The Continuation - END

• Iniciador do tópico Iberian Hell
  • Data de início

Iberian Hell

Guest
Nome: The Continuation
Tag: END
Quadrante: Sudoeste
Membros: Ainda por decidir
Brasao: Ainda por decidir

Membros que ja fazem parte da tribo e membros que talvez entrem:

casaeragon69
Iberian Hell
babidi15
silva20
sickoxy
luiscasal95
FUSOTEMPO
alexseven
andre killer
smokia
Xysa
cafuz
lkkop
raflins
Degenerat

Descriçao

Do M16 para o M22. Viemos para fazer moça e talvez para dominar isto... Ou nao.
Talvez tenha sido so para fazermos mais guerras
Isto e o regresso de grandes amizades. Isto e a continuaçao do que um dia foi grandioso.
Isto e o teu fim, o fim e aqui. Nao acreditas?! Muito bem, entra em guerra connosco e logo veras!

Cargos na tribo?
Epah, nao sei, acho que nao existe nenhum... E tudo igual, tudo tem os mesmos direitos.
Espera, afinal ha um carga. E o deste animal, porque foi ele que teve esta ideia marada.

Fundador
Iberian Hell

Diplomacia?
Alianças->so se for proveitoso para nos.
PNA's->Que e isso???
Querras->venham elas. Tamos sempre abertos para este tipo de diplomacia.

Recrutamento
Ainda esta por decidir... ON ou OFF, eis a questao...
Caso seja ON, entrada apenas atraves dos nossos membros, por isso ja sabes, nem vale a pena perguntares se podes entrar...

rikkkardo1

Guest
Promete este mundo 22, mais uma que tem pernas para andar.:)
Boa sorte.

Iberian Hell

Guest
Promete este mundo 22, mais uma que tem pernas para andar.:)
Boa sorte.
Obrigado, nao esperava isto de ninguem daqui do forum... pernas para andar, dizes tu? Isto e so para ver se nos conseguimos divertir e criar impacto... Mas la que promete, promete :D

Iberian Hell

Guest
de mensagens conheço o andre killer q poe os nervos em franja a dkgh kkk

o smokia por post's nos foruns partilhados

o fusotempo e bom mas n o conheço

e o rafflins q e top no pt16 mas esse n o conheço mesmo
é, o andre é assim xD O smokia tambem é porreiro, alias, todos sao... Mas tambem jogas no M16, é, para os conheceres?!

rikkkardo1

Guest
Como jogo no mundo 16 conheço alguns por isso sim terá pernas para andar e se os membros desse mundo conseguirem conciliar os 2 mundos e se ficarem nas lutas serão uma tribo bastante promissora.

Mz204

Guest
Nome: The Continuation
Tag: END
Quadrante: Sudoeste
Membros: Ainda por decidir
Brasao: Ainda por decidir

Membros que ja fazem parte da tribo e membros que talvez entrem:

casaeragon69
Iberian Hell
babidi15
silva20
sickoxy
luiscasal95
FUSOTEMPO
alexseven
andre killer
smokia
Xysa
cafuz
lkkop
raflins
Degenerat

Descriçao

Do M16 para o M22. Viemos para fazer moça e talvez para dominar isto... Ou nao.
Talvez tenha sido so para fazermos mais guerras
Isto e o regresso de grandes amizades. Isto e a continuaçao do que um dia foi grandioso.
Isto e o teu fim, o fim e aqui. Nao acreditas?! Muito bem, entra em guerra connosco e logo veras!

Cargos na tribo?
Epah, nao sei, acho que nao existe nenhum... E tudo igual, tudo tem os mesmos direitos.
Espera, afinal ha um carga. E o deste animal, porque foi ele que teve esta ideia marada.

Fundador
Iberian Hell

Diplomacia?
Alianças->so se for proveitoso para nos.
PNA's->Que e isso???
Querras->venham elas. Tamos sempre abertos para este tipo de diplomacia.

Recrutamento
Ainda esta por decidir... ON ou OFF, eis a questao...
Caso seja ON, entrada apenas atraves dos nossos membros, por isso ja sabes, nem vale a pena perguntares se podes entrar...

Isto é a Antiga Paint? ou lá como se chamava?

Iberian Hell

Guest
Isto é a Antiga Paint? ou lá como se chamava?
Andas atento ao M16 amigo. A PAIN era a minha antiga tribo quando sai de la, mas isto nao tem nada a ver com a PofD, isto foi uma ideia minha para reunir pessoal meu amigo de la para jogarmos no M22...

DeletedUser35287

Guest
EU

Eu tambem la joguei sai cedo do mundo e voltei mais tarde para a conta do iberian. Partilhamos a conta fizemos as nossas conquistas e por motivos pessoais ambos tivemos de abandonar o mundo fim da historia:D

Iberian Hell

Guest
Este sempre foi assim, muito rapido! xD Apaz, vamos voltar as lutas como dantes!!!

Iberian Hell

Guest
Ja estamos no M22... K64... Mas parece que nao vamos aguentar... O pessoal compromete-se e depois nao cumpre...

Iberian Hell

Guest
Infelizmente, parece que vamos ter que fazer Mass Recruit :$$

PS: descupem la os double posts... :s

Iberian Hell

Guest
Tribo desfeita ja a algum tempo... A maior parte dos jogadores juntaram-se a RESET! *.* E agora, K.O !

NCFever

Guest
Luis, que pérola aqui tens ;)

Não fazia ideia que tinhas iniciado o PT22 com um projecto tão ambicioso, estarás pronto para liderar uma tribo daqui a 3 mundos, até lá vais ficar connosco a brincar ás "casinhas"! :D

Iberian Hell

Guest
Nuno, ja viste bem quem vinha comigo? Top do M16 hahaha Mas o people valdou-se, senao ate ia haver moça e nao sei onde andavamos agora! Ya, daqui a um ano ou coisa e tal fundo uma tribo no M25! xD Entretanto, acho que vou fazer uma freira na minha aldeia para ela cuidar da minha igreja! ;)