The Authority & TheTime vs Olimpo

  • Iniciador do tópico DeletedUser53416
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53416

Guest
upload_2017-1-20_14-37-23.pngO


Que o choro comece e as falsas acusações comecem :D
 

DeletedUser50010

Guest
Boa guerra para todos!

Espero a vitoria da minha tribo do 42 da Olimpo e acredito que tem qualidade mais que suficiente para tal.

Bom jogo para todos!
 

DeletedUser53913

Guest
Boa Guerra, o meu voto voto vai para a 4of já demonstrou o seu valor várias vezes
 

DeletedUser52082

Guest
Reports?

Que seja uma boa guerra para ambas as tribos e que animem o fórum porque isto anda muito parado :D
 

DeletedUser53917

Guest
Dá-lhe Olimpo, se for o mesmo pessoal do 42 não tenho dúvidas de que para lado esta guerra cairá :)
 

DeletedUser52887

Guest
O tribos é um jogo básico sem nada que saber, quem for mais ativo, e snipes anti snipes hoje em dia montes de scripts fazem isso e uma boa net não tem nada que saber não te iludas :D
Hummm, então é so ter scripts e ficar on 24 horas?

Que tolo que sou, e eu achando que ninguém usava.

Sou um romântico irremediável, um dinossauro do TW.
 

DeletedUser53687

Guest
Inicialmente vai pender para o lado da Auth mas numa fase mais consolidade a olimpo começa a equilibrar o barco até derrotar a auth.
Mais uma fuga olimpica para o gorka ahahah
 

DeletedUser53917

Guest
Isto é tudo muito bonito, mas quando a guerra a sério começar estes chitolhos (há quem lhes chame sprinters) vão todos sair do jogo alegando "motivos pessoais" ou "falta de tempo" e a Auth desaparece. Mas estão a ir bem, continuem a conquistar aldeias enquanto têm fazenda a 20, o Old School Player era craque, 4 aldeias, dominava o K, e depois vamos a ver e andava a jogar aos castelos com nobres.
 

DeletedUser53827

Guest
Força Olimpo. Quem tem jogadores como fenix fly fly, treis, vitinha, pate1971 e oscmike tem tudo. Infelizmente nao posso dar o meu contributo por me ter comprometido com outra tribo no inicio do mundo mas nao hesito em dizer que a guerra vai ser equilibrada e no final ganha quem tem o fly fly como lider
 

DeletedUser53416

Guest
O pessoal não tem noção do nosso plantel xd O problema aliado a este tipo de planteis é demasiada qualidade!
 

DeletedUser53917

Guest
É tanta qualidade que começa a transbordar, e transborda tanto que, passado uns tempos, acabam por ficar apenas 3 ou 4 gotas perdidas no balde.

69b4afada9714982a992087ce029fce1.png


Mais um cheio de tropas com 3k pontos, só tenho medo que vos roubem.
 

DeletedUser42453

Guest
É tanta qualidade que começa a transbordar, e transborda tanto que, passado uns tempos, acabam por ficar apenas 3 ou 4 gotas perdidas no balde.

69b4afada9714982a992087ce029fce1.png


Mais um cheio de tropas com 3k pontos, só tenho medo que vos roubem.
É o que dá ser os novos "tops de elite" de hoje em dia kakaka
Ja joguei com maior parte dos jogadores da Auth! E todos são uns chitolhos que nem é bom , mas carecem da inteligência ahah Beijos e abraços
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo