Top 10 de Tribos#

Estado
Não está aberto para novas respostas.

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
2u4pok1.png

ps. A pedido de muitos irei actualizando os mapas a cada 48 horas até aparecerem Mapas actualizados automaticamente.
 

DeletedUser37938

Guest
O top vai estar sempre a mudar maiorparte é mass tirando a ADD zoides o/m e s@w
 

DeletedUser43861

Guest
Gorka, muito bom trabalho de novo!
E continua a fazer assim com poucas tribos, e só as mais importantes para se perceber algo ;)
E força a todas as tribos ;)
 

DeletedUser

Guest
Mete os mapas como colocaste no dia 18/02. Na minha opinião fica melhor e mais visivel.
 

DeletedUser48270

Guest
Hermitage e Addicted mantem visto que alguns jogadores da »H« estao proximos de ter nobres.
Un4 sobe ao top3 e por la continua a fazer o bom trabalho que esta a fazer.
Corp mantem o 4º lugar.

Depois do top4 creio que as outras tribos vao andar a trocar de posições entre si e algumas dissolvem-se ^^
 

DeletedUser44484

Guest
top1 - »H«
top2 - #Add!
top3 - Un4!

mas mais para a frente vai haver mudanças
 

DeletedUser

Guest
O 1º lugar nos próximos meses será da HERMITAGE. A #Add! andará pelo 2º lugar, é um projecto interessante com o leandro a lider :) A Corp. parece um projecto sólido, lutará pelo 3º lugar com a Un4!.
 

DeletedUser33119

Guest
O 1º lugar nos próximos meses será da HERMITAGE. A #Add! andará pelo 2º lugar, é um projecto interessante com o leandro a lider :) A Corp. parece um projecto sólido, lutará pelo 3º lugar com a Un4!.

Concordo. Até ao final do mês penso que a Corp. terá vantagem, mas a partir daí não sei não...
 

DeletedUser45393

Guest
Sinceramente, não ponho muita fé na RKING ... Tem alguns bons jogadores mas não passa muito disso. Posso estar enganado mas penso que a tribo não irá durar.
 

DeletedUser46311

Guest
Sinceramente, não ponho muita fé na RKING ... Tem alguns bons jogadores mas não passa muito disso. Posso estar enganado mas penso que a tribo não irá durar.

Pois , neste kappa onde estou não tem lá grandes pros , mas tamos a tentar fazer um bom grupo .

Vamos ver no que da :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo