The Simpsons - |TS|

  • Iniciador do tópico Pernalonga .
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
The Simpsons - |TS|

thesimpsons.png





Primeiramente Bom Dia a toda Comunidade .PT! :)

Segundo, venho por meio deste tópico apresentar meu projeto para o .PT15.
Bom, é muito simples, irei formar uma tribo no K55 e gostaria muito que vocês a ajudassem a tornar ela não numa lenda no .PT, mas sim formar uma tribo sólida e com conjunto, para que no futuro enfrentemos guerras juntos e nela sair "SEMPRE VITORIOSOS". ;)

_____________________________________________


Critérios para recrutamento?

Sim, temos, no que diz respeito a isso somos rigorosos, não queremos entrada de qualquer jogador, mas sim de um jogador que faça a diferença, ou seja, este jogador tem de ser participativo, ativo e acima amigo com os demais integrantes da tribo. Ah, é claro que tenha uma boa pontuação e que seje um bom jogador :p

P:s : se tiverem os requisitos pedidos acima, favor me contatar por MP nogo ou fórum.

______________________________________________


Diplomacia?

Alianças: isto deixamos apenas para o casamento, fora isto, não queremos nossos mapas enfeitados de azul á toa. Enfim, alianças só daqui a 3 meses, mas não pensem que é para enfeitar o mapa de azul claro, se querem ser nossos aliados terão de fazer por onde, certo?

PNA's: para que? para tardar a morte de tribos noob's? cedo ou tarde, com PNA ou não você irão ser derrotados na mesma, não fará diferença nenhuma. Por isso, PNA's na |TS| não existe.

Inimigos: única diplomacia que esta aberta desde o ínicio do jogo. (vai saber porque, né? hehehe')

______________________________________________


Outra coisa, de momento a tribo esta apenas como eu de líder e mais ninguém, mas não pensem que se forem entrar na tribo distribuirei cargos a tordo e a direito. Como vocês costumam dizer, "Cargos são conquistados pelo esforço, não dados de mão beijada". Se querem cargos, conquistem minha confiança e demonstrem serviço para que vocês sejam dignos de ajudar a tribo a crescer.

No mais, você irão vendo como a tribo é no decorrer do jogo.
Abraços e tenha uma boa continuação de jogo.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo