Toda a Verdade sobre a Guerra PAX vs WW*RIP

  • Iniciador do tópico teor
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
BOAS: hoje venho aqui falar sobre a grande familia pax....

boas gostava de começar por dizer que ja fui da familia pax pertenci a pax15 que hoje ja nao existe.....
quero começar por dizer que a familia pax conquistou o seu lugar na historia do mundo 2 por merito proprio,nao por ter excelentes jogadores mas por jogar em equipa,quem desconhece pode dizer: (mas com tantas tribos que absorveu eu tambem teria uma grande familia e estaria no top.....)
errado a familia pax tem(ou teve) muitos menbros drivado a nunca ter fechado a porta a ninguem, todos aqueles que tivessem vontade de aprender, de jogar em equipa de defender o nome pax seriam sempre bem vindos....

muitos perguntao: porque que dizem que nao havera mais nenhuma tribo como a familia pax; nao sera prepotência a mais?

na minha umilde opiniao nao; a familia pax como ja disse anteriormente nunca fechou a portaa ninguem que quisesse aprender e a jogar em equipa; ao contrario do que se faz hoje em dia passam-se meses a planear tribos so entrao os melhores; os novatos que se amanhem.......é por este motivo que nao a nem nunca havera uma tribo como a familia pax......
É tambem por esse motivo que o servidor pt a cada mes que passa perde jogadores pois os novatos nao tem a menor ipotesse de aprender,pois os ditos bons jogadores so querem ser top,querem ser reconhecidos,e tem medo de ensinar novatos a jogar......

antes de me despedir nao poderia ir embora sem dar os meus parabens a familia pax, nao so por ser top e no futudo vir a vencer o mundo 2, mas por ter conseguido por centenas de jogadores de varias idades e com varios feitios( alguns com um feitios mesmo dificilllll) a jogar em equipa, isso sim é de louvar.......

fiquem bem e boas limpezas.....

shaman22
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A PAX nunca teve nem qualidade nem respeito.

Quem decidiu o destino do mundo foi a Hmetal, que não permitiu os contínuos avanços da ~AE~ no K55.

Parabéns aos Metaleiros por terem parado uma máquina de guerra, posteriormente banida na sua totalidade.

E parabéns aos PAXs por ficarem na história como uma família que se traía entre si e a todos aqueles que figuraram como seus aliados.

Eis como se ganha um mundo com honra.

Beijinhos e abraços.
W. ~AE~
 

DeletedUser24328

Guest
Bom dia

Ainda a chorar sobre o leite derramado lamento amigo já perdes o teu tempo.

~AE~ GT Metal juntas contra a PAX quase desde o nascimento do mundo 2 nós sobrevivemos crescemos e hoje jogamos para fechar o mundo com cerca de 90% do mundo conquistado.

Uma só tribo frente a tantos ilustres adversários aos quais temos respeito e admiração pela entrega que tiveram enquanto presentes no mundo 2 nunca seria suficiente liderando este mundo desde o seu início.

Tomamos as opções que entendemos necessárias para poder dominar o mundo 2 formando uma família onde muitos puderam aprender e se tornar grandes jogadores formando um conjunto unico a atacar e defender não chega apenas fazer numero é preciso desenvolver qualidade.

Com uma diplomacia liderada pelo nosso companheiro Rastafara permitiu a PAX travar as mais duras batalhas aqui realizadas com algumas das mais conceituadas tribos deste servidor se achas que isso não tem qualidade não te canses são 177 mil aldeias actuais conquistadas com muita vontade e entrega de excelentes jogadores são suficientes para fechar 3 vezes muitos dos mundos deste servidor.

A Metal ataca a ~AE~ sim mas todos faziam parte do grupo de inimigos unidos contra a PAX onde se incluia a KOX,PTR e DD|DW o mundo foi decidir entre Metal e PAX ambas com várias tribos e um numero equivalente de membros e divisão de aldeias obtidos pelo Blood Pact efectuado entre ambas as famílias.

A ~AE~ não esteve lá não foi por nossa culpa porque primeiro foi derrotada só a TW na altura já é que foi banida mas sabes onde recorrer não é culpa da PAX assuntos desses.

GT Metal ONU PTR todas elas eram familias entre outras menos conhecidas esperavam que 1 só tribo pudesse derrotar todas elas como nós fomos capazes vejo muita conversa mas poucos que consigam fazer melhor.

Abraços
Neiva764





 

DeletedUser2324

Guest
Não é bem correcto,

Pelo que me lembro, enquanto estava na ~AE~ e na ~GT~, estavamos a ser atacado por 3 tribos

Pela a Pax a NO, contadores a 2000 na conta do Alexzander (com o servidor com pouco tempo)

Pela Hmetal a SO, ao SFF112

Pela MD no SE.

Por isso não foi a Pax contra todos, foi mais step by step!!!!

Não estou a criticar, apenas a relembrar!

Mas isso foi um pequena parte, na historia deste mundo!
 

DeletedUser24328

Guest
Não é bem correcto,

Por isso não foi a Pax contra todos, foi mais step by step!!!!

Nunca amigo em simultaneo Metal AE GT KOX tudo a sul e ainda a juntar mais tarde DD|NW PTR LR e UV's a norte agora soubemos gerir bem cada um dos conflitos mas tivemos períodos longos e complicados com ataques das 4 principais tribos a sul sempre a dominar pelo lado da KOX e a aguentar ao máximo a frente com as outras que só desbloqueou depois do blood pact.

Da história da ~AE~ não te sei dizer muito apenas que foram derrotados pela PAX e Metal em conjunto numa primeira fase e depois um dejávu chamado TW que foram todos banidos agora esse teu step by step foi mais tudo ao molho mesmo com uma diferença de todos os demais nós sobrevivemos e ainda por cá andamos.

Agora nunca traímos 1 aliado muito menos uma tribo da família nem em altura alguma fomos aliados da AE para nos acusarem de traição apesar de nos ter sido proposto tréguas para que pudessem atacar a Metal sem interferências proposta esta recusada e preparada ofensiva conjunta.
 

DeletedUser34685

Guest
parece k este servidor vai acabar... parabens a PAX...


Vejam se conquistam os lobos todos antes de dia 12 xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo