The Terror vs Pumpkin Head

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Detalhes

AliançaThe Terror
Terror
InimigoPumpkin Head
-Pumpkin Head-
|Pumpkin Head|
TítuloNaza vai voltar
Inícioontem às 23:01:58 horas
Fim---
Duração1:04:00
Tópico do fórum
ExplicaçãoCá em cima está o tiruliruliro lá em baixo está o ton

Fujam zelipe vai atrás de vocês com a ambição de chegar à sua 10º vitória tribal

Ton1234 fundou a tribo

Sanzo quer o segundo mundo a acabar em top1 desde o grande mundo 11

Roge reina

Jardineiro Morrow colhe as abóboras

Ambicionamos ganhar tantos mundos como o águia por isso deem às asas que vamos com tudo


Guerra declarada pela Terror.
Boa sorte a todos os intervenientes, que ganhe a melhor
 
Pontuação de reação
29
Estou desiludido contigo Nuno.
Primeiro não recebi um ÚNICO ATAQUE, o gostosão da PH não recebe ataques? é um insulto!
Segundo, quantas tribos indes recrutar para nos mandar fulls? percorre o top25 todo e mesmo assim não vais la

E por último mas não menos importante, a querer comprar contas nossas? ai ai, é preciso isso?

Estou triste contigo Nuninho, depois das nossas conversas pensei que eras diferente,
pensei que eras o tal :(
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Segundo, quantas tribos indes recrutar para nos mandar fulls? percorre o top25 todo e mesmo assim não vais la

E por último mas não menos importante, a querer comprar contas nossas? ai ai, é preciso isso?

What what what e what?
estás perdido amigo, mas diz lá qual é a conta vossa que eu quis comprar hahahaha
Se temos aliados com fronteira com vcs, não vejo o porquê de não atacarem na mesma data, queres que ataquemos primeiro nós, depois passado 2 ou 3 dias eles? xDDDD
 
Pontuação de reação
29
What what what e what?
estás perdido amigo, mas diz lá qual é a conta vossa que eu quis comprar hahahaha
Se temos aliados com fronteira com vcs, não vejo o porquê de não atacarem na mesma data, queres que ataquemos primeiro nós, depois passado 2 ou 3 dias eles? xDDDD
Referia me à tribo não a ti coração, e não vou aqui citar nomes claro :|
Dark Legends e os Kiwi sao aliados também? porra só aliados, depois falas de nós?
E porque ainda não recebi nenhum ataque teu? onde esta a demonstração de afeto? Estou triste
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Referia me à tribo não a ti coração, e não vou aqui citar nomes claro :|
Dark Legends e os Kiwi sao aliados também? porra só aliados, depois falas de nós?
E porque ainda não recebi nenhum ataque teu? onde esta a demonstração de afeto? Estou triste

Não sei se sabes, mas isso tudo agora é apenas 1 tribo. Nunca falei da PH sobre alianças, falei sim sobre fusões, a vossa tribo é sim uma junção de muitas, e mesmo assim ainda foram recrutar mais jogadores à PM, não que isso tudo esteja errado, simplesmente é o que é.
Não vais citar nomes porque não à nomes para citar, estares a inventar coisas sobre a Terror não é algo que devas fazer parceiro, se vens dizer agora quero que o proves, diz lá as contas que a tribo Terror tentou comprar à PH
Para receberes ataques tens de sair do mar azul parceiro
Ainda não percebi aquela "depois das nossas conversas" acho que nunca conversei contigo, e também, o que vieste aí fazer foi tentar puxar um coxe de atenção
 
Pontuação de reação
29
fogo nunca conversaste comigo? ainda falamos à uns dias, ai essa memoria...
Não sei quem foi mas sei que andam a tentar, pelo menos ja vieram com essa conversa a um de nós, mas bom, talvez o bi campeão tribal ainda não esteja a par disso
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
fogo nunca conversaste comigo? ainda falamos à uns dias, ai essa memoria...
Não sei quem foi mas sei que andam a tentar, pelo menos ja vieram com essa conversa a um de nós, mas bom, talvez o bi campeão tribal ainda não esteja a par disso

Vens acusar e agora "não sei quem foi" hahahahaha
Ganhamos o Muuuuuuundo Amiiiiigo
 

xauzinho

Membro Ativo
Pontuação de reação
219
fogo nunca conversaste comigo? ainda falamos à uns dias, ai essa memoria...
Não sei quem foi mas sei que andam a tentar, pelo menos ja vieram com essa conversa a um de nós, mas bom, talvez o bi campeão tribal ainda não esteja a par disso


Levam um NTzinho do Ton com 2000 vikings e já parece q estão contra tudo e todos ahah. Vocês não têm alianças porque fazem logo fusão, caso contrário eram aliados de umas 4 ou 5 tribos q já desmembraram a recrutar e a absorver o resto q fica castanho
 

DeletedUser51905

Guest
pensava que era so na ti que a terror tentou comprar 2 contas e um spy xD (provas nuno? procura ai dentro pq eu ja as vi ;P )
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
pensava que era so na ti que a terror tentou comprar 2 contas e um spy xD (provas nuno? procura ai dentro pq eu ja as vi ;P )

Olha outro, diz lá quais as 2 contas que tentamos comprar à Ti hahahaha
se vêm falar pelo menos apresentem algum argumento xDDDD
 

xauzinho

Membro Ativo
Pontuação de reação
219
Lado 1:
Tribos: Terror, TT
Lado 2:
Tribos: PH, |PH|, -PH-
Jogadores: tre3faces

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
24
Lado 2: 4
Diferença: 20

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
111,661
Lado 2: 22,517
Diferença: 89,144

chart




Stats pós coordenado
 

nandopires

Membro
Pontuação de reação
68
Lado 1:
Tribos: Terror, TT
Lado 2:
Tribos: PH, |PH|, -PH-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1:
2,588
Lado 2: 2,483
Diferença: 105

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
40
Lado 2: 16
Diferença: 24

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
5,096,475
Lado 2: 6,245,117
Diferença: 1,148,642

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
212,332
Lado 2: 47,803
Diferença: 164,529

chart
 
Topo