tira-teimas com um amigo que conheci no Tribal Wars

  • Iniciador do tópico DeletedUser56462
  • Data de início

DeletedUser56462

Guest
esta questão ocorreu há menos de 1 ano, não consigo precisar o dia......
mas lembro-me muito bem e esse amigo não acredita, cá vai...

eu conquistei uma aldeia bárbara que pouco tempo depois conquistam-me a aldeia mas eu não me quis dar "por vencido" e fui tentar a conquistar de novo....
acontece que eu escolhi as tropas + o nobre e ao clicar para enviar o ataque o sistema disse-me que como era a capital eu não a podia conquistar...
eu perguntei-me a mim se dava para escolher a capital e fui perguntar ao meu amigo se ele sabia, ele que é um melhor conhecedor do jogo que eu, ele diz-me que não é possível mudar a capital, mas sendo assim tem de ser porque as tropas inimigas não podem ter chegando a partir daquela aldeia uma vez que era bárbara antes de eu a conquistar...
depois de ele me tirar a aldeia fui ver as aldeia do jogador pelo perfil e parece-me que a aldeia era a 1ª a contar de cima
ocorreu-me que aa aldeia estivesse com nome estratégico de modo a ficar como se fosse a 1ª de todas as aldeias, coisa que o meu amigo negou afirmando que a capital era sempre a aldeia original.........
e afinal?????????????
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Boa tarde @REI piupiuratoz

A sua dúvida está um pouco confusa.
Pelo que percebi;

Conquistou uma barbara (aldeia x) e conquistaram-lhe por cima.
Tentou voltar a conquistar a aldeia mas não conseguiu enviar o ataque porque
sistema disse-me que como era a capital eu não a podia conquistar...

Ou seja tentou reconquistar a aldeia barbara e recebeu esse erro do sistema?

depois de ele me tirar a aldeia fui ver as aldeia do jogador pelo perfil e parece-me que a aldeia era a 1ª a contar de cima
ocorreu-me que aa aldeia estivesse com nome estratégico de modo a ficar como se fosse a 1ª de todas as aldeias, coisa que o meu amigo negou afirmando que a capital era sempre a aldeia original

A ordem das aldeias no perfil do jogador depende do nome da aldeia, vai ser ordenado pela numeração ou por ordem alfabética, se tiverem nomes iguais será ordenado pelas coordenadas.

As aldeias podem ser conquistadas e reconquistadas inúmeras vezes.
O caso que apresenta é um pouco estranho, talvez se indicares o mundo e o teu nick na altura (caso queiras) seria mais facil esclarecer essa dúvida, pois poderíamos ver alguns dos teus dados de conquistas no twstats, de forma a esclarecer essa dúvida.

Só uma questão. O mundo era com igrejas ou sem igrejas?
Mesmo supondo que fosse um mundo com influência religiosa, nunca fica impedido de enviar nobres à sua primeira igreja, logo devo supor que o erro fosse devido a outro motivo..
 

Deleted User - 3117673

Guest
O que me dá a entender é que se trata de um mundo casual (em que não se pode conquistar a primeira aldeia) e ambas as aldeias ficaram com o mesmo nome, daí terá havido a confusão, tendo clicado na que pensa ser a aldeia que queria conquistar e estando na verdade a clicar na que foi transferida de outro mundo... Não vejo outra explicação para tal acontecer
 
Topo