Titans vs 666 BtE! KM-UN FEAC. AFF

  • Iniciador do tópico Gladiador joni
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Observação

Só uma observação: pontos e OD não servem para mostrar quem é melhor e quem é pior, porém servem para pelo menos orientar.
Eu mesmo tenho mais pontos e mais OD do que xines, porém tenho certeza que se entrar em guerra contra ele vou perder.
 

DeletedUser21543

Guest
opah... so digo uma coisa sobre ODT... nao tenho culpa de ng me atacar, eu kuando declarei guerra contra a BtE e 666 pedi para me atacarem so a mim, se nao o fizeram... foi por alguma razao...
ker dizer atacaram algumas vezes... mas...

ha... eu tenho o ODD alto, ate pode nao ser tao alto como jonhant, nem sei, nem vou ver, mas... pelo menos nao perco aldeias tolas, as ke perdi reconkistei todas, ou praticamente todas, acho ke perdi 2 po maximos ke nao consegui reconkistar.

eu tinha o jonhant como boa pessoa, e ele sabe o disso, mas... a ultima atitude dele foi muito foleira, eu ofereci me para pegar em algum sitter na zona dele para lhe apoiar, ofereci me pa outras cenas pa o ajudar a ele e o pessoal ai por baixo, nunca se mexeram para nada, mas para sair da NW e entrar na titans ja se mexeram.
lolol...

tambem agora... isso nada tem a ver! a NW acabou pela desistencia dos membros mais importantes e lideres dela. eu sou um deles, tou por ca ainda por outras razoes, e os meus principais inimigos sabem kuais sao, de resto mais nada tenho a dizer... so uma coisa, kem kizer e se achar capaz ke me atake e tente conksitar alguma aldiea. pode ser o m8 todo ao mesmo tempo. nao ha medo, uma coisa ke nao vou fazer é apagar a conta nem desistir por levar atakes e por perder aldeias, ou pior refugiar me em ke tribo for para nao perder aldieas.
 

DeletedUser26488

Guest
...

sim isso tmbm e verdad mas pelo menos demonstra q o jhonatan tmbm e um optimo jogador e ele perdeu tmbm mtas aldeias pois tem inimigos por dois fronts e agra por tres fronts e agra ele nem apoio pede amigos e tasse a virar sozinho por isso acho q ele n merece ser tratado da maneira q voces tao a tratalo se voces tmbm tivessem nesta zona tmbm fariam o msmo conquistavam a km-un amigos por isso n adianta andar a tirar areia para o ceguinho e facil falar quando n se esta na situacao, sim sei q tmbm tas numa zona critica mas tmbm e lixado ver estes membros da km-un ao nosso e n enviarem uma tropinha enquanto nos principalmente jhonatan eramos severamente ataqados pq q n enviaram apoio para nos?? ora essa n enviaram pq sao uma excelente tribo das melhores deste mundo e q sao mto participativos em tudo --'

como ja disse eu n tenho nada contra voces meu principal inimigo e km-un e é contra eles q eu vou ataqar ate um de nos morrer se for eu inda bem pois poupam.me tempo de vida q isto oqupa mto tempo da minha vida mas e um vicio mas se forem eles a morrer inda bem pois saiume vitorioso e tou de consciencia tranquila de q n sou nenhum cobarde pois toda a gente sabe eu posso tar contra certas guerras ou aliancas mas se e para ataqar eu tou sempre la para ataqar eu ja ataqei bte ja ataqei 666 ja ataqei feac e ja ataqei km-un com tudo o q tenho e com minha alma toda em jogo amigos e n sou nenhum cobarde n eu ataqo quem meu inimigo e minha gente e membros q n tao aqui a fazer nada teem q ser limpados se me cnseguirem limpar bom trabalho para quem o fez...
 

DeletedUser27819

Guest
Olha estou vendo o que estou vendo?

A Titans fugindo da guerra?

Qerendo entrar para a BTE so para se fortalecer nas custas:?

O Que aconteceu?

Nao vejo mais tanto terror em vcs, e uma vergonha isto.
 

DeletedUser26488

Guest
...

se nos vem a nos chamarnos de cobardes entao todos os q ja tem entrado na vossa familia tmbm sao cobardes ja agra... por eemplo marcomeruge e por ai e n tenho nada de mal contra ele pois ate e meu amigo mas se todo o pessoall q qer entrar ai e cobarde entao marcomeruge q saiu da titans e foi parai ai tmbm e cobarde... valhame deuz amigos voces tao qrendo todos arranjar desculpas contra nos para qe para virem todos em cima de nos??? acerio amigos n tou a perceber a cena de toda esta gente cobarde e coisa q nos no k75 n somos de certeza amigos mas ok pensem o q qiserem so digo uma coisa eu luto sempre ate a minha ultima tropa seja por q tribo ou familia for mas sim cria entrar ai na bte pois tenho enorme carinho por essa tribo pois sao mto bem organizados e unidos uniao q e o q eu mais gosto neste jogo e ja tenho saudades de sentir isso so sentia no inicio e meio da grande familia KK q depois deixou de se unir e foi cada um pa seu lado e realmente gustava sim de integrar na bte para junto de voces lutar contra os inimigos mas pronto se voces n o qiseram n posso obrigar ninguem ne mas pronto...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo