The Night is coming!

  • Iniciador do tópico NightSlayer
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Nome da tribo: The night is coming!
TAG: Night!
Objectivos: acho que nem vale a pena dizer...
Limite de membros: no inicio 50 membros mas em principio no final so vamos querer os melhores por isso so fica quem conseguir e queremos no maximo 30 a 40 membros.

Ya e tal sou um jogador com capacidades e experiencia etc etc...

Se estiveres interessado diz me.

lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28084

Guest
mais 1 projecto, mais 1 promessa de entrada no mundo, mais 1 desilusao

boa sorte para nao se desfazer a tribo antes de começar
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pela tua critica, estamos sempre a aprender!

lol
 

DeletedUser

Guest
Obrigado novamente pela tua disponibilidade para me dar conselhos e certamente que o adoptaria se fosse realmente um novato neste jogo! Porem, este e um novo nick que vou adoptar pois ja estava um bocado aborrecido com o outro... E nao te preocupes que eu sei jogar... eheheh

(mas tens razao que se ninguem aderir a este projecto, obviamente que nao vou continua-lo sozinho...)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28084

Guest
Obrigado novamente pela tua disponibilidade para me dar conselhos e certamente que o adoptaria se fosse realmente um novato neste jogo! Porem, este e um novo nick que vou adoptar pois ja estava um bocado aborrecido com o outro... E nao te preocupes que eu sei jogar... eheheh

(mas tens razao que se ninguem aderir a este projecto, obviamente que nao vou continua-lo sozinho...)

ah bom.. :)

boa sorte entao.. mas repara, que este mundo nao vai ter muitos jogadores de jeito, e os que ha ja tem tribo.. era mesmo melhor juntares-te a um grupo

boa sorte ;)
 

DeletedUser

Guest
eu sei que sim! mas qual é a piada se todos os bons jogadores se juntam numa mesma tribo?
(mas claro que nao me estou a autoproclamar um 'bom jogador' pois so o tempo dira quem sao...)
 

DeletedUser28084

Guest
eu sei que sim! mas qual é a piada se todos os bons jogadores se juntam numa mesma tribo?
(mas claro que nao me estou a autoproclamar um 'bom jogador' pois so o tempo dira quem sao...)

nao.. enganaste.. os bons jogadores ja estao noutros mundos rapaz :)

os que restam, de bons e os que se mostraram, os melhores estao na cuxi cuxi do longras ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo