ODD, e caso não tenhas percebido perdeu bem menos aldeias do que a TESLA em menos tempo.
De resto boa guerra a todos, o que passou, já passou, nem quero chatear-me mais.

Muitos erraram, uns mais, outros menos, mas que no fim, ganhe quem lutou mais pelo mundo!
Boa sorte ;)
 

DeletedUser53807

Guest
Marcos não é por a union ter saido á meses e continuar top2 ODD que o nome do tópico deixa de ser
tesla vs 666 ;)
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Boa Tarde caros utilizadores,

Devemos sobretudo manter o foco na discussão do tema do tópico e não de assuntos pararelos.
Existe um tópico (clicar aqui) especialmente aberto para o debate de todo o tipo de assuntos relacionados com este Mundo 51.

Sem mais,
A Equipa de Fórum
MárioC
 

DeletedUser53589

Guest
Voltando ao tópico.

Parabéns 666,
A serem esmagados e a esmagar. :D

Lado 1:
Tribos: 666, 666 A
Lado 2:
Tribos: TESLA

Timeframe: 12/06/2017 11:53:14para22/07/2017 23:39:42

Total de conquistas:

Lado 1: 4,799
Lado 2: 1,968
Diferença: 2,831

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 909
Lado 2: 511
Diferença: 398

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 35,947,818
Lado 2: 14,696,100
Diferença: 21,251,718

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo