Top tribos

  • Iniciador do tópico DeletedUser37938
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ah nao o viu partir ... sei kkkk engraçado e o que o ataque do noob saiu segundos a seguir a ele ter mandado batedores, humm ah espera ja nao devia estar na conta ta certo e depois sou eu que nao tenho cerebro kkkk tu que acreditas que sabes as tropas todas do im noob e afirmas que eu e que nao tenho cerebro ta certo parceiro lool ;)

tal como ele sabe as tropas do IAM NOOB, tambem eu as sei, lamento desiludir-te :)
 

DeletedUser43520

Guest
é isso que eu estou a dizer...eu nao estou a reclamar por voces terem ido a hamham buscar jogadores...eu estou a agradecer! porque embora nao goste de admitir, no principio os lideres da hamham usaram uma politica um pouco de mass que nao me agradou a mim, nem a muitos jogadores da tribo, mas agr que voces foram buscar os que foram recrutados no mass esta tudo como devia estar...os fies continuam ca e é so desses que percisamos para continuar...

Obrigado Allen! por reciclar o nosso lixo :D

mas la esta , eu nem ninguem da allen tem o minimo interesse em saber o que pensas, e nng pediu pra afirmares 15x que ficaste contente , uma chega .
este topico è sobre tribos top , e nos estamos là em cima , nada mais a dizer!
 

DeletedUser

Guest
mas la esta , eu nem ninguem da allen tem o minimo interesse em saber o que pensas, e nng pediu pra afirmares 15x que ficaste contente , uma chega .
este topico è sobre tribos top , e nos estamos là em cima , nada mais a dizer!

CALMA, a tribo que vai ganhar o mundo são vocês! :eek:
Podem por em quarentena sff
 

DeletedUser43520

Guest
é isso que eu estou a dizer...eu nao estou a reclamar por voces terem ido a hamham buscar jogadores...eu estou a agradecer! porque embora nao goste de admitir, no principio os lideres da hamham usaram uma politica um pouco de mass que nao me agradou a mim, nem a muitos jogadores da tribo, mas agr que voces foram buscar os que foram recrutados no mass esta tudo como devia estar...os fies continuam ca e é so desses que percisamos para continuar...

Obrigado Allen! por reciclar o nosso lixo :D
esquecime de mencionar lixo que vcs tinham e foram limpos por nos , que pra tu veres que quando abri o nome do jogador ja tinha sido expulso , nao expulsem farms ...
 

DeletedUser44746

Guest
Uma tribo que não é unida, Que os membros não respeitam os lideres e por ultimo e mais importante uma tribo cujo os membros tenham medo de gastar tropas ou de ser conquistados nunca sublinho nunca irá ganhar o mundo
 

DeletedUser43520

Guest
Uma tribo que não é unida, Que os membros não respeitam os lideres e por ultimo e mais importante uma tribo cujo os membros tenham medo de gastar tropas ou de ser conquistados nunca sublinho nunca irá ganhar o mundo

alguma tribo em mente?
 

DeletedUser34634

Guest
Uma tribo que não é unida, Que os membros não respeitam os lideres e por ultimo e mais importante uma tribo cujo os membros tenham medo de gastar tropas ou de ser conquistados nunca sublinho nunca irá ganhar o mundo

Falou bem,

merece um kiss. '-'
 

DeletedUser33267

Guest
Uma tribo que não é unida, Que os membros não respeitam os lideres e por ultimo e mais importante uma tribo cujo os membros tenham medo de gastar tropas ou de ser conquistados nunca sublinho nunca irá ganhar o mundo

Isso nem tribo é considerada....
 

DeletedUser44746

Guest
alguma tribo em mente?

Nenhuma estou so a deixar claro o que penso.
A não ser que seja verdade os boatos que andam sobre algumas recrutas mal explicadas etc por ai mas nao sei por isso tou calado referente a isso :D se for verdade assim já me dirijo para alguma especifica caso contrario estou mesmo a deixar apenas o meu ponto de vista.


Falou bem,

merece um kiss. '-'

Fofo :D

Isso nem tribo é considerada....

Não é considerada mas da para fundar e na tabela classificativa conta na mesma xD
 

DeletedUser44765

Guest
Agora falando de coisas mais interessantes:

EMPIRE - Boa tribo formada por bons jogadores. Muita qualidade a nível individual.
INF - Bom grupo, apesar de pequeno, ainda. Tou mesmo ansioso para ver como se vai dar numa fase mais avançada.
Pure - Outra boa tribo com bons membros. Também não sei bem como se vai dar mais para a frente.
10.000 - Provavelmente a melhor tribo a nível individual. Veremos se pretende ficar por cá durante muito tempo.

Quanto ao resto, destaco ALC, CHIPPS e AlleN. Não tenho muito a dizer sobre essas.
 

DeletedUser44637

Guest
10.000 - Provavelmente a melhor tribo a nível individual. Veremos se pretende ficar por cá durante muito tempo.
achei que aqui só tinha mults, pps players e sortudos de localização

acredito que uma guerra que irá definir o norte do pt30 será 10.000 x INF
veremos...
 

DeletedUser44746

Guest
achei que aqui só tinha mults, pps players e sortudos de localização

acredito que uma guerra que irá definir o norte do pt30 será 10.000 x INF
veremos...

Talvez :D
Para mim ja me pronunciei varias vezes mas este topico é disso xD
Infernum, Bang, Pure, Empire Parecem me ser as melhores tribos do 30 :p
 

DeletedUser44765

Guest
Ah, Bang, já nem me lembrava - uma das melhores também a nível individual.
 

DeletedUser

Guest
Porque será que esta aldeia 465|629, não conquistou esta 465|625?

O que tu fazes por um basher....

ehehehehh

Pontos azuis não se conquistam uns aos outros mas eles vem tentam tapar os olhos mas só se enterram...:rolleyes:

Eu sei Eu sei que o danbo tinha muita tropa e a aldeia dele era fraca para o Unf:cool:

Essa aliança é só para depois papar os HamHam quando estiverem mais fracos ehehe
 

DeletedUser

Guest
Pontos azuis não se conquistam uns aos outros mas eles vem tentam tapar os olhos mas só se enterram...:rolleyes:

Eu sei Eu sei que o danbo tinha muita tropa e a aldeia dele era fraca para o Unf:cool:

Essa aliança é só para depois papar os HamHam quando estiverem mais fracos ehehe


mais fracos ainda? :eek: segundo muitos nos praticamente estamos acabados :´( isso nao seria bater a mortos? onde e que fica a piada e a pica disso? :confused:
 

DeletedUser35139

Guest
A única coisa que vejo a acontecer à HamHam é a constante saída de membros para tribos como a Allen e Pure
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo