The Best - Mundo 2

  • Iniciador do tópico Rastafara1982
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28359

Guest
sacudiu sim ate pk havia e ha um forte sentimento de amizade q nos une a todos,mas nao nos parou antes pelo contrario deu-nos força pra vencer essas contrariedades e fazer com q as estatisticas estourassem

E é por isso que este é um mundo THE BEST.

Prova disso, é que somos a única tribo do mundo 2 (pelo menos que faça publicidade disso), a organizar encontros convívio.
No passado dia 21 de Agosto de 2010, organizámos mais um encontro da família PAX, desta vez na Lourinhã, na Praia da Areia Branca.

Estiveram presentes:

Jogadores no activo:

Neiva764
Karelho
NMFC
JCPereira

Membros PAX que já não jogam:

Candeias007
Imbatível Gerreira
Hugo108
Gato Branco
Lucelo
Ivo Costa

Por isso este é um mundo THE BEST. Só neste mundo existem pessoas que apesar de já não jogarem, continuam a interagir com os amigos que arranjaram no jogo. A isto chamamos uma verdadeira família.

isso já se está a tornar numa lavagem de roupa

Lavagem de roupa???

Não concordo. Certas pessoas, se deixaram de jogar, deviam permanecer na sua ausência e não vir atirar areia para os olhos dos outros.
 

DeletedUser

Guest
Carissimo Amigo Rastafara,

Sempre que leio um post teu dá-me sempre um enorme prazer, pela forma elegante como apresentas as ideias, pela escrita suave como uma pena, que nos deixa envolvidos do inicio até ao fim.
________________________

Eu represento um pouco deste M2 e tenho muito orgulho em tudo o que vivi,,,pelos Amigos que fiz, pelas gentes que encontrei,,,
Foram muitas as Batalhas,,,guerras ganhas outras perdidas,,,mas isso faz parte de um jogo que nos prende! que nos envolve!
O que nos distingue de outros Mundos, na minha opinião, é alem da Velhice,,,lol
A categoria de muitos que aqui passaram e não foram poucos,,,

Originais,,,eu sou um deles e tu tambem,,,estirpes resitentes!

As polémicas,,,como disseste nos grandes derbys existem sempre
E existem os comentários mais controversos,,,porque existem vários lados!

Para terminar
e para lançar um desafio:

Em defesa da qualidade do M2 e para que não existam duvidas para toda a Comunidade TW PT

Porque não criar uma tribo
M2
noutro mundo que só teria jogadores deste Mundo
Assim se mantinha a linhagem certa e o Magnifico M2 seria dignificado
Esta medida seria só por si uma generosa contribuição de alguns Jogadores do m2 a toda a Comunidade do TW e uma poderosa demonstração da essência deste jogo.


É apenas uma ideia,,,lol

Abraço

novaoeiras

Que os teus textos fiquem marcados como pinturas rupestres,

Essa ideia também já me passou na cabeça,

seria uma grande organização isso acontecer,

seria preciso muita organização para se conseguir o máximo de jogadores que marcaram o M2,

ideias não faltam, é preciso é começar por algum lado!

02 / 20 seria um bom Mundo para se fazer isso, o M20 ;)

Porque não se pensar melhor nisso?
 

DeletedUser5074

Guest
: )

Vejo isso muito complicado... o top80 deste mundo (admitindo que se iam buscar os 80 melhores do mundo) andou em guerras que em muito ultrapassaram a rivalidade do jogo. E há jogadores que não conseguem meter as diferenças de lado... logo há jogadores que não iam querer partilhar tribo com outros... o que é uma pena, pois eu pagava para ver o meu top80 do m2 a jogar num qualquer mundo tribal.

E é uma pena que muitos não percebam que o m2 foi uma escola para quase todos os grandes jogadores que habitam o TW.pt, que isto não passa de um jogo e que ainda há ódios que começaram a ser gerados à _anos_ devido a traições in game e coisas semelhantes...

A ideia do Nova aliás já se tentou noutros mundos, sem muito sucesso visto que quem jogava no m2 jogava - maior parte pelo menos - apenas no m2 e agora parece que ninguém se limita a apenas um mundo... o que complica a tarefa de atingir a excelência seja em que mundo for. : \

O m2 teve o melhor material humano de qualquer mundo pt, sem ofender outros mundos, é apenas a minha mui modesta opinião. : )

E isto tudo apenas dá mais mérito à PAX, pois podem ser acusados de muita coisa, mas a verdade é que estão claramente a dominar o mundo e só no último ano - apartir da guerra com a HMetal - é que começaram a vir aqui ao fórum postar postas de pescada.
 

DeletedUser28359

Guest
Vejo isso muito complicado... o top80 deste mundo (admitindo que se iam buscar os 80 melhores do mundo) andou em guerras que em muito ultrapassaram a rivalidade do jogo. E há jogadores que não conseguem meter as diferenças de lado...

Não é uma questão de se porem as diferenças de lado. A questão é que há jogadores que são arrogantes demais para se poder jogar com eles.

Há certos jogadores, mesmo da hmetal (nossa inimiga figadal), com os quais eu teria (e por acaso até tenho em outros mundo), o maior prazer em jogar e fazer trabalho de equipa. Outros, pela sua arrogância e prepotência... nunca.

E isto tudo apenas dá mais mérito à PAX, pois podem ser acusados de muita coisa, mas a verdade é que estão claramente a dominar o mundo e só no último ano - apartir da guerra com a HMetal - é que começaram a vir aqui ao fórum postar postas de pescada.

Caro amigo Kenny, estás um pouco enganado nesta última parte. Nós sempre aqui viemos postar postas de pescada.
Só que ao contrário dos nossos inimigos, nós somos moderados nos nossos comentários, somos humildes. Não precisamos de envergonhar e rebaixar os nosso inimigos só para lhes mostrarmos que somos melhores que eles.

Demonstramos que somos melhores que eles, na guerra, conquistando aldeias.

Nunca nos viste aqui com prepotência ou arrogância a dizer que somos os melhores do mundo ou que isto tudo é nosso, sem realmente o ser.

Agora, que somos donos de mais de 60% do mundo e que ele está quase ganho, mesmo assim não o fazemos. Continuamos a ser a mesma PAX de sempre.

Vencedora, mas humilde.

É assim que fazemos deste um mundo THE BEST.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pelas tribos que por cá passaram.

Pelas que se mantêm.

Claro está, neste momento o PT2 já perdeu imensa qualidade, contudo, sem dúvida, durante cerca de 1 ano foi o melhor mundo dos PT's,

Depois começaram a aparecer os K's a cinzento, e toda a gente sabe que a partir desse momento o mundo arrefeceu..

Tenho saudades de acordar com vontade de vir cá ver o M2 [Algumas saudades, não que gostasse de levar na cabeça].

O Mundo já foi AE/NVS, Hmetal e PAX.
Essa é a minha melhor lembrança nesse aspecto.

Bom jogo a todos, e que fique marcado em cada um as dificuldades por que passou neste mundo.
 

DeletedUser5074

Guest
<- gorgeous dude!

Só quando a PAX entrou em guerra com a HMetal é que se viram postas de pescada identificadoras de paxianos. Se não me engano foi o Rasta quem colocou esse tópico. Antes disso o fórum externo era inundado de posts da Metal, 666, Lobos...

Eu lembro-me disto porque pensei que a PAX nem lia o fórum externo e fiquei muito surpreendido quando os vi a socializar por aqui e a informar-nos dos planos / pontos de vista deles.

Isso da arrogância serve para os dois lados... não houve neste mundo 2 jogador mais arrogante que eu - basta perguntarem ao SCPPedro76 - no entanto não nutro ódios por ninguém. E se fores ao fórum externo do m19... qual é a tribo que está a ser mais arrogante?!

PS: Agora que penso nisso o tópico de que falo ainda deve estar por aqui... às tantas ainda o vou desenterrar. :p
 

DeletedUser30030

Guest
Só quando a PAX entrou em guerra com a HMetal é que se viram postas de pescada identificadoras de paxianos. Se não me engano foi o Rasta quem colocou esse tópico. Antes disso o fórum externo era inundado de posts da Metal, 666, Lobos...

Eu lembro-me disto porque pensei que a PAX nem lia o fórum externo e fiquei muito surpreendido quando os vi a socializar por aqui e a informar-nos dos planos / pontos de vista deles.

Isso da arrogância serve para os dois lados... não houve neste mundo 2 jogador mais arrogante que eu - basta perguntarem ao SCPPedro76 - no entanto não nutro ódios por ninguém. E se fores ao fórum externo do m19... qual é a tribo que está a ser mais arrogante?!

PS: Agora que penso nisso o tópico de que falo ainda deve estar por aqui... às tantas ainda o vou desenterrar. :p

boas noites

nao precisas de o fazer pois eu como paxiano confirmo..

eramos e sempre seremos leitores assiduos do forum externo apenas nao comentavamos pk eram posts feitos por dois aliados,a ww e a hmetal e uma tribo indeferenciada a 666..

nao quer contudo isso dizer q nao falassemos mas entre nos e tinhamos desde ha muito opinioes formadas e esses muitos posts aqui feitos por essas tres tribos ajudou-nos em muito a ver quem era quem e qual a melhor atitude e caminho a seguir no futuro.. a unica surpresa foi q nao optamos por aquele q todos diziam ser o caminho mais facil e sim por aquele q se fazia querer o mais dificil o q nao cairia pk sempre gostamos de desafios...mais tarde veio a ver-se q tudo nao passava afinal de uma ilusao q aqui era vendida e q muitos acreditavam...

quanto ao forum pt19 amigo tb nao preciso de la ir pk eu mantenho os olhos em todos os mundos ativos nos quais tem tribos q confrontei aqui..eu li os teus posts no topico aberto pelo nova..topico esse q pra pena minha removeram pk estava a gostar de ver uma 666 a calar os vanglorismos de sempre e ja bem batidos e gastos de uma monotoma hmetal....

o pior nisso tudo é q o q a hmetal mais faz lembrar é a musica moderna em q as batidas sao sempre as mesmas e q em nada dignifica as grandes melodias criadas no mundo metal lol

mas prontos isto e como a materia escolar so ha novidades de X em X anos resta-nos esperar..

cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Saudações cara e Nobre comunidade ,

como sempre é com grande orgulho que vos dirijo umas palavras , antes de mais um saudoso abraço a todos os que seguem passo a passo o desenrolar deste Mundo 2 que ainda mexe :D

Vou tentar contra argumentar alguns dos post que se lê por cá , e para isso vou a utilizar umas palavras utilizadas por um grande amigo e um Grande líder que conheci neste Mundo 2 , claro que a todos que me acompanham sabem que gosto de estar atento a tudo , mas a minha visão de jogo é muito parecida com este Líder e já vão perceber por quê , nunca se esqueçam , -We are watching you- :D




bakkkano
Antigo #125 11-10-2009, 05:29 PM



Caro Hugo,

Antes de mais penso que não sabes mesmo do que se passa e ainda bem , jogo limpo desde sempre mas de uma forma diferente e passo a explicar o que é o TRIBALWARS.

Tribal Wars é um jogo de estratégia militar, onde tambem existe as vertentes diplomáticas, vertentes de contra informação (espionagem), pegando dentro destes pressupostos de duas uma ou inicias o mundo preparando todas as movimentações do jogo ou então vais adaptando a tua forma de jogar mediante os cenários apresentados.

Espiões tal como muitos eu tenho em quase todo o lado e sempre admiti, diplomacia eu faço com quem eu quero e com quem me apetece desde k venha ao encontro dos nossos interesses, no combate existe a estratégia e a estratégia divide-se em duas partes a Geoestratégia e a Estratégia Regional, dentro de ambas ainda temos a táctica e a gestão de recursos (jogadores).

Esta a minha forma de jogar quem gosta muito bem quem n gosta muito bem na mesma, depois vem os jokers que aparecem quase todos os meses e nós simplesmente aproveitamos ou para conquistar ou para sacar informação, por exemplo dentro da WW eu sei tudo lol e esta hein!

Mas nós continuamos com a nossa linha de orientação bem defenida e com estes jogadores estou tranquilo com o futuro, pela amizade, pela vontade, pela Humildade e acima de tudo pelo prazer de assimilar um jogo que adoramos TW, tudo o resto desde essas historias de "jogar limpo" eu chamo a isso desespero nada mais que isso, se n ganham no campo é pk aconteceu alguma calamidade que prejudicou a WW ou outra qqr, esse discurso está gasto muda de atitude e joga o jogo.

e Lembra te de mais uma coisa, neste jogo nem tudo o que parece é mas os meus vikings e nobres são sempre os mesmos crescem, morrem e voltam a crescer é don´t stop! agora aguenta a bujarda e diverte te


Leram atentamente por certo , por isso vou explicar :


Tribal Wars é um jogo de estratégia militar, onde tambem existe as vertentes diplomáticas, vertentes de contra informação (espionagem), pegando dentro destes pressupostos de duas uma ou inicias o mundo preparando todas as movimentações do jogo ou então vais adaptando a tua forma de jogar mediante os cenários apresentados.


Nunca algum Mundo vi a Diplomacia a funcionar dia após dia , esta vertente fora utilizada na exaustão , mas atenção fora utilizada por alguns desde muito cedo a prever todo o futuro , a desenhar a estratégia militar , a espionagem e contra informação , isto meus senhores é estratégia , isto é TRIBALWARS , por vezes leio aqui e ali , não fazemos diplomacia , queremos é partir tudo , dizem-no porque têm tempo para estar agarrados ao PC a defender e a mandar ataques a toda a hora a cronometrar ataques , mas para acção existem jogos bem melhores, ... Este mundo 2 fora muito rico em estratégia , e muito ainda doque se passou ainda não fora dito , porque na PAX tudo foi calculado desde muito cedo , e muitos andavam enganados , mas isso são outros assuntos .

Esta a minha forma de jogar quem gosta muito bem quem n gosta muito bem na mesma, depois vem os jokers que aparecem quase todos os meses e nós simplesmente aproveitamos ou para conquistar ou para sacar informação, por exemplo dentro da WW eu sei tudo lol e esta hein!

Amigos este é um jogo , logo os brindes , os jokers , aparecem em todo o lado , lideres que deixam de jogar e a tribo vai embora , jogadores castigados por ir a missa duas vezes , enfim o que seja , estamos a jogar e quem é ambicioso e joga para ganhar aproveita , não se esqueçam a estratégia adequa-se sempre , e jokers no mundo 2 foram aos Montes , uns forçados a ser e outros não , mas isso são outros assuntos ...


Mas nós continuamos com a nossa linha de orientação bem defenida e com estes jogadores estou tranquilo com o futuro, pela amizade, pela vontade, pela Humildade e acima de tudo pelo prazer de assimilar um jogo que adoramos TW, tudo o resto desde essas historias de "jogar limpo" eu chamo a isso desespero nada mais que isso,

Outros dos aspectos que faz deste o Mundo 2 o The Best , é onde residem tribos mais antigas que sempre souberam defenir a sua estratégia desde cedo , falo de tribos que mantêm a sua linha de orientação durante anos , por exemplo a PAX , iniciou o 1ª dia do mundo 2 e ainda dura, e á de durar meus amigos :) já o resto da frase nem preciso de comentar , mas tudo o que dizem eu encaro de igual forma como o meu amigo Bakkkano ( desespero nada mais ).

e Lembra te de mais uma coisa, neste jogo nem tudo o que parece é mas os meus vikings e nobres são sempre os mesmos crescem, morrem e voltam a crescer é don´t stop! agora aguenta a bujarda e diverte te


Algo que concordo a 100 % , não confiem em tudo o que vêm por exemplo , acho graça em novos Mundos as tribos dizerem que não têm diplomacia ou são contra as Famílias querem é partir tudo , looooooool, não acreditem os bastidores funcionam sempre , as famílias podem não ser declaradas mas existem , mas este mundo 2 não foi atrás desta idiologia errada e usou e abusou da verdadeira essência do jogo ESTRATÉGIA , isto é tribal Wars , este meus amigos ...

É O MUNDO 2


peço desculpas pelo extenso post , mas acredito que uma leitura atenta , será gratificante para alguns, peço desculpas pela utilização de um texto publicado pelo meu bom amigo Bakkkano , mas quem melhor do que este para fazer explicar o que a PAX diz a muito , mas que muitos fazem questão de desvalorizar , no que respeita ao projecto de jogadores do Mundo 2 entrarem em outro Mundo será com enorme prazer que posso discutir a situação , mas primeiro tenho um Mundo para conquistar juntos dos bravos guerreiros PUGNATOR.
 

DeletedUser5074

Guest
<: )

Belo post Rasta!

Quando tinha conta activa no m2 também tinha várias mensagens desse estilo, que se revelaram grandes buracos estratégicos. Não eram mensagens da minha tribo - tínhamos o Rickyb, isso reduz qualquer erro estratégico para perto de 0% - mas sim da Metal e até mesmo dos Lobos.

É óbvio que desde o início dos mundos novos se define o que se quer, mas no m2 apenas a PAX e a HMetal pareciam ter os bastidores controlados. A #DT, ~AE~ ou NVS sempre me pareceram ter uma certa aversão a protocolos diplomáticos.

E a 666 falhou rotundamente nesse aspecto. lol. Mas serviu para aprender e dominar o m8. You live, you learn. : )

SERGIORTS: É preciso ver que apesar disto ser um jogo é complicado colocar diferenças de lado, daí que o FE do m19 seja spam atrás de spam, ataque atrás de ataque... enfim. Até acho estranho este tópico estar tão limpinho e correcto! =)

Enfim, eu nem faço ideia de como esteja o m2 agora, para ser honesto. :p
 

DeletedUser

Guest
Na verdade o MUNDO 2 é o melhor e mais rico em tudo.

É dos mais competitivos, talvez devido a velocidade, ou aos jogadores que nele jogam desde o inicio na sua própria conta.


Joguem o jogo pelo jogo, e que ganhe a família que melhor estratégia montou desde o inicio.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28359

Guest
quanto ao forum pt19 amigo tb nao preciso de la ir pk eu mantenho os olhos em todos os mundos ativos nos quais tem tribos q confrontei aqui..eu li os teus posts no topico aberto pelo nova..topico esse q pra pena minha removeram pk estava a gostar de ver uma 666 a calar os vanglorismos de sempre e ja bem batidos e gastos de uma monotoma hmetal....cumps

Sérgio, o tópico de que fala não foi removido, foi mudado para um local mais apropriado ao tema discutido:

Hmetal
 

DeletedUser

Guest
Bem haja a todos que ainda jogam....lol


Sem dúvida os mais persistentes com as melhores tácticas ainda duram.

Deixar um abraço a todos que jogaram comigo, e sem dúvida a NVS tinha um caminho que não incorporava a diplomacia, mas também de fortes convicções.


Um bom jogo a tudos e TRABALHEM......lol


Abraço:)




Na verdade o MUNDO 2 é o melhor e mais rico em tudo.

É dos mais competitivos, talvez devido a velocidade, ou aos jogadores que nele jogam desde o inicio na sua própria conta.


Joguem o jogo pelo jogo, e que ganhe a família que melhor estratégia montou desde o inicio.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Saudações cara e nobre comunidade ...

Dirijo-me a todos aqueles que fizeram parte do Mundo 2 ou ainda o fazem , todos juntos devemos defender a Grandeza do Mundo 2 ,
ou seja , sempre considerei e ouvi considerar o Mundo 2 como a Grande Montra do TW em Portugal ...

podia de facto realçar os Grandes players que por cá passaram , as grandes estratégias lançadas neste Mundo , as Grandes tribos , as grandes famílias que este Mundo povoaram ... mas isto qualquer dos Mundos pode vir a dizer , então peço ajuda a todos para tentar mostrar a toda a comunidade que o Mundo 2 - é e será sempre o THE BEST mundo nos pt.

Obrigado amigos , caros e Nobres guerreiros do Mundo 2 .

Recentemenete li neste forum , um player do Mundo 1 a dizer que o mundo 2 era muito falado cheio de polémicas ( é normal com tanta sede de vitória e choques de experiência de grandes jogadores , é como um clássico no futebol , cheio de casos mas todos querem ver ), mas também disse que era um Mundo muito calmo , para mim disse " não , deve estar confuso , está a confundir os mundos só pode " , vou tentar provar de uma das formas possíveis que está enganado e aproveito e Mostro o Grande Mundo 2.

OD - todos sabem o que é , muito importante pois define o índice de actividade quer das tribos quer dos jogadores , vamos comparar :D


10 melhores OD por jogador de cada Mundo. ( soma dos 10 )

Mundo 1 - 1.798,56 mio.
Mundo 2 - 4.704,65 mio.
Mundo 3 - 3.198,52 mio.
Mundo 4 - 3.637,41 mio.

Amigos podia continuar por mais membros , por mais Mundos , acreditem que já passei os olhos e os resultados são favoráveis ao Mundo 2

5 melhores OD por Tribos de cada Mundo ( Soma dos 5 )

Mundo 1 - 11.135,57 mio.
Mundo 2 - 25.582,72 mio.
Mundo 3 - 11.332,77 mio.
Mundo 4 - 15.489,18 mio.

Amigos podia continuar por mais Tribos , por mais Mundos , acreditem que já passei os olhos e os resultados são favoráveis ao Mundo 2


O meu ponto de vista pode não ser o mais correcto , mas ajudem amigos a debater , a limpar a imagem que andam a tentar denegrir do Mundo 2 ... e peço não somente aos que ainda por lá andam , mas a todos os que pelo Mundo 2 andaram , pois todos ajudaram a construir o THE BEST mundo dos pt:):)


Parece que só interessa passar os aspectos positivos...

TUDO CORREU e CORRE NA PERFEIÇÃO :D

A vontade não iria faltar.
Quem fez deste mundo THE BEST, também seria capaz de o fazer em qualquer outro mundo.

Mas não acredito que os líderes que marcaram este mundo fossem capazes de se unir para formar uma tribo TOP em outro mundo, por uma simples razão:

Nós na PAX nunca seríamos capazes de jogar com pessoas prepotentes e traiçoeiras como certos líderes desistentes, que não tinham tempo para jogar neste mundo, mas subitamente o arranjaram para jogar em outros.

Nós, líderes PAX, estamos unidos, em outro mundo e havemos de fazer desse mundo também um mundo THE BEST, mas com jogadores que são seres humanos, que vivem o jogo pelo jogo, mas também pelas amizades que conquistámos e que ainda mantemos.

Não consigo imaginar o Rastafara ou o Neiva na mesma tribo que o Bakkano. São personalidades muito diferentes.


Só falta dizer, Nós dominamos o MUNDO 2 e o FE.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28359

Guest
Só falta dizer, Nós dominamos o MUNDO 2 e o FE.

Sim, nós dominamos o Mundo 2.

Fizemos por isso.

E o Mundo 2 é THE BEST, muito por nossa causa.

Quando ao dominar-mos o FE, sinceramente não percebi, mas se quiser, explique-me por MP, que é para não fazer SPAM.

O FE, a meu ver, não é dominado por nós, que raramente cá postamos.
 

DeletedUser

Guest
Saudações cara e nobre comunidade ...

caros amigos Pugnator e admiradores dos Pugnator ( sim por que vocês adoram a nossa PAX , só não admitem :D )

Os Pugnator continuam com a sua linha de orientação bem defenida ,e com estes jogadores estou tranquilo com o futuro, pela amizade, pela vontade, pela Humildade e acima de tudo pelo prazer de assimilar um jogo que adoramos TW, tudo o resto desde essas historias de "jogar limpo" eu chamo a isso desespero nada mais que isso.



Parece que só interessa passar os aspectos positivos...

TUDO CORREU e CORRE NA PERFEIÇÃO


Caro e nobre P33 , Tudo correu e corre na perfeição , porque assim os Pugnator definiram , porque assim planearam , não citamos frazes do Sun Tzu , porque este morreu á mais de 2.400 anos , somos mais originais e posso dizer que ponderamos seriamente publicar um livro com a Arte da Guerra tribal segundo os Pugnator ;) , estou a brincar ...

Estamos atentos a todas as movimentações do jogo e agimos com mais rapidez ainda , criamos um forte grupo , uma forte tribo e o nosso objectivo agora é acabar com os inimigos todos e festejar numa mega concentração de Pugnators num verdadeiro banquete , só ainda não definimos a data , porque estamos á espera que acabem os pontos vermelhos no nosso mapa , mas acredita que está mais perto do que todos julgam ;)

Como citei na abertura deste tópico , vê se claramente a superioridade deste mundo , pelo menos no aspecto de actividade ou para quem preferir o OD , mas claro que todos podem citar outros exemplos ...

no que respeita ao domínio ou actividade da PAX recomendo uma leitura atenta ao meu post anterior neste tópico e certamente não haverá contra argumentação


Espero que todos continuem a elevar bem alto este Grande Mundo que o Tribal PT teve o prazer de ter , irá sem duvida estar bem alto na História deste Jogo e todos os que nele participaram .

Continuação a todos de uma excelente Tarde
 

DeletedUser

Guest
Caro Rastafara1982,

A humildade das tuas palavras demonstra bem o estereótipo dos elementos que constituem a pax, salvo algumas excepções.

Cont. Bom jogo

Saudações cara e nobre comunidade ...

... tudo o resto desde essas historias de "jogar limpo" eu chamo a isso desespero nada mais que isso.

Side 1:
Players: P@stores33
Side 2:
Tribes: ~PAX~, RIPAX, PAX, PAX*RA, PAXTE

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


É ESTE DO MEU DESESPERO, CONQUISTAR ALDEIAS. :D



Caro e nobre P33 , Tudo correu e corre na perfeição , porque assim os Pugnator definiram , porque assim planearam , não citamos frazes do Sun Tzu , porque este morreu á mais de 2.400 anos , somos mais originais e posso dizer que ponderamos seriamente publicar um livro com a Arte da Guerra tribal segundo os Pugnator ;) , estou a brincar ...

Nem tudo corre na perfeição, mas com o passar do tempo, devem conseguir atingir os vossos objectivos...

Talvez alguns com um dicionário de bolso consigam interpretar o verdadeiro sentido das frases do Sun Tzu, mas nem todos...

Tenho umas sebentas com alguns apontamentos, que podem ser úteis para o teu livro, é só contactar o P33.

Cont boas batalhas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30030

Guest
boas noites

isso e onde!?pt19?! e que se for ate se justifica tanta alegria ja se for no pt2 realmente e caso para ficares contente principalmente quando sao recem conquistas de um jogador em terreno inimigo massssssssssssssss claro que isso nao e importante sao promenores lol

quanto a ti naruto esquece isso eu e muitos bem que queriamos que tivessemos razão sim mas ela nao quis voltar disse que sem te ca ter nao voltava pk o pt2 tinha perdido a graça :p...optou por estar no pt17 a papar a AE procura por ela la e mata as saudades porque eu mato mesmo por msn e telefone privilegio que nunca teras pela ma educação que sempre esteve presente nas tuas atitudes em jogo com ela e deixo aqui um beijo de saudade a uma grande lider e guerreira que foi a imbativel e que hoje para mim e muitos do pt2 e somente a Isa uma grande amiga...

fica bem putopedro..

cumps
 

DeletedUser24328

Guest
Boas noites

Desde já e sempre felicitar aqueles que resistem e continuam nos dar luta pois é essa guerra que faz deste mundo grande.

Como sempre afirmamos este mundo não está nem nunca esteve morto estas conquistas são poucas mas simbólicas disso mesmo.

O inimigo continua como sempre a dificultar nos a vida e só uma entrega de nossos bravos aliado de um jogo colectivo de muita coordenação consegue os resultados tão desequilibrados como aqueles que a PAX apresenta.

Os resultados não espelham de todo aquilo que se passa no terreno e os ODA e ODD provam isso mesmo são precisos muitos ataques ser muito persistente para atingir os fins mas longe de se dizer que o que idealizamos e pensamos em termos de estratégia não corre como previsto isto porque sempre estabelecemos altos padrões de dificuldade e encaramos nossos alvos sempre nos piores cenários e com o respeito que cada um deles nos merece.

Estamos no entanto longe das dificuldades que já atravessamos e das grandes batalhas travadas já neste mundo mas nossos objectivos nunca passaram por vencer um adversário ou uma tribo mas sim sempre colocamos a fasquia no mais alto patamar que qualquer tribo pode ambicionar vencer o MUNDO 2 ainda não atingido e como tal continuaremos a enfrentar nossos inimigos da mesma forma que sempre o fizemos.

Não são fracos e mortos são adversários de mérito que muito nos orgulhamos de combater e sempre que possivél derrotar e só um idiota pode alguma vez pensar que seria preciso aniquilar a 100% um inimigo para o considerar vencido tal nunca foi verdade não seria agora que passaria a ser nem desejo a ninguém ter de passar pelo terror que é enfrentar a PAX.

Uma capacidade ofensiva invejavél em qualquer mundo com milhares de ataques consecutivamente em marcha durante o tempo que for necessário para fazer quebrar o inimigo e o levar a baixa os braços conheço alguns que sobreviveram com grandes perdas mas nenhum que tenha resistido podem matar milhares de tropas e nobres mas não a nossa vontade e acreditar que aliada ao tempo acaba por prevalecer.

Muitos dos ensinamentos de Sun Tzu podem ser aplicados a qualquer tribo ou mesmo jogador na arte da guerra deste ou qualquer mundo mas ele nunca teve de enfrentar a PAX pois se o tivesse feito certamente teria escrito muitas mais frases que ficariam na célebres na história :)

Aliadas as guerras travadas muitos são os motivos que levam a queda de tribos e mais facilmente de familias inteiras mas tudo o resto vem por arrastamento derivadas aos problemas que têm de enfrentar que não estão a altura isto para dizer que se estiverem a ganhar dificilmente uma tribo cai por terra mas quando não conseguem contrariar o inimigo aparecem os problemas internos e tudo o resto.

As desistencias e abandonos e quedas internas das tribos são o resultado visivél e evidente de uma guerra que está a ser perdida nada mais e esta nem Sun Tzu vos ensinava ;-)

Terminar dizendo que tive oportunidade de me despedir já de muitos inimigos lhes dando os parabéns pela forma como lutaram e nunca desprezamos nenhum inimigo e que todos eles de alguma forma tiveram o seu mérito e sempre lhes reconhecemos valor mas a verdade que não podem ser todos PAX.

Abraço

Neiva764

 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Players: P@stores33
Side 2:
Tribes: ~PAX~, RIPAX, PAX, PAX*RA, PAXTE

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


É ESTE DO MEU DESESPERO, CONQUISTAR ALDEIAS. :D





Nem tudo corre na perfeição, mas com o passar do tempo, devem conseguir atingir os vossos objectivos...

Talvez alguns com um dicionário de bolso consigam interpretar o verdadeiro sentido das frases do Sun Tzu, mas nem todos...

Tenho umas sebentas com alguns apontamentos, que podem ser úteis para o teu livro, é só contactar o P33.

Cont boas batalhas.

Saudações cara e nobre comunidade

como sempre , é um enorme prazer citar umas palavras a tão atenta comunidade ...

caro e Nobre membro P33 , para informação a frase que citas " ... tudo o resto desde essas historias de "jogar limpo" eu chamo a isso desespero nada mais que isso. " pertence a um ex. líder teu e presente nesta comunidade , refiro-me ao Bakkkano que expôs a frase neste fórum quando a metal era acusada de jogo menos próprio , e que achei interessante :)

Mas caro membro eu não exponho qualquer estatística a nível pessoal , porque dou uma ideia errada deste jogo , este é um jogo colectivo de forma que seria muito mais interessante colocar o teu desespero na forma real que ele o é ....

Side 1:
Tribes: PAX, PAX*RA, RIPAX, PAXTE, ~PAX~
Side 2:
Tribes: RTT

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 58
Lado 2: 11
Diferença: 47

chart


Mas de qualquer das formas , felicito-te pela conquista das aldeias PAX , é de facto um grande feito a conquista de 3 aldeias da nossa família em 24 horas , Parabéns.

Por outro lado amigo , sei que pode ser difícil aceitar uma brincadeira aliás como digo na minha citação , mas não precisas de te ofender ou levar a mal as minhas palavras , estamos cá para nos divertir ... o conteúdo principal do meu post não está no que citas deste.


Citando :

Caro Rastafara1982,

A humildade das tuas palavras demonstra bem o estereótipo dos elementos que constituem a pax, salvo algumas excepções.

Cont. Bom jogo


Felizmente amigo temos uma comunidade pugnator em que engloba todo o tipo de pessoas , mas existe algo em todas elas que aprecio e adoro , Boa Disposição , alegria e bem estar , este é o nosso espírito , amados por uns , odiados por outros , todos têm as suas qualidades, mas achas que devemos continuar a ser Humildes , estamos neste server a mais de dois anos , e com que regularidade vês os membros da PAX a usarem este Fórum , pois é amigo á pouco mais de meio ano , até aqui , lemos todos a narrar os seus grandes feitos , e nós sempre a dominar tudo e todos , mas calados ....

Chegou a nossa hora e todos se rendem , todos desistem , todos arranjam problemas pessoais , não dá jeito agora falar ????
Pois é na PAX não existem Humildes ou poucos ...tivemos de aturar muitas coisas , ao longo de todo este tempo , mas sempre estivemos por cá , a observar , a estudar , a dominar ....

E a hora certa de cada inimigo está traçada , se não quiserem esperar por ela , adeus caros inimigos , vê mo-nos em outros Mundos, porque o Mundo 2 , é PAX


Boa noite Cara comunidade
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo