The Most Wanted

  • Iniciador do tópico DeletedUser35283
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tribo fundada por: Sir Mark;***Nevoeiro***;Mazik;Doublechesse.

Contactas-te algum deles? :eek:
 

DeletedUser35283

Guest
Estás a afirmar que a tua tribo é um plágio ou estás a insinuar que és o criador?

É que as minhas duvidas permanecem.

Mas como disse, penso que a MOST WANTED foi criada pelo Sir Mark, mas não tenho a certeza.

Estou a dizer que como amigo do mark, pedi-lhe para poder usar este nome visto que nao tenho muita imaginaçao!

Ao qual ele nao se importou, desde que a tribo mantenha o mesmo espirito das anteriores.
 

DeletedUser32734

Guest
Estou a dizer que como amigo do mark, pedi-lhe para poder usar este nome visto que nao tenho muita imaginaçao!

Ao qual ele nao se importou, desde que a tribo mantenha o mesmo espirito das anteriores.

Se o que dizes é verdade então está bem.
 

DeletedUser

Guest
Same here lol... eu pensei em largar o Radditz e vir a correr para os braços do mark :# (como se ele quisesse :()

Acredito que sim :p

Tribo fundada por: Sir Mark;***Nevoeiro***;Mazik;Doublechesse.

Contactas-te algum deles? :eek:

Foi fundada por mim, porque no 9 tambem existiu, no 15 é que teve alem de mim, mais esses 3 lideres
Certo nevinho?

Ele depois confirma....

Correcto.
Deixo usar o nome desde que atinjas o 1º lugar dentro de algum tempo o que pela lista que me mostraste iras conseguir!
 

DeletedUser18522

Guest
Acredito que sim :p



Foi fundada por mim, porque no 9 tambem existiu, no 15 é que teve alem de mim, mais esses 3 lideres
Certo nevinho?



Correcto.
Deixo usar o nome desde que atinjas o 1º lugar dentro de algum tempo o que pela lista que me mostraste iras conseguir!

xi la vens tu com o teu feitio...
concorrencia?:p
 
Topo