TOP x VOD

  • Iniciador do tópico strikeforce
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Desde as últimas estatísticas postadas até este momento.

Lado 1:
Tribos: VoD
Lado 2:
Tribos: TOP

Timeframe: 09/05/2012 08:30:00para22/05/2012 13:21:00

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 731
Lado 2: 236
Diferença: 495

chart


Parabéns à VoD pela grande vantagem neste momento. Voltámos a equilibrar a guerra e neste momento as estatísticas globais voltaram a estar novamente renhidas depois da supremacia da TOP.

Lado 1:
Tribos: VoD
Lado 2:
Tribos: TOP

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,224
Lado 2: 4,053
Diferença: 171

chart


Continuação de boa guerra!

ehehehe
esta guerra tem sido, TOP consegue vantagem durante x tempo... depois é o contrario... nunca mais saimos daqui lool
Ta a ser uma guerra empolgante, sem duvida.
 

DeletedUser33262

Guest
Pelo menos assim esta uma guerra renhida. seria uma seca se a guerra acabasse agora.

Espero que a top vença como é claro.

Quanto as estatística não sei se serão de todo certas
 

DeletedUser

Guest
tacticas versus estrategias, damas ou xadrez versus go. eis o que este mundo se tornou. o ser humano estrutura-se consoante a sua biologia e sociologia, assim ha quem goste das coisas imutaveis, fixas, lentas e ha quem goste de novos desafios , novos horizontes. o m14 estruturou-se numa tactica rigida, de atrito sem estrategia. damas ou xadrez como perferirem com as peças bem posiçionadas e visiveis, mas que carece totalmente de uma estrategia que enobreçe o jogo, falta o enalteçimento á inteligencia e empreendorismo entre a comunicaçao entre jogadores, mas foi assim que quizeram com que ele se estruturar-se. cabe a cada um , individualmente continuar ou nao a jogar segundo as regras ditantes pelo resultado da historia deste mundo.
relativamente á previsao deste desfecho ja sem interesse, é uma questao de resistencia e vontade de continuar a jogar, pois nada de novo irá surgir até ao final.
abraços a todos
strike
 

DeletedUser

Guest
tacticas versus estrategias, damas ou xadrez versus go. eis o que este mundo se tornou. o ser humano estrutura-se consoante a sua biologia e sociologia, assim ha quem goste das coisas imutaveis, fixas, lentas e ha quem goste de novos desafios , novos horizontes. o m14 estruturou-se numa tactica rigida, de atrito sem estrategia. damas ou xadrez como perferirem com as peças bem posiçionadas e visiveis, mas que carece totalmente de uma estrategia que enobreçe o jogo, falta o enalteçimento á inteligencia e empreendorismo entre a comunicaçao entre jogadores, mas foi assim que quizeram com que ele se estruturar-se. cabe a cada um , individualmente continuar ou nao a jogar segundo as regras ditantes pelo resultado da historia deste mundo.
relativamente á previsao deste desfecho ja sem interesse, é uma questao de resistencia e vontade de continuar a jogar, pois nada de novo irá surgir até ao final.
abraços a todos
strike

Por onde é que hei-de começar?!

Felizmente há, neste mundo, jogadores com uma mentalidade, não diria imutável, fixa e lenta mas talvez controlada e sem grandes alterações. Digamos que se todos optássemos por uma mentalidade aventureira, que gosta de «novos desafios, novos horizontes» o mundo 14 estava numa guerra de palavras e não de vikings e afins. O mundo 14 não precisa de jogadores como tu, que tentam manipular o rumo natural das coisas através de jogos sujos e de bastidores, precisa de jogadores que o façam utilizando as ferramentas que o jogo nos proporciona, passo a relembrar: tropas! Esses ainda cá estão, motivados e com vontade de ganhar o mundo, seja de um lado ou de outro. Os que falavam mais que jogavam já lá vão, pertencem ao histórico do TWStats, que pode ser consultado a qualquer momento, relembrando assim as proezas realizadas.

Em relação aos «desfecho já sem interesse», eu compreendo: por fora as coisas não têm a mesma piada.
 

DeletedUser

Guest
BEM... disparates á parte como era habito, mais ofensazitas aqui e ali demonstando a qualidade psicologica de cada um a enfrentar quem os defronta, a minha mensagem nao entrou no circuito de comunicaçao eficaz, devido á interpretaçao do interveniente receptivo. a diferença entre tacticas (OS SOBREVALORIZADOS VIKINGS) e a estrategia deduz-se na agilidade do jogo, quando digo que agora virou "guerra de trincheiras" digo com desprimor aos estrategistas, pois este é o pior cenario possivel para um estratega, pois fica literalmente no "desemprego". se por acaso quizeres um pouquinho de historia foi numa destas guerras mas no mundo real que se inventou o "tanque" a a guerra quimica e biologica, tudo isso para ultrapassar esse empate tecnico das tropas(vikings como gostas de afirmar). gomaa ja nao estavas habituado as minhas intervençoes, mas vê se pensas e escreves com mais inteligencia da proxima vez, pode ser um sintoma de estares á demasiado tempo na trincheira, sabes na 1º grande guerra essas tacticas levaram muitos homens á loucura, á miserabilidade psicologica...podes consultar guerra do saumme.
mais uma vez digo uma guerra tipo GO (jogo chinês) em que a movimentaçao das peças é essencialmente estrategica, o jogo teria maior envolvimento de interesse por todos, e nao somento por alguns, muito poucos que falam por aqui.
 

DeletedUser28724

Guest
Boa tarde

Mais uma vez deparámo-nos com dois pontos de vistas diferentes.

O mundo neste momento está "parado" muito por culpa da bipolaridade que foi gerada, TOP vs VOD. Neste momento, trata-se de quem conquista mais aldeias num dia e perde menos noutro.

O mundo está bom para os soldados, cabos, sargentos, tenentes, capitães e afins... As decisões estão no campo de batalha como o gomaa muito bem salientou.

Fui sempre contra esta bipolarização do mundo (strike tens uma cota parte de culpa na criação desta bipolaridade). Sei que no teu plano havia pelo menos mais um passo para ser dado, mas esse passo neste momento é totalmente impensável com os intervenientes presentes neste mundo.

Quando há um impasse é necessário arranjar algo que contorne isso, como é óbvio.

Dado o que vejo deste mundo algo do género de uma bomba nuclear ainda vai demorar a aparecer a não ser que haja algo na forja de que eu não tenha conhecimento.

Continuação de bom jogo e boas batalhas...

Atenciosamente
TheMastermind
 

DeletedUser

Guest
esta guerra é um "xaxada"... só vou reconhecer valor a alguns jogadores inimigos quando se deixarem das suas jogadas baixas e das suas super contas...

por isso é que acho que esta guerra é uma verdadeira seca... há jogadores que fazem parecer que jogam muito e se nao fossem certas jogadas podiam esquecer.

O meu respeito nao vai para esses fracos
 

DeletedUser

Guest
esta guerra é um "xaxada"... só vou reconhecer valor a alguns jogadores inimigos quando se deixarem das suas jogadas baixas e das suas super contas...

por isso é que acho que esta guerra é uma verdadeira seca... há jogadores que fazem parecer que jogam muito e se nao fossem certas jogadas podiam esquecer.

O meu respeito nao vai para esses fracos

não, não precisas de respeitar o bshine... eheheh

Quanto a guerra, está a ser emotiva... precauços de parte a parte o que prejudica um pouco... mas penso que quando apenas os melhores estiverem em campo, sairá muito molho...
PS: Sinceramente... a pessoas indesejadas por quase todos(se não for todos) que veem aqui mandar bitaites..
 

DeletedUser31640

Guest
isto não é uma guerra,é um jogo de estrategia,onde não há inimigos mas sim adversarios,,e se já é dificil estar aqui tanto tempo,num mundo lento,com inumeras desistencias,muitas vezes sem acção,,,com batota então torna se terrivelmente desagradavel,,,divirtam-se e boas conquistas

ps: de um lado e de outro,dá para parar com as provocações com os nomes das aldeias???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34752

Guest
Boas amigos!

Esta guerra no momento está do lado da VoD , recuperar da desvantagem que tinham e passaram para a frente com uma ligeira vantagem , vamos ver a resposta que a TOP consegue dar. Promete ser mais difícil devido a algumas movimentações que se têm visto ali no centro.

Bom Jogo.:)
 

DeletedUser

Guest
bruno, no k43 a coisa desiquilibrou-se a favor da TOP, poderás tu, o bara e o marcos, contra-atacar o que é provavel ,porque sao melhores a atacar que a defender, mas pelo outro lado, conheçes bem a aifors que é uma maquina na defesa, aquela mulher é uma titã, sabes bem que o ruipedro é muitisimo ofensivo, secundado pelo assassin2, e agora estao resguardados por outros jogadores de igual calibre.
digo aqui perentoriamente, que os antigos camoes sao o ultimo bastiao antes da entrada da TOP no territorio virgem da ex VA (nv)
no k53 os antigos 13 incorporados pela camoes e posteriormente pela NV, sao fraquissimos, os nv que se instalaram no k53, tambem nao sao melhores, mais a sul a coisa equilibra-se.
se a ex to.e atacar pelo norte em tenaz o k43 é conquistado pela TOP.

parece que mais uma previsao se concretizou
 

DeletedUser34752

Guest
Strike , o k43 ainda é dominado pela VoD apesar de já termos lavrado muito terreno desde então.


Mas promete ser mais complicado a partir de agora porque jogadores como o Ruikp , Gomaa , tribos000 , Ruizao já se estão a instalar na zona para parar o desenvolvimento da TOP nesse k43. Promete ser mais complicado mas estamos cá para isso. :)

Classificação da tribo no continente 43

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 VoD 18,55 Mio. 1.764
2 TOP 14,57 Mio. 1.429



No K53 é que já conseguimos passar para 1º no continente , apesar de não estar totalmente dominado.

Classificação da tribo no continente 53

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 TOP 19,92 Mio. 1.901
2 VoD 9,08 Mio. 888


Bom Jogo!
 

DeletedUser

Guest
Tenho o maior dos respeitos por esses jogadores que estão frente a frente comigo ali... Bruno.grilo e companhia... só espero que me respeitem como eu os respeito pois para mim ali estão os melhores jogadores que a VoD tem... tem outros noutros quadrantes principalmente no SUL...


espero que nao sejam embates marcados por fraudes e tecnicas absoletas e de secretaria e seja apenas com tropas e como uma só conta por parte destes...


mas o maior dos respeitos para eles
 

DeletedUser

Guest
vem aí a batalha decisiva do k43
se nesta batalha a TOP ganhar terreno, tem as portas abertas para o k44, e a VOD fica com novo perfil de liderança, com o peso especifico dos ex 666 a dominar.
se a VOD aguentar o k43 por tempo indefenido a TOP perde gaz neste quadrante, devendo subir pelo k53, ou os ex TO acentuarem uma flecha penetrante pelo norte do k43 . ou saltarem as trincheiras e atacarem pelo centro do k43 e k44.

a vod tem o terreno facilitado a sul, onde a moral anda muito por baixo na top.

a fronteira norte vod/top continua a sua subida mais para norte
 

DeletedUser

Guest
foi uma boa visão de jogo strike... se reparares a VoD já reparou nesse aspeto... ve quem já entrou no k43 de modo a colocar uma fronteira um pouco mais recuada
 

DeletedUser

Guest
continuando no k43

quero dar os parabens á TOP pela estrategia de colocar atras das linhas inimigas, nucleos de aldeias conquistadas, dificultando a estrategia de defesa em linha da VOD. proprio das forças especiais paraquedistas ehehe (bem..., nao gosto muito de elogiar os cabeças de musgo)

finalmente actividade
 

DeletedUser28955

Guest
Concordo ctg Strike, a zona mais sensível para VOD é o k43, mas estivemos a trabalhar nisso tornando essa zona mais coesa, resta esperar se a TOP tem a capacidade de continuar a avançar nessa zona...

Nas restantes zonas a VOD, está em clara vantagem, principalmente a sul que diariamente ganhamos terreno, desde já os meus parabéns a todos VOD incluídos nessa zona pelo trabalho fantástico que estão a fazer
 

DeletedUser

Guest
gosto de ver-te , bruno a ser porta voz da vod, a tua estrategia de resguardo da propria imagem e a transmissao em efectividade em jogo, da-te agora um grau de importancia que poucos podem almejar neste mundo. mesmo á muito tempo fora do m14, reparo que os antigos 666 sao os mais activos dentro da vod e realmente sao eles responsaveis pelo avanço das linhas de fronteira, os restantes ex.camoes como referiste bloquearam o avanço da top no k43, dos antigos vikings nao falo para nao ferir susceptilidades. em relaçao á top, realmente as discordias fizeram perder o controlo sobre o sul do seu territorio, dos antigos lobos penso que passaram ja a pior fase, a fronteira norte com a vod esta mais estavel. em relaçao as multicontas tb nao falarei, nem mais comentarei.
bom jogo companheiros, que ganhe o melhor jogador e a melhor tribo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo