The Warrior Wolves Were Reborn ~~ O 65 é nosso!

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
Boa tarde comunidade tribal!

Mais um servidor do tribal wars PT chegou ao fim e a vitória caiu para a -WW- .
Como líder da tribo juntamente com o The Azorean Wolf, queremos felicitar não só os nossos jogadores, mas também todos aqueles que de certo modo permitiram a existência deste servidor e que batalharam dia e noite para trazer alguma emoção ao jogo.

Ao contrário do que muitos espectadores possam imaginar, não foi fácil obter a vitória pois quem está por dentro do mundo sabe que a -WW- esteve para acabar quando a guerra com a Dics estalou devido aos muitos jogadores que decidiram abandonar. Deram-nos muitas vezes como mortos, mas no fim, conseguimos auto-superarnos e elevar a -WW- onde ela se encontra hoje, no topo do 65.

Será importante realçar um jogador que já não se encontra connosco, mas que durante meio ano deu o corpo ás balas pela -WW-, sendo esse jogador, o fabuloso miguelsimao.

Podem dizer que este certamente não foi o melhor mundo a nível de guerras, mas a nível de estratégia por tudo que se passou dentro e fora do jogo, estará sem dúvida no topo.

Mais uma vez, parabéns a todos intervenientes deste servidor e agora é esperar 3 meses até ao fecho do mesmo devido á pontuação do cerco(algo perfundamente estúpido).

Saudações tribais da Liderança da -WW-,
Sérgio 'pvzFATOLA' Pereira, um gajo á maneira.
Pedro 'The Azorean Wolf' Freitas, o que deixa as mulheres desfeitas.

Vemo-nos por aí, WE ARE REBORN!
 

- BeerMe ?

Membro Ativo
Pontuação de reação
74
Parabéns maltinha, mesmo havendo muitos que não mereciam vencer os poucos que o merecem estão lá. Pena pelos do lado contrario que tambem o mereciam mas o jogo é o jogo.

Abreijos ao Pedrocas que amanha vejo-o e ei de lhe pagar uma cervejinha e abraço ao Sergio que no fim deste mundo nos conseguimos entender, apesar de inimigos.
 
Topo