Top 10 reformulado (Páscoa)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Aqui são escolhidos os top 10 do mundo, é dividido o seu ODA pelo número de aldeias, e obtém-se os novos valores.
Esse registo é um checkpoint no dia de hoje (Páscoa) e não contínuo no futuro, valido como referência.


1. XOURAAAA -- 137318
2. Rastafara -- 78783
3. jonypetter -- 75252
4. Difavio -- 72934
5. Edgarsilva -- 61366
6. Santimateus -- 57567
7. Pauletinha -- 49008
8. v.r.cofragens -- 44142
9. kaiser111 - 28996
10. jony38 - 16453
 

DeletedUser24328

Guest
Ao dividires o ODA pelo numero de aldeias obtens o ODA gasto por cada aldeia conquistada julgo que é isto.

Mas o que esse numero te vai dizer de novo ou altera em quê a maneira como vemos esse top.

Desculpa mas não percebi a lógica de fazer esse cálculo.
 

DeletedUser

Guest
Um pouco relativo.

Há quem gaste e gaste tropas, obtêm muito oda, e se calhar falha nas conquistas.

É apenas um dado estatístico.

Já agora, podias fazer para todos os mundos :):cool:
 

DeletedUser24328

Guest
Nunca amigo analisando assim os resultados desculpa estar a dirigir estas palavras.

Mas cada caso é um caso naturalmente que se identificam algumas situações mas não é de todo o espelho de qualidade.

Isto é um jogo de equipa e só nesse sentido tem lógica.

Te dou 2 exemplos olhando a tabela por ti calculada

1º- 1. XOURAAAA -- 137318 - com tanto ODA seria de esperar muitas mais aldeias mas certamente muitas de suas limpezas não foram conquistadas por ele trabalho de equipa de um excelente atacante.

2º- 10. jony38 - 16453 - um jogo completamente diferente da maioria mas deixa de ter valor por não ter ODA? Não será igualmente importante amealhar aldeias para dar suporte aos companheiros?

Cada jogador tem sua forma de evoluir e de jogar eu vejo tudo que é estatisticas e dados que nos ajudam a perceber a evolução deste mundo e sei que é preciso muito mais do que apenas olhar friamente para os numeros para conhecer e reconhecer a qualidade da grande maioria.

Apenas minha opinião não me leves a mal.
 

DeletedUser

Guest
Xouraa exelente adversario tanto a defender como atacar.
Pauletinha grande amigo.
Difavio um senhor jogador.

Jony38 o mauzão que come inactivos e barbaras:p


As minhas referencias.

E salta e salta allez
 

DeletedUser8043

Guest
pois, lá está...

há quem diga que tem um ODA completamente desproporcional do nº de aldeias ou é trapalhão ou é papa-inactivos eheheheh

penso que não passa de um dado estatístico
 

DeletedUser

Guest
caro amigo neiva.

eu não tenho menor interesse em dizer qual o melhor nem pior.

apenas estou a dar uma nova perspectiva a coisas existentes.

tal como a quantidade de pontos/aldeias e relativa, também a quantidade de ODA é relativa, e por consequente, essa nova tabela é relativa. ;)
 

DeletedUser6585

Guest
jezus ainda aqui andam, ao tempo que saí do mundo 2 ;)
sim, penso que isso é o ODA gasto por aldeia!
ja cheguei a mandar 40 nukes a uma aldeia no inicio desse mundo :p (e nao a limpei) -.-

continuem :p
 

DeletedUser14819

Guest
pois, lá está...

há quem diga que tem um ODA completamente desproporcional do nº de aldeias ou é trapalhão ou é papa-inactivos eheheheh

penso que não passa de um dado estatístico

Faz lembrar a BUBA no mundo 3, não é??? :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo