Textos :D

  • Iniciador do tópico DeletedUser55303
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55303

Guest
Só queria dizer-te que, hoje acordei feliz, olhei para o lado e a minha tristeza voltou pois, reparei que tinha sido um sonho... um sonho em que tu estavas ao meu lado e juntinha a mim... um sonho do qual eu tenho saudades e que desejo mais que tudo no mundo!!! Mas sei que isso não vai acontecer, que não vai passar disto mesmo... este teu afastamento, esta tua ignorância perante mim só me magoa, só me dá vontade de fugir daqui, desaparecer durante uns tempos... todos os dias penso em ti, vou a correr na esperança de te ver, de estar contigo, de ver esse teu sorriso, de que tudo volte... pergunto me o que eu preciso para te conseguir fazer feliz e o que eu preciso de fazer para te conquistar outra vez... muitos dizem que não vai dar nada, eu ainda tenho esperança apesar de acreditar muito pouco que tu sintas a minha falta...foram muitos e bons os momentos que passei contigo... hoje fazia tudo igual... mas fazia tudo pela calada sem contar nada a ninguém... com isto tudo só te queria dizer que sempre terás um lugar muito especial no meu coração.

Nesquik
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo