TMRF vs The Marine

  • Iniciador do tópico DeletedUser34987
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34987

Guest
nota se neste pt25 uma intensa rivalidade entes estas duas jovens promessas do tw pt

o objectivo deste topico é discutir essa rivalidade

na sua opiniao, entre eles os 2:

quem esta a ter a melhor permormance como jogador?
quem esta a ter a melhor permormance como lider?
numa guerra entre as tribos que ambos lideram(sleep e SM), quem venceria?

comentarios a parte sobre este conflito, faça-os

cumps
 

DeletedUser

Guest
quem esta a ter a melhor permormance como jogador?

TMRF sem duvida alguma ;)


quem esta a ter a melhor permormance como lider?

TMRF sem duvida alguma , a -SM- em comparação a Sleep , da grande vantagem. E para mais a Sleep é fail :eek:


numa guerra entre as tribos que ambos lideram(sleep e SM), quem venceria?

SM,
 

DeletedUser27413

Guest
quem esta a ter a melhor permormance como jogador?

T.M.R.F.

quem esta a ter a melhor permormance como lider?

T.M.R.F. (não comparem Sleep! com -SM-)

numa guerra entre as tribos que ambos lideram(sleep e SM), quem venceria?

-SM-
 

DeletedUser

Guest
Qual o nick do TMRF, seria mais fácil para fazer um enquadramento no tópico.
 

DeletedUser

Guest
Quanto à pergunta, jogar TW é tão dificil como fisica quântica e tendo em conta os dois, diria que o que os separa é a SORTE! ... Quantas vezes o jogo não se dicide por um simples -25!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quem esta a ter a melhor permormance como jogador?

o the marine é sem dúvida melhor player ;)

quem esta a ter a melhor permormance como lider?

Só os conheço como Jogadores, como líderes ainda não tive oportunidade, mas se for-mos ver a qualidade das tribos, a tribo do TMRF é claramente melhor.

numa guerra entre as tribos que ambos lideram(sleep e SM), quem venceria?

-SM- sem dúvida ;)
 

DeletedUser

Guest
O The marine 17 não conheço, mas desde quando é que o T.M.R.F é bom jogador ou líder?:rolleyes:
No mundo4 sittei uma conta com 50 mil pontos, e o TMRF com 1 milhão não consegui noblar sequer uma aldeia, teve que pedir ajuda a uns colegas (eu só tinha a ajuda da moral), como líder, se ele é o líder da -SM-, infelizmente vai durar tanto tempo com o a 4ever durou no pt20...

Bom Jogo
-RL-
 

DeletedUser

Guest
O The marine 17 não conheço, mas desde quando é que o T.M.R.F é bom jogador ou líder?:rolleyes:
No mundo4 sittei uma conta com 50 mil pontos, e o TMRF com 1 milhão não consegui noblar sequer uma aldeia, teve que pedir ajuda a uns colegas (eu só tinha a ajuda da moral), como líder, se ele é o líder da -SM-, infelizmente vai durar tanto tempo com o a 4ever durou no pt20...

Bom Jogo
-RL-

O marine também não é melhor, no PT12 eu tinha uma conta com 900 pontos e ele conquistou-me... que noob! Acho que o Marine vai durar tanto como o AVB no clube dos milhões...
 

DeletedUser

Guest
Não conheço o outro então pra mim o Marine é o melhor. :s
 

DeletedUser30355

Guest
Cá para mim voçês palreiam palreiam palreiam e daqui a 1 mês não digo tanto, preciso 1 mês dia 11 de Abril de 2012 veremos quem ainda anda por estas zonas, e quem se safou mais desses dois players ;)

Agora não vejo o porquê de andarem com isso, só se forem para competir quem tem mais tropas na fazenda, quem tem mais pontos, tem tem mais roubados ou quem tem mais horas online, sei lá, etc ,etc....

Agora issoa acto totalmente desnecessário -.-'

:confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
Ripper do BR x Miguelito huun, n sei como o t.m.r.f
jogas mas miguel ta indo bem




Sleep! fail ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
nao sabem quen esta em nosso meio ;)
fiquem ai com seus 400p enquanto ele fica com as 100 e poucas cl dele farmando ;)

Tem mais uns muito bons mas n preciso citar, eles sabem quem são. ;P
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quem esta a ter a melhor permormance como jogador?
-Por acaso nós sabemos quanto eles farmaram e quantas tropas eles tem ?

quem esta a ter a melhor permormance como lider?
-Eles são LIDERES e não RECURSSOS, o crescimento dos jogadores não tem nada haver com eles !

numa guerra entre as tribos que ambos lideram(sleep e SM), quem venceria?
Só se for por MP porque pra Sleep a PPI nem acabou.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O The marine 17 não conheço, mas desde quando é que o T.M.R.F é bom jogador ou líder?:rolleyes:
No mundo4 sittei uma conta com 50 mil pontos, e o TMRF com 1 milhão não consegui noblar sequer uma aldeia, teve que pedir ajuda a uns colegas (eu só tinha a ajuda da moral), como líder, se ele é o líder da -SM-, infelizmente vai durar tanto tempo com o a 4ever durou no pt20...

Bom Jogo
-RL-


Rptl isso foi passado nessa altura quando fiz a 4ever era noob sim isso eu digo mesmo publicamente,se repararem estive muito tempo sem fazer tribo,e como tal andei aprefeiçoar meu jogo todo lider etc,uma coisa 4ever é passado eram noobs todos sim,a SM é diferente tem jogadores bem conheçidos de todos voçes,agora estou pronto para qualquer coisa,nao compares sff......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Conheço o jogo do The Marine (Vc Aguenta?), pelo menos no br41 ele me deu uma impressão de ser bom jogador.

Aposto no The marine.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na altura TMRF disseram-me que o problema da 4ever, foi o facto de tu seres um inocente demais, e os teus jogadores faziam o que queriam, se isso é verdade não sei, mas se ela caiu por alguma coisa foi :cool:
Mas só pela tua sinceridade, já subiste uns pontinhos na minha consideração, espero que estejas melhor tanto como líder, como a nível de jogo,lol

Bom Jogo a Todos,
-RL-
 

DeletedUser

Guest
Sir night, aqui é o FireWork, tipo, o Korica me indicou ele como coplay no br41, mas não gostei muito não hehehe :D


Não sei se ele estava com falta de tempo, só sei que o que ele fazia na conta não me impressionava muito.

Conheço o jogo do The Marine (Vc Aguenta?), pelo menos no br41 ele me deu uma impressão de ser bom jogador.

Aposto no The marine.

Na altura TMRF disseram-me que o problema da 4ever, foi o facto de tu seres um inocente demais, e os teus jogadores faziam o que queriam, se isso é verdade não sei, mas se ela caiu por alguma coisa foi :cool:
Mas só pela tua sinceridade, já subiste uns pontinhos na minha consideração, espero que estejas melhor tanto como líder, como a nível de jogo,lol

Bom Jogo a Todos,
-RL-

O kayaque eu estava como teu coplay com pouco tempo e quando estava tu estavas,agora claro para ti o marine é o melhor pois andaste a pedir tutos ao marine ao quartebak etc....

rptl isso foi passado como eu falei,agora nao intressa andar a escrever aqui pois os que estao na sm é que sabem mais ninhem intressa
 

DeletedUser

Guest
O kayque eu estava como teu coplay com pouco tempo e quando estava tu estavas,agora claro para ti o marine é o melhor pois andaste a pedir tutos ao marine ao quartebak etc....



Como é a história aí? Eu to pedindo tutos a quem?

O The Marine converso com ele apenas no br41, e lá ele se mostrou gente boa, e joga bem.

quanto ao seu jogo não te conheço individualmente, logo nao posso falar que você é bom ou ruim. Mas pelo que jogou na minha conta não fiquei muito convencido.

Mas se afirmas ter faltado tempo aí é com vc neh ;)

E quanto ao QB, só no falamos 1 vez nesse mundo, e nem foi eu, foi o Buried que mandou Mp a ele hehe
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo