TOP 30 - Mundo 24

  • Iniciador do tópico DeletedUser38802
  • Data de início

DeletedUser38802

Guest
1 Panic!
2 DWBH
3 AAS
4 -TDE-
5 Socii
6 TRK
7 300
8 R3V
9 =Arcs=
10 * IC *
11 WANTED
12 UWH
13 ßAD
14 =Dark=
15 Throne
16 Game
17 DIABLO
18 |AC|
19 FRDS
20 NPV
21 TAL!
22 GFS
23 D-W
24 RT
25 G.O
26 =NG3=
27 BSO
28 FFD
29 Thron»
30 D.R.

Para mim as melhores tribos são a DWBH e BSO. A DWBH porque é uma tribo que tem jogadores experientes e a BSO porque já resiste com o mesmo líder desde do inicio do mundo24.
 

DeletedUser39477

Guest
Para mim as melhores tribos são a DWBH e BSO. A DWBH porque é uma tribo que tem jogadores experientes e a BSO porque já resiste com o mesmo líder desde do inicio do mundo24.


Lá nisso tens razão , por isso merece ser a melhor.
Não sei porque metes-te a Panic em primeira , se já mudou umas 50 vezes.
Só tem vindo noobs para a liderança :x
Mas olha , cá vamos indo como se pode :x

Cumps.
MOCADA93
 

DeletedUser

Guest
Para mim as melhores tribos são a DWBH e BSO. A DWBH porque é uma tribo que tem jogadores experientes e a BSO porque já resiste com o mesmo líder desde do inicio do mundo24.


Lá nisso tens razão , por isso merece ser a melhor.
Não sei porque metes-te a Panic em primeira , se já mudou umas 50 vezes.
Só tem vindo noobs para a liderança :x
Mas olha , cá vamos indo como se pode :x

Cumps.
MOCADA93

É mesmo -.- O Natural pegou na tribo a semana passada e ainda está meio à nora, mas acho que ele vai conseguir! :rolleyes:
 

DeletedUser38802

Guest
Para mim as melhores tribos são a DWBH e BSO. A DWBH porque é uma tribo que tem jogadores experientes e a BSO porque já resiste com o mesmo líder desde do inicio do mundo24.


Lá nisso tens razão , por isso merece ser a melhor.
Não sei porque metes-te a Panic em primeira , se já mudou umas 50 vezes.
Só tem vindo noobs para a liderança :x
Mas olha , cá vamos indo como se pode :x

Cumps.
MOCADA93

O TOP 30 é segundo a classificação do mundo, e na minha opinião a DWBH e a BSO são as melhores agora segundo a classificação cada um tem que fazer a sua opinião das melhores :)
 

DeletedUser39477

Guest
O TOP 30 é segundo a classificação do mundo, e na minha opinião a DWBH e a BSO são as melhores agora segundo a classificação cada um tem que fazer a sua opinião das melhores :)

Ah pronto desculpa Sr.Mandarim, não tinha percebido , porque não jogo no mundo nem nada.


kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
A BSO uma das melhores??? Será que este pessoal joga no mesmo mundo que eu????
 

DeletedUser

Guest
Desde o momento em que tens de colocar o top 30 inteiro para falares da BSO acho que isso invalida que seja uma das melhores,penso eu o_O
 

DeletedUser39330

Guest
Por alguma razao ele incluio a BSO , pk é Lider dela LOOOL

Inclui tmb o Top100 acho que la ta a minha tia :rolleyes:

A panic nunca mudou de lider nem nunca mudara espero ;D

DWBH apareceu a pouco tmepo e por meio de varias tribos , normal se tu estas na BSO sao aliados da DWBH claro que tu ias escolher , cais no ridiculo ...

DWBH apareceu a mt pouco tmepo ainda nem tem 250 conquistas e ja e a melhor :p

Tu es da BSO lider , tens aliança com a DWBH , a aliança serve para tapar a panic , tal como tentaram com a REV mas eles sao mais orgulhosos e lutam com o que tem ... para mim , que topico ridiculo ...
 

hitmmger

Membro
Pontuação de reação
5
A BSO uma das melhores??? Será que este pessoal joga no mesmo mundo que eu????

Desde o momento em que tens de colocar o top 30 inteiro para falares da BSO acho que isso invalida que seja uma das melhores,penso eu o_O

Caros colegas do 24, agora entendem a agonia da DR?
Estes tipos têm uma auto-estima a rebentar mesmo levando uma coça na guerra e o líder acha-se o maior jogador de todos os tempos quando, só na tribo dele, são 69 membros e os aliados são mais que as mães.
Acorda para a vida rui, és o motivo de chacota de metade do pessoal do 24.
 

DeletedUser39316

Guest
la estas tu a dizer mal da BSO... se eles nao existissem que seria de nos? um bem haja para a BSO e que esteja para durar,nos comemos todos os dias :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38521

Guest
"Para mim as melhores tribos são a DWBH e BSO. A DWBH porque é uma tribo que tem jogadores experientes e a BSO porque já resiste com o mesmo líder desde do inicio do mundo24."

só me dá vontade de rir loool

duas tribos que estao a levar na cabeça e sao as melhores? :eek:


de post's como o teu só posso considerar que estás no gozo lol
 

DeletedUser39316

Guest
"Para mim as melhores tribos são a DWBH e BSO. A DWBH porque é uma tribo que tem jogadores experientes e a BSO porque já resiste com o mesmo líder desde do inicio do mundo24."

só me dá vontade de rir loool

duas tribos que estao a levar na cabeça e sao as melhores? :eek:


de post's como o teu só posso considerar que estás no gozo lol

Ele è mesmo assim,nao o levem a mal:D
 

DeletedUser40946

Guest
Ahhh isto serve para valorizar a tribo dele... xD

Já agora podes ir até à classificação 72ª e está lá a tua academia e não te esqueças de dizer que é a 3ª melhor tribo deste mundo!
 

hitmmger

Membro
Pontuação de reação
5
Ahhh isto serve para valorizar a tribo dele... xD

Já agora podes ir até à classificação 72ª e está lá a tua academia e não te esqueças de dizer que é a 3ª melhor tribo deste mundo!

Uma das academias...
As outras também andam pela tabela, dispersas por esse mundo.

Sinceramente, já todos tivemos oportunidade de nos rirmos, que tal fecharem este tópico sem grande conteúdo e/ou utilidade...
 

DeletedUser38521

Guest
Ahhh isto serve para valorizar a tribo dele... xD

Já agora podes ir até à classificação 72ª e está lá a tua academia e não te esqueças de dizer que é a 3ª melhor tribo deste mundo!

só se for em pontos, que de resto tá longe disso ;)
 

DeletedUser37318

Guest
Boa noite!

Gostava de participar neste fórum e como tal pergunto qual é o tema em discussão do mesmo, pois ainda nao percebi se é para avaliar o top30 ou se é para comentar o que achamos sobre as 2 tribos que referiste.

Pois se é a primeira não vi da tua parte (criador do tópico) qualquer avaliaçao de nenhuma tribo que se apresenta no top deste mundo. Alem disso já existe um tópico para discutir o top20 de tribos se querias que falassem da tua tribo e a mesma nao esta no top20 pedimos desculpa, mas se pedires educadamente podemos também avaliar-la.
Se for a segunda acho muito fora de contexto e egoísmo criar um tópico para discutir sobre a tua tribo que até a criação deste tópico não sabia que existia e isto que acompanho bem o mundo ao contrario de outros.

Resumindo em poucas palavras este tópico está aqui por estar e poderia ser incorporado em outro já existente ou então ser eliminado.

Cumprimentos,
Natural Mystic
 
Topo