TMRF vs The Marine

  • Iniciador do tópico DeletedUser34987
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39108

Guest
:) T.M.R.F no 23 não demonstra ser um mau jogador, mas também não demonstra ser um optimo jogador ...
Penso que o The Marine tem mais experiência, se calhar o mapa não é o melhor para um deles mas é assim que se vê os bons jogadores.

Boa sorte aos 2 e que o Marine ganhe :D
 

DeletedUser

Guest
:) T.M.R.F no 23 não demonstra ser um mau jogador, mas também não demonstra ser um optimo jogador ...
Penso que o The Marine tem mais experiência, se calhar o mapa não é o melhor para um deles mas é assim que se vê os bons jogadores.

Boa sorte aos 2 e que o Marine ganhe :D

Ya o marine sei que tem mais experiençia nao sei a quanto tempo ele joga nao me intressa isso tambem,nao quero ser melhor que de ninhem.......
 

DeletedUser35647

Guest
quem esta a ter a melhor permormance como jogador?

O maryne já leva uma aldeia, mas em termos de conquistas, acho que o T.M.R.F. conquistou 0, mantendo a sua aldeia inicial, por isso esta muito equilibrado :$

quem esta a ter a melhor permormance como lider?

O primeiro que parar de vir comentar este topico, pode ate não ser o melhor lider, mas será sem duvida o mais adulto :)


numa guerra entre as tribos que ambos lideram(sleep e SM), quem venceria?

A verdade é que a SM começou com um dia de avanço, por isso acho provavel que eles tenham mais lanças.. É complicado porque não sei as muralhas a 1, iriam aguentar as investidas de parte a parte.
Mas seria muito intereçante, no entanto totalmente descabido :)
 

DeletedUser

Guest
O que tem a ver ter mais lanças? :confused:


Creio que se os líderes forem maturos o bastante nenhum irá declarar guerra ao outro por agora.
 

DeletedUser

Guest
Não estraguem o forum com este tipo de tópicos, pois nem 1 tribo nem outra tem qualquer coisa em comum, uma é constituída por jogadores de top, outra constituída por jogadores de sprint, não podem misturar ambas as tribos pois daqui por 2 meses, 1 delas deixará de existir, por ser apenas uma tribo de Sprinters, no entanto estaremos cá para analisar quem tem mais qualidade do que quantidade ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não estraguem o forum com este tipo de tópicos, pois nem 1 tribo nem outra tem qualquer coisa em comum, uma é constituída por jogadores de top, outra constituída por jogadores de sprint, não podem misturar ambas as tribos pois daqui por 2 meses, 1 delas deixará de existir, por ser apenas uma tribo de Sprinters, no entanto estaremos cá para analisar quem tem mais qualidade do que quantidade ;)

Que estás a dizer colega ?

Uma tribo é sprint ou tribo são top ?

Explica lá isso melhor.... e por serem "sprinters" não quer dizer que por daqui a 1/2 meses deixem de jogar. ;)

Isso muita vezes das desistência são por outros motivos, não por essa definição de "sprinters" loool

"ai e tal sou sprinter, jogo 1 mês só para mostrar o que valo" :rolleyes:
muita gente só joga esse x tempo, ou por falta de tempo, ou porque estão a ser atacados fortemente, ou mais 1 "milhão" de motivos..... ;)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo