[The Phoenix Trust]

DeletedUser38912

Guest

1º não disse que eram todos para que fique esclarecido.
Mas tu por acaso sabes o porquê de ter saído? pois, pelos vistos não, saí apenas porque não me davam ouvidos, tavam a fazer uma figura lamentavel no FE, e para te comprovar que são crianças, mal saí sabes o que me disseram?
'Vem para cá e lideras conosco' tipo para um mero membro, passar para a liderança assim do nada é um grande passo, e não me conheçem de lado nenhum, ou talvez por saber dar palpites e não agir de cabeça quente, como muitos daí que só dizem mer** sem pensar nas consequencias, dei-vos 2 meses e nem isso duraram, mas desejo-vos boa sorte para o futuro sempre desejei.

Quem é que te disse que acabamos? Quando nao se sabe mais vale estar calado para nao dizer mer....
Va Porta-te e conheco-te eu melhor que tu a mim, " ninguem me dava ouvidos" tadinho do miudo as coisas no 2 dia ainda se estavao a ser organanizadas mais tu na tua infinita sabedoria nao chegas-te lá, boa sorte. E ainda estamos no M29
 

DeletedUser

Guest
Como diz o grande ditado:


A embalagem é diferente, mas a (vamos chamar produto) é o mesmo.
 

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Boas comunidade.

São muitas as vozes que vêm para aqui comentar, a verdade é essa.

Tambem é verdade que 2 lideres levaram BAN. Após isto, eu tive de me ausentar 2 dias, e não tive interação com nenhum outro membro da liderança.

Os membros "TrusT." não viram com bons modos esta ausência, mas é algo que não se pode evitar.

Já me desculpei perante todos os membros.

E para todos aqueles que dizem que isto não irá durar muito, tenho apenas uma coisa a dizer:

Nunca julgues o livro pela sua capa. Depois da tempestade vem a bonança.

Continuação de bom jogo a todos.
;)
 

DeletedUser42487

Guest
Ao dizer lidera com nosco, pressuponho que seja domina o mundo com nosco ou anda po top com nosco, nimguem te propos seres lider!
E depois sao criancas -.-!

Tentativa fail mesmo , rapaz eu dou-me bem com todos daí excepto um que não vou mencionar o nome e se te estou a dizer que me disseram para ir liderar a TrusT. foi porque disseram, não ganhava nada em mentir, e não fiquei aí pelo mau ambiente, pelo contrario tinha até um grande ambiente, apenas sabia que não ia funcionar!
E quanto ao me conheçerem melhor ou não, não tou minimamente preocupado, respeito todos desde que me respeitem a mim , não tenho mais nada a dizer sobre isto..
Abraço e Boas Festas :)
 

DeletedUser42342

Guest
também ouvi dizer que a AlleN ia ser top no 28 :rolleyes:

Caro Batata, a Allen continua lá, sempre que houver membros da mesma lá, nunca saberá quando poderá aparecer ;) Uma coisa é ser top, algo que a Allen foi com 30 membros, outra é vencer o mundo, que por muita pena não foi e admito que esteve muito longe.
Mas a liderança da mesma saiu com a cabeça levantada, aprenderemos com os erros para não os cometer outra vez.

Mas isto é o 29 e podem contar com muitas guerras por parte da Allen, visto que estamos no meio de 3 famílias. (7 tribos)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37178

Guest
ainda estavam a dizer que a trust. ia ficar no top1 bla..bla... eram os maiores..bla..bla .. iriam dominar o mundo... bla.. bla,,whiskas saquetas.

No teu grupo de fãs também diz que vais ser top :eek:

Força Salles
 

DeletedUser39107

Guest
Claro que sim D...

Como li no perfil de alguém , ou numa assinatura " Nunca reconhecerás a vitória sem ter experimentado a derrota ".

ON: Boa sorte Salles , leva isso adiante ;)
 
Topo