The Caterpillers, apresentação oficial

  • Iniciador do tópico DeletedUser39836
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39836

Guest
Boas,

Nasce com a abertura do mundo 26 um novo projecto. Apresento a tribo "The Caterpillers" tendo como sigla "|TCP|", a imagem será provisoriamente esta:


11771449_UF8D0.gif



A localização será Nordeste, iremos ter entre 50 a 60 membros (máximo dos máximos 65). Que fique bem claro desde já que não iremos ter diplomacia, pelo menos durante os primeiros tempos, e quando a tivermos será limitada


Aqui só aceitamos bons membros empenhados! Quem não merecer não irá permanecer, somos anti mass-recruit!. O nosso 1º objectivo será o domínio do nosso k de implementação, no Nordeste do mundo 26.

Iremos incluir os seguintes aspetos:

-> Estabelecimento de metas nas primeiras 2 semanas do jogo (pelo menos, para garantirmos um desenvolvimento sustentável e que inclua uma pilhagem activa de aldeias)
-> Utilização do Skype
-> Incorporação de vários tutorias avançados


Queres entrar? então envia-me MP com o teu tw stats, ou posta aqui o teu pedido, podes ainda encontrar-me no mundo 25 com o nick "António MAEC Sousa" ou ao meu colega "zebra98".


Membros:

António MAEC Sousa-> tw stats
zebra98-> tw stats (possuiu mais e melhores contas)
djdias-> tw stats
Safado.Scary-> Não tem tw stats (mas é experiente)
ChikenCurry-> tw stats
maria morais-> tw stats
*HotShot*-> Pendente
 

DeletedUser25406

Guest
Lista de membros para já pequena mas ainda é cedo e ainda podem recrutar in-game :)


Boa sorte com o teu projecto, vemo-nos no PT26 ;)
 

DeletedUser39836

Guest
Membros: Lista atualizada

Membros, lista atualizada:

António MAEC Sousa-> tw stats
zebra98-> tw stats (possuiu mais e melhores contas)
djdias-> tw stats
Safado.Scary-> Não tem tw stats (mas é experiente)
ChikenCurry-> tw stats
maria morais-> tw stats
*HotShot*-> Pendente
ZEKINHA1272-> tw stats
 

DeletedUser28084

Guest
boa sorte com o projecto

nao o tou a ver com um futuro, sinceramente vejo-o a fazer uma fusao in-game, ou mesmo antes do mundo abrir, com uma tribo qualquer que nao tenha muitos membros
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo