The Best - Mundo 2

  • Iniciador do tópico Rastafara1982
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Chegou a nossa hora e todos se rendem , todos desistem , todos arranjam problemas pessoais , não dá jeito agora falar ????

Caro Rastafara,

Tens razão numa coisa, este é um jogo colectivo, mas apenas coloquei as minhas conquistas nas ultimas 24h em resposta a um elemento da tua família, que até disse, e passo a citar: "mas pronto tb acho q anda tristonho pk pediu pra mudar o nick pra EL DESESPERADO e nao deixaram"

O desespero é tanto que hoje conquisto aldeias que amanha SEI que vou perder, mas interrogo V.Exas - NÃO É ESTA A ESSÊNCIA DO JOGO? - conquistar e aldeias.

Nem todos vão arranjar desculpas para desistir, render, ou entregar as aldeias, alguns lutaram até a morte do ultimo lanceiro.

Nunca interpretei as tuas palavras como ofensas, e espero que faças o mesmo em relação as minhas, mas tbem sei que sabes separar o trigo das ervas nocivas, e tens algumas no seio da tua família, assim como tbem existem algumas deste lado.

Cont bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
O mundo 2 é um grande mundo sem duvida alguma , gostaria que num mundo 20 ou 21 tivesse as mesma configurações igual a este PT2 :)
 

DeletedUser

Guest
kjn

O rampas inda joga neste mundo...hui hui muito bem..bela paciencia!

Pena todos os problemas externos que surgiram neste mundo, intervenções desmesuradas...enfim...foi o melhor e tinha tudo para puder ser ainda melhor.
 

DeletedUser

Guest
Anima me as poucas palavras que vou vendo aqui ou os debates mais acalorados entre os jogadores com mais maturidade, a parte disso estas frases ditas com mascaras de zé do telhado levam me a que volte a pedir a toda a comunidade PAX que deixe de responder neste forum,se algo houver a ser dito que seja no jogo sempre estivemos com sistema de comunicação desbloqueado qualquer "inimigo" ou amigo poderá estabelecer contacto com nos pugnatores.

para toda a comunidade o meu obrigada pelo tempo que aqui dedicam

sou mais um mas sou pax

cel.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só vejo é dor de cotovelo nalguns comentários...
Este é um jogo de resistência. E nós temos resistido, enquanto os outros nem por isso. Se este é o melhor mundo do servidor PT? Acho que ninguém duvida. Em que mundo é que há uma família unida, com muito poucas mexidas, durante dois anos e meio a fio? Em que mundo é que um 'rolo compressor' conquista um k em 40 dias? A PAX é má? Ainda bem, os maus vencem sempre. A PAX utiliza multicontas? Não sei, eu jogo sempre na mesma conta e nunca tive outra. Têm provas, queixem-se a quem de direito. A imbativel ainda anda aqui? Que bom, digam-me qual é a conta dela para lhe dar beijinhosssssss. O rampinha ainda anda aqui? Pelo que sei, foi corrido há alguns meses. E não conheço ninguém com esse nome, mas se anda por aqui, faz muito bem, o homem adora este jogo e não devemos abdicar do que gostamos. O putopedro também anda aqui? Fixe, temos alguém em quem dar porrada e chatear a moina. Não sejam é invejosos, porque no fundo todos os que não são PAX gostariam de sê-lo e por isso têm tanta inveja de todos nós. E quem não joga no PT2, tem inveja de nunca ter experimentado. Nem sabem o que perdem, uns e outros :p:p:p:p
 

DeletedUser30030

Guest
boas tardes

dois dias sem aparecer quase mas e com prazer que chego e leio o post do rasta (um abraço amigo) e logo depois o do cel finalizando no do edgar (abraço aos dois)

como sempre cel em poucas palavras dizes muito apesar de considerar tua bela escrita mal empregue porque quem nao atinge mais,mais nao atinge... :rolleyes:

e tu edgar nem sonhes em ires na conversa e mandar beijos aqui a este teu companheiro de guerra lol :D

acedendo ao pedido de outro grande lider que e o cel me retiro de novo destas batalhas escritas em que a maior parte nao dignifica nem quem as escreve nem quem as lê..

mas saio dizendo que joguei no pt1 dei salto ao pt3 mas foi o pt2 que me prendeu pela sua dinamica pelos grandes jogadores que nele fizeram e muitos ainda fazem historia principalmente pelo grande espirito de grupo persistencia e amizade presente nesta maravilhosa familia que e a PAX optando por ter deixado os outros e somente neste continuar...

digam o que disserem façam o que fizerem juntem quem juntarem em q mundo for nunca mais se vivera o que se viveu aqui e este mundo sera sempre por quem nele jogou e por quem ainda joga recordado como sendo UNICO mesmo O THE BEST!! e que recordaremos um dia sempre com saudade...

abraço e cont. de boas batalhas de preferencia em campo..

cumps ;)
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: PAX, RIPAX, ~PAX~, PAXTE, PAX*RA, *WW*
Side 2:
Players: mete2

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 250
Lado 2: 3
Diferença: 247

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,585,835
Lado 2: 27,426
Diferença: 2,558,409

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,664
Lado 2: 18,064
Diferença: 9,400

chart


a pedido do mete2 que levou ban, também ele é nabo xD

e sim, este mundo apesar da ploemica é the best
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo