Top tribos e players

  • Iniciador do tópico DeletedUser44253
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37273

Guest
O mundo só abre dia 10/04!
Portanto tem muitas tribos ainda que vão se apresentar , acho " peculiar " dizer quem vai estar no TOP.
 

DeletedUser42045

Guest
Relativamente a OSW...somos outsiders..sempre por fora :p ha ai grandes planteis sem duvida...nos so vamos ver o que se passa ai nas redondezas....TOPS??? Previsoes??? nao faço...veremos o que acontece...ha pessoal por outros pts por isso depende do empenho de cada um
 

DeletedUser

Guest
o top vai ser maioritariamente composto pelo pessoal da acne e da bang,é onde se encontram os melhores sprinters
 

DeletedUser

Guest
A tribo BANG! tem uma boa equipa , pelo que vi aqui no forúm , é uma das tribos melhores que irá para o mundo 30 , mas certamente irão tribos não anunciadas aqui no forúm igualmente muito boas ..
Apostas em jogadores ? Logo se vê , cada mundo tem as suas surpresas , embora este os que jogam em mundos com bandeiras neste mundo vão ser beneficiados , com isso será mais fácil para eles alcançar o TOP. . .
 

DeletedUser25409

Guest
pareçe ser um bom mundo :)
vai ser bom estar de voltar a 100 %
 

DeletedUser

Guest
Ribeiro top1 se jogar asério :D
E o meu croquete espero que ande pelo top20 :$

Eu top20? com o mundo a começar durante as aulas nao dá, ainda por cima provavelmente sem cop (ainda nao percebi se tenho ou nao xD )


ON:
Top Tribos a curto prazo:
Bang (se realmente for ao Mundo..lol)
HamHam
OSW (?)
PuRe
e outra qqer xD

Top jogadores a curto prazo:
1. pseudo-leet usador de multis com sitters a cobrir 24 sobre 24.

é a minha previsão para se calhar o 1º mês
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43939

Guest
A pure será uma tribo top só que ainda ninguem raparou nela porque nao vai ser umja tribo que vai entrar com pré registo
 

DeletedUser42045

Guest
Eu top20? com o mundo a começar durante as aulas nao dá, ainda por cima provavelmente sem cop (ainda nao percebi se tenho ou nao xD )


ON:
Top Tribos a curto prazo:
Bang (se realmente for ao Mundo..lol)
HamHam
OSW (?)
PuRe
e outra qqer xD

Top jogadores a curto prazo:
1. pseudo-leet usador de multis com sitters a cobrir 24 sobre 24.

é a minha previsão para se calhar o 1º mês


essa dos TOPS e so para variar um pouco correcto???

Adoro Sprinters :D

Ha muitos que se cansam rapido e deixam boa comidinha,ahahhaha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33617

Guest
O c. afrodite expressou mal o que queria dizer, mas nao concordo com as previsões que só a HamHam, a Bang! e a Acne tem bons sprinters lol
 

DeletedUser

Guest
Tribos :

HamHam- Bom projecto, irá andar pelo top do mundo no início do mundo certamente, liderança com experiência e bom plantel, tem tudo para chegar longe.

Bang!- Um dos melhores projectos até agora apresentados, excelente plantel, quanto á liderança temo que não seja tão experiente, mas certamente no primeiro mês não sairá do top 5.

|Pure|- Mostra-se entusiasmada no "geral", boas expectativas, esperemos para ver se ficará no top.

Hmetal-
Parece.me mais um plágio, mas se for a original, certamente trará dores de cabeça.

«SP»- Parece um bom projecto, ainda com muitos "segredos" teremos que esperar para ver.

Sem Nome-
Não se sabe a liderança "completa" desconfio que chegue longe, mas é possível que traga jogadores para fazer bons danos.

Don`t Cry Noob- Penso que vem a mais um mundo apenas para dizer que vai e marcar presença, não chega a um mês de existência certamente.

Jolas e Tremoços- Penso que é mais uma tribo para ocupar uma posição no top 5, liderança já experiente, é esperar para ver o seu plantel.

Não irei comentar individualidades, cada jogador joga a sua maneira e não é o top que define a sua qualidade.
Obrigado, aguardo críticas e opiniões vossas.
Sem mais: YoungChild
 

DeletedUser39107

Guest
Calma, ainda faltam tribos serem apresentadas ;)

Mas boa análise.
 

DeletedUser

Guest
quarterback o Luiz vem ao PT???

Os que falas certamente estarão no Top enquanto estiverem a jogar,mas até lá vão fazer uns estragos chatinhos pra alguns lololol

Se jogares certamente ira figurar o top também, brother. :)

No mais, minhas apostas são:

Chuck Lidell
xx magiks xx
Bessa
Mr. Noise
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo