Top tribos e players

  • Iniciador do tópico DeletedUser44253
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34492

Guest
Eu vou ser o top1 do m30 pelo menos durante os primeiros 5 dias e atenção sem farmar, já que o comercio é livre sem restrições.. já reuni o meu grupo :eek:, vou ter leves num dia kkkk

Com comércio livre qualquer nabo é top 1.
 

DeletedUser

Guest
Eu vou ser o top1 do m30 pelo menos durante os primeiros 5 dias e atenção sem farmar, já que o comercio é livre sem restrições.. já reuni o meu grupo :eek:, vou ter leves num dia kkkk

loooooool bem facil assim, qualquer 1 e top, agora as skill's e que podem nao existir '-'
 

DeletedUser

Guest
Podem ser Top 1 ... Na Boa é so entrar com 5 amigos e pedi-lhes para mandar recursos .
Simples e eficaz ..
 

DeletedUser28367

Guest
Quando já há no server miúdos que falam do comércio livre, todos felizes da vida, é sinal que realmente isto já não faz sentido
 

DeletedUser39752

Guest
Quando já há no server miúdos que falam do comércio livre, todos felizes da vida, é sinal que realmente isto já não faz sentido

Nem se discute.


Previsão top tribos e jogadores

Tribos:

HamHam -> já sabem pq.
|PuRe| -> nao conheço mas dizem que sao bons
ACNE -> indubitavelmente candidata ao top apesar ds meus "desgostos" com ela
Tribo do Alakude -> Sempre o tiago no top ;)
Tribo onde vai o QB -> Os meus abraços QB, desde ontem que nao falávamos xD´

Top players:

QB
Santos
Alakude
Bongard
SeuMaiorDesafio


PS: top5 players a medio longo prazo caso mantenham que isto com o mercado livre vai ser mau e isto é baseado na base do que sei ;)
 

DeletedUser35647

Guest
Quando já há no server miúdos que falam do comércio livre, todos felizes da vida, é sinal que realmente isto já não faz sentido

Quando os nobres chegam o top volta ao normal, como tem acontecido em todos os mundos depois dos 15min de fama.
Mas ate la chegar, perde a piada, bem verdade..
 

DeletedUser20258

Guest
não sei se alguém reparou nesta tribo mas eu vou apontar como tribo possível top TnT esta tribo tem um plantel de vários jogadores do m7 KIA e m25 Hmetal!
ps: não sou de lá apenas reparei nisso XD
Bom jogo ;)

é verdade, tem bons jogadores.
 

DeletedUser42045

Guest
A tribos que podem surpreender, mas basicamente o TOP depende da localizaçao inicial e depois claro das estrategias infimas de diplomacias e de amizades e inamizades...Apartir da altura que vi a PAX no 28 a se extinta e passado 1 ou 2 meses ja tinha 4 ou 5 academias....posso dizer que nunca deiem nada como garantido, no entanto a PAX tinha e tem elementos que sao TOPS, mas o jogo muda drasticamente do dia para a noite, isso sim e a parte engraçada do jogo :D

Boa Sorte a todas as tribos e todos os players....
 

DeletedUser

Guest
Tribos:
//* AD
|PURE|
HamHam

Players:
coibes
picas69
quasequera
 

DeletedUser35445

Guest
A minha previsão é muitos ban's nos primeiros 5 dias (pelo menos era assim que devia ser).
O noob do Built vai andar lá pa cima, tal como o quarterback, quasequera, jtf e dark...
Tribos, não faço a mínima ideia de quem vai.
 

DeletedUser2164

Guest
Quando o mundo abrir existirão certezas de todos os jogadores lá registados, tal como tribos, e então, depois, as previsões serão mais fiáveis. Assim, encerra-se este tópico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo