The people´s tribe

  • Iniciador do tópico DeletedUser17220
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17220

Guest
Ola!
Eu sei que sou pouco conhecido aqui, mas sou um jogador já experiente, e com enorme potencial de jogo ( especialmente para liderar ).Mas indo ao assunto, eu estou a construir um projecto para uma nova tribo, e como o titulo do post indica, esta tribo será bastante democratica, e como tal o povo a constroi.Ou seja, sintam-se livres para me ajudar a cria-la.
Desde já
Obrigado!

ps:Isto é apenas ainda um projecto, que será ainda muito bem pensado até entar em plano, mas se tiverem o eventual desejo de entrar nela,simplesmente postem aqui!
 

DeletedUser

Guest
É verdade que a myMYM está a organizar-se e a lançar-se já ao primeiro lugar no pt10. Mas isso não te dá o direito de dizer que os outros jogadores não podem criar tribos e fazer frente às outras tribos.
 

DeletedUser

Guest
Eu se fosse a ti desistia :S
A myMYM já está no mundo :D

é um pouco desnecessario esse post nao???

axo k tds devem seguir as suas ideias!!!

se tavas na brinca peço ja desculpa!!!

kero tb desejar a maior sorte para ti xD
 

DeletedUser17220

Guest
Eu gosto de um bom desafio, por isso voltei a jogar tribal wars depois de tres meses de ausencia-vi a oportunidade com este mundo dez, e uma boa concorrencia por parte dessa tribito ( tou a brincar ) respeito tds pertencentes a essa tribo.
 

DeletedUser

Guest
Desculpem se vos dei entender maldade no que disse.
Esta a brincar, acham que um mundo ia seguir se só existisse myMYM?
Não, Não :D
 

DeletedUser

Guest
Já que "não fui aceite" na myMYM, se quiseres ajuda no teu projecto...
 

DeletedUser17220

Guest
Ok lmgx não levei a mal-continuando, alguma sugestão/pedido de entrada etc?
 

DeletedUser

Guest
Eu também estou a organizar uma tribo.
Que achas de juntarmos as duas? Eu tenho como objectivo principal eliminar o InfectedKing, visto ser um inimigo :D
 

DeletedUser17220

Guest
Eu também estou a organizar uma tribo.
Que achas de juntarmos as duas? Eu tenho como objectivo principal eliminar o InfectedKing, visto ser um inimigo :D

Poderemos juntar as forças eventualmente, mas primeiro tenho que te conhecer um pouco mais, poderias contar um pouco mais sobre a tua rivalidade com esse jogador?-por mensagem se quiseres.
 

DeletedUser13428

Guest
Se eu fosse a voces nao fazia nada disso falo por experiencia propria amigos senao vao fazer como muitas familias e tribos
 

DeletedUser17220

Guest
Se eu fosse a voces nao fazia nada disso falo por experiencia propria amigos senao vao fazer como muitas familias e tribos

Percebi o que quis dizer, eu sei que muitos " noobs " fazem isso,mas essa não era a minha ideia,mas sim ele entrar na minha ou vice-versa e sermos os dois nomeados duque.- democracia for ever.

Edit: De facto, ele está na lista ricky...
Higatuga, eu não conheço os meus oponentes nesta luta politica, mas vejo desde já, que uma entrada em massa assim poderá causar futuros danos, um aviso de um amigo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17220

Guest
Todos aqueles que quiserem entrar, começem a colaborar ao me enviarem as suas ideias de politica interna/externa atraves de mensagem, ou então para coisas superficiais como recrutamento atraves de forums, propaganda ou localização brasão nome etc.

Colaborem por favor

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
-.- . Desculpai-me . Não sabia que iria ter lugar numa tribo daquelas.
:D
 

DeletedUser17220

Guest
Comunicado:Esta tribo, será criada na mesma localização da outra ( a tribo experiente -lol ) pois tenciono dar-lhes luta até ao fim.


Ps:Desculpem o double post


E mais uma vez

Colaborem!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo