Top tribos e players

  • Iniciador do tópico DeletedUser44253
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42759

Guest
Tribos :

HamHam- Bom projecto, irá andar pelo top do mundo no início do mundo certamente, liderança com experiência e bom plantel, tem tudo para chegar longe.

Bang!- Um dos melhores projectos até agora apresentados, excelente plantel, quanto á liderança temo que não seja tão experiente, mas certamente no primeiro mês não sairá do top 5.

|Pure|- Mostra-se entusiasmada no "geral", boas expectativas, esperemos para ver se ficará no top.

Hmetal-
Parece.me mais um plágio, mas se for a original, certamente trará dores de cabeça.

«SP»- Parece um bom projecto, ainda com muitos "segredos" teremos que esperar para ver.

Sem Nome-
Não se sabe a liderança "completa" desconfio que chegue longe, mas é possível que traga jogadores para fazer bons danos.

Don`t Cry Noob- Penso que vem a mais um mundo apenas para dizer que vai e marcar presença, não chega a um mês de existência certamente.

Jolas e Tremoços- Penso que é mais uma tribo para ocupar uma posição no top 5, liderança já experiente, é esperar para ver o seu plantel.

Não irei comentar individualidades, cada jogador joga a sua maneira e não é o top que define a sua qualidade.
Obrigado, aguardo críticas e opiniões vossas.
Sem mais: YoungChild
Concordo !
 

DeletedUser

Guest
Tanta coisa que voces ja falam, e o mundo nem abriu, veremos daqui a umas semanas quantos de voces ainda aparecem por ca :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
eu vou ser top 1 de ODA do 30.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44253

Guest
Prevejo: HamHam, Pure e OSW no top20... BANG nem deve ir ao mundo, cheira-me a tribo fake ;)
 

DeletedUser

Guest
Conto meter 1 conta minha no top 20, mais talvez duas dentro do top 50 (pelo menos) -> queridos nao se iludam, simplesmente vou fazer co-sitter com 2 gajos :x

Jogadores:
rigoleto
matt
iks1
orochi
luiz (chuck lidell)
djoni

tribos:
na 1º e talvez segunda semana do mundo vem ai um bom grupo de brs dar um sprintzito :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44369

Guest
Espero que o top 3 seja da minha tribo. Não será díficil, mas vamos ver.
 

DeletedUser44369

Guest
ouvi dizer que a tua tribo tinha double kc,ferrari e cenas
será?

Não posso revelar os membros, mas posso garantir-te que tais jogadores não se encontram na minha tribo. Para não estarmos a fazer spam se quiseres mais alguma informação manda MP.
 

DeletedUser43929

Guest
Ainda é cedo para previsões. Mas eu não vou entrar, já jogo no 29, lá tenho 10000 pontos (vou conquistar a 4 aldeia) e a minha tribo que é a GT está em guerra com a MW, eu não vou entrar no mundo 30
 

DeletedUser39085

Guest
Se jogares certamente ira figurar o top também, brother. :)

No mais, minhas apostas são:

Chuck Lidell
xx magiks xx
Bessa
Mr. Noise

Gostei das apostas. Acho que vai ser isso mesmo, só não sei quem é o Bessa, mas deve ser bom.
 

DeletedUser2388

Guest
não sei se alguém reparou nesta tribo mas eu vou apontar como tribo possível top TnT esta tribo tem um plantel de vários jogadores do m7 KIA e m25 Hmetal!
ps: não sou de lá apenas reparei nisso XD
Bom jogo ;)
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Eu vou ser o top1 do m30 pelo menos durante os primeiros 5 dias e atenção sem farmar, já que o comercio é livre sem restrições.. já reuni o meu grupo :eek:, vou ter leves num dia kkkk
 

DeletedUser2388

Guest
Gorka é bom saber que vamos ter jogadores a sério a jogar e a aproveitar as falhas do server PT ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo