TOP x VOD

  • Iniciador do tópico strikeforce
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31286

Guest
bem para te responder a isto serei curto
este jogo joga se por pessoas que cada uma tem a sua forma tactica e estrategia de jogar nunca se deve so olhar para os numeros isso é o mesmo que dizer que uma aula de educaçao sexual é o mesmo que ter sexo!!!
nesta guerra nem tudo o que parece é e nem sempre os mais ofensivos sao mais frageis a nivel defensivo muita vez basta saber onde defender
ah e que eu saiba isto é um jogo de tribos (conjunto de jogadores) por isso é perfeitamente normal haver apoio de uns para os outros!!!
 

DeletedUser

Guest
a TOP ainda nao encerrou as portas, era a tribo que ombreava de igual para igual com a VOD, houve muitas jogadas reptilineas como a tribo bate-chapa e seu lider, foi o inicio da desestabilizaçao, penso até que era um infiltrado com a missao da divisao dos membros da TOP, com o descarrilar das hostes era natural novos reagrupamentos que sao semelhantes ao historial dos seus jogadores. com o desmembramento da TOP, os TO tiveram tempo de recuperar do desanimo que estavam, o master reuniu de novo as suas tropas naturalmente, o melga faz o mesmo, e ainda existem jogadores que estao na incerteza, mas concerteza irao concentrar-se nessas tres tribos.
existem condiçoes para um lider inteligente encerrar o mundo, é só juntar os pauzinhos
 

DeletedUser

Guest
gosto de certas analogias que aqui vejo...

"houve muitas jogadas reptilineas como a tribo bate-chapa e seu lider, foi o inicio da desestabilizaçao, penso até que era um infiltrado com a missao da divisao dos membros da TOP"

é verdade amigo strike. Dignidade e honra são palavras muito grandes para algumas pessoas. Se fazem coisas assim num jogo entao na vida real eu nem quero pensar.

Eu vou continuar aqui a jogar por isso mesmo, lutar com honra e pelos meus ideais até ao fim e com aqueles companheiros de sempre se assim eles quiserem... estou preparado para ser dizimado se assim tiver de ser, mas nao vou sair deste mundo sem dar luta, so se tiver algum contra tempo na minha vida que nao me permita estar cá

áqueles que ganharem o mundo depois pensem no que fizeram para o terem conseguido... ATÉ ONDE TIVERAM DE DESCER PARA O CONSEGUIREM... não falo para todos mas para alguns em especial


http://www.youtube.com/watch?v=CfZBMQoNxJM


AUDACES FORTUNA JUVAT
 

DeletedUser34752

Guest
Bem , antes de tudo quero dar os parabéns à VoD. Foram/são sem duvida a melhor tribo que este pt14 conheceu.
Fiquei a conhecer um pouco mais alguns jogadores , os que eram +VA-/NV que já os conhecia e admirava bastante a sua maneira de jogar , sempre ao ataque sem medo de quem tem pela frente , os da 666 fiquei com uma nova imagem deles , sempre a empurrar o nosso Sul para trás com ataques massivos e sempre a obrigar os nossos jogadores a desistirem de exaustão.

Infelizmente a TOP não foi adversário para a VoD , numa altura ainda pensei que podíamos dar conta do recado mas acabou por se revelar que a VoD era melhor , mais experiente e mais ambiciosa levando a divisão da TOP nas tribos que vemos hoje.

Este mundo ficou marcado pelas Fusões de PRO-TO e NV-666 , uma delas um fracasso total a outra um sucesso.

Quanto a mim irei ficar pelo mundo a ver o que irá dar apesar de saber que o desfecho mais que provável irá ser a vitória da VoD.

Abraço a todos e bom jogo! :)
 

DeletedUser31286

Guest
nunca se deitam os foguetes antes da festa... a vod pode ter se saido melhor pode estar na mó de cima mas muita agua ira correr debaixo da ponte

a top tb tinha tem e agr estao noutras tribos bons jogadores é preciso jogar e conseguir ganhar a esses jogadores que muitos nao sao ossos faceis de roer...
a vod sim foi um sucesso mas atrevo me a dizer que sempre teve tudo para o ser
a nv e 666 sempre estiveram em clara sintonia
toda a tribo se debateu muito bem mas eu gostei do que foi feito a sul porque é ai que eu estou acho que foi feito um grande trabalho isto na tirando qualquer merito as outras fronteiras onde tem jogadores que admiro muito mesmo
ruikp brunogrilo pintarolas andrefilipe666 djorge14 fantasticos mesmo e claro toda a tribo apenas destaco o que me veio logo a cabeça

comps bom jogo
 

DeletedUser

Guest
gosto de certas analogias que aqui vejo...

"houve muitas jogadas reptilineas como a tribo bate-chapa e seu lider, foi o inicio da desestabilizaçao, penso até que era um infiltrado com a missao da divisao dos membros da TOP"

é verdade amigo strike. Dignidade e honra são palavras muito grandes para algumas pessoas. Se fazem coisas assim num jogo entao na vida real eu nem quero pensar.

Eu vou continuar aqui a jogar por isso mesmo, lutar com honra e pelos meus ideais até ao fim e com aqueles companheiros de sempre se assim eles quiserem... estou preparado para ser dizimado se assim tiver de ser, mas nao vou sair deste mundo sem dar luta, so se tiver algum contra tempo na minha vida que nao me permita estar cá

áqueles que ganharem o mundo depois pensem no que fizeram para o terem conseguido... ATÉ ONDE TIVERAM DE DESCER PARA O CONSEGUIREM... não falo para todos mas para alguns em especial


http://www.youtube.com/watch?v=CfZBMQoNxJM


ola amigo, sabes..... o verdadeiro vencedor terá de provar o sabor da derrota, durante a derrota conheçerá os verdadeiros companheiros, que serao aqueles que te acompanharam de batalha em batalha até á vitoria final, mais unidos que nunca, como um só organismo, com um automatismo aprendido na derrota. incentiva esses teus companheiros, fala com os outros lideres que tambem têm bons soldados e refunda de novo a TOP, pois a propria VOD precisa de adversarios dignos para uma guerra digna.

adorei este trailer dos 300 --- a minha tribo inicial do tribos ---- a minha praia ;))


AUDACES FORTUNA JUVAT
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Realmente o problema aqui é o Psykreal.

Esse jogador manipula quem está á sua volta em beneficio próprio.

Sempre foi VOD.Apenas esteve na TOP para comer inactivos e engordar cada vez mais.

Mas se algum dia puder dar uma machadada na VOD, não tenham dúvidas que também o fará.

Só não vê quem não quer.

Limpem mas é esse gajo do jogo que ele não tem honra nem dignidade.
 

DeletedUser33599

Guest
Boas,

Realmente o problema aqui é o Psykreal.

Esse jogador manipula quem está á sua volta em beneficio próprio.

Sempre foi VOD.Apenas esteve na TOP para comer inactivos e engordar cada vez mais.

Mas se algum dia puder dar uma machadada na VOD, não tenham dúvidas que também o fará.

Só não vê quem não quer.

Limpem mas é esse gajo do jogo que ele não tem honra nem dignidade.

o iluminado chegou, olhou para as barbaridades aqui escritas por quem fala do que nao sabe e diz uma bardadirade ainda mais ridicula do que as outras todas lool
só me faltou rebolar aqui no chao depois de ler o que escreveste acredita...

em primeiro lugar, chegas aqui vens falar mal de mim e nem sequer te identificas pois esse nick que apresentas aqui "O Albino" apenas consta neste jogo com um registo no mundo 16 em 2010 e foi coisa que durou pouco ao que parece, o que me leva a crer que é uma multiconta de algum dos aziados que aqui andam sempre a falar mal de mim e a mandar inderectas.

depois de tudo isso o problema aqui é o psykreal dizes tu lool
manipulo tudo e todos para meu beneficio e depois ainda dizes que sempre fui da VoD e que depois passei para a TOP para comer inactivos lool
quando se fala do que nao se sabe mais vale estar calado, já a minha avó dizia.

primeiro: eu antes de ser da VoD era da PRO, PRO essa que depois deu origem á TOP caso nao saibas.
eu nao PRO era barao caso nao saibas e grande parte do trabalho que se fazia naquela tribo me passava pelas maos para nao dizer mesmo que muita decisao importante foi tomada por mim pois se nao fosse eu muitos jogadores que estao hoje neste mundo já nao estariam cá e muito mais.
depois fui traído na PRO por jogadores que nao teem respeito pelas pessoas e tentaram-me fazer a folha lá, só que nao conseguiram porque eu antes de ser da PRO já tinha vindo de uma tribo onde reinava a amizade e toda a gente na tribo era amiga e levava o jogo na descontra e nessa tribo fiz grandes amizades com jogadores que me rodeavam grande parte dessas amizades pervaleçem até hoje, ou seja entao recapitulando tentaram fazer-me a folha na PRO mas nao conseguiram porque eu tinha os meus amigos do meu lado porque apesar de nunca o terem demonstrado sempre souberam que eu tinha razao no que dizia e falava só que nunca se quiseram envolver no assunto mas tambem nunca me deixaram ficar mal.
depois de sair da PRO estive varios meses sem tribo a jogar sozinho e entao foi quando me surjiu uma proposta da 666 para me juntar a eles da parte de uma amiga minha e eu claro que sem mais ipoteses aceitei pois a NV estava muito longe de mim, a TO tambem para a PRO depois do que me fizeram claro que nao voltava por isso apenas me restava a 666 e eu aceitei a proposta, por aceitar a proposta e mudar para lá é que começou a guerra entre a PRO e 666 caso nao saibas, nao por inteiro mas em parte foi por causa disso.
depois nessa altura foi a fusao entre a 666 e a NV e daí surjiu a VoD e claro que se eu estava na 666 com a fusao passei para a VoD.
depois na VoD existiram uns problemas entre mim e outro jogador e eu resolvi sair da tribo pois se nao tinha permitido faltas de respeito na PRO tambem nao o ia permitir na VoD.
andei mais uns tempos a jogar sozinho e entao surjiu a fusao entre a PRO que era a minha antiga tribo e a TO e depois eu fui puxado para lá por os meus amigos pois disseram-me que era um projecto novo e entao eu aceitei.
aconteçe que de projecto novo nao tinha nada pois corrupçao era a mesma e eu apenas estava lá para fazer numero.
começei a falar de sobre problemas na tribo apagavam tudo o que eu escrevia, ou seja ocultavam os problemas do resto da tribo, depois andaram a "namorar-me" para dar ideias para revolucionar a tribo pois ninguem sabia mais o que fazer, eu dei meia duzia de ideias para mudar a tribo toda, aceitaram as ideias todas, quando chegou a hora da mudança escurraçaram-me de novo, nao me expulsaram pois fui eu que saí mas andaram a escurraçar-me no forum dizendo que quem estava mal que se mudasse e coisas do genero, entao claro saí da tribo.

com a minha saida perderam-se mais de 600 fulls de defesa nas aldeias do badboytw que era o jogador do sul que a VoD andava a atacar e por isso é que a VoD teve um maior suçesso nos ataques a esse jogador.
depois de me escurraçarem a mim escurraçaram tambem o badboytw por ele me por como sitter quando precisava de tal pois toda a gente na tribo sabia que ele estava a ser fortemente atacado e por isso ninguem queria ser sitter dele, e depois de expulsarem o badboytw enviaram uma colectiva a ordenar a retirada dos apoios das suas aldeias e começaram a atacalo pelas costas.
isto sim é que é gente sem escrupolos mas já lá vamos, adiante pois a historia ainda nao acabou.
ajudei o bad a fazer um pacto com a VoD e em conversa com a liderança acabei por fazer um pacto tambem com eles e como já tinha aqui uns ataques em mente propos isso ao lider da VoD que de imediato pos a coisa a marchar entretanto vieram as ferias e a coisa nao chegou a avançar logo entretanto um dos alvos desistiu e entao aí ainda foi melhor pois assim podiamos concentrarnos no outro e o outro era o 2dentes, a VoD atacou da direita e eu entrei na retaguarda de surpresa levando o jogar a perder varias aldeias e muitas tropas posicionadas na frente de batalha para depois a VoD entrar mais tranquila ali naquela zona.
por isso se os grandes avanços da VoD a sul como referiu o bainao em cima se devem a alguem esse alguem tambem sou eu pois sem mim nunca seria possivél este avanço tao grande que tiveram tanto no badboy como depois no 2dentes porque atacarem o 2dentes a 200 horas ainda agora lá andavam a tentar conquistar a primeira aldeia e assim já arrumamos com o jogador praticamente pois ele já desistiu.


como vês tudo o que disseste aí sao calunias e mentiras sobre mim e vê-se mesmo que falas do que nao sabes pois dizer que eu sempre fui da VoD é mesmo para quem anda aqui a dormir.

informate primeiro antes de falares do que nao sabes.

depois o psykreal nao deu machadadas em tribo nenhuma, o psykreal apenas andou aqui a lutar para limpar o mundo da corrupçao e vendo bem hoje o mundo está muito mais limpo pois gajos como sr frank, fumaças, bshines e depois mfba e 2dentes e outros já nao andam aqui a corromper grande coisa hoje em dia, nao digo que todos tenham desistido por minha causa mas muitos deles foi e se nao foi directamente foi indirectamente pois eu com os meus discursos que muitos ficam a apanhar do ar abri os olhos a muita gente sobre coisas que se passavam neste mundo e a prova disso é que hoje muitas das verdades estao a vir ao de cima mas quem tem de saber isso sabe e por isso é tenho aqui pessoas que confiam na minha palavra e sabem que isso que dizes aí é calunioso e complectamente falso tal como outros comentarios anteriores aqui postados aos quais eu já nem ligo pois sao de jogadores que já nem assunto têm lool

o psykreal continua no mundo e a fazer o seu jogo como sempre o fez desde que iniciou o mundo já á mais de 2 anos e meio e nunca precisou de alibis nem de contas que lhe disfarçassem as suas acçoes pois todas as acçoes que tomou foram tomadas de consciencia tranquila e certo do que o que estava a fazer era o que ia de acordo com os seus principios e os seus ideais e quem me conheçe sabe disso, agora tu vens aqui camuflado dizer mal de quem nao conheçes com uma certeza tal que quem nao souber nada como tu pensa que é verdade lool

nao tenho honra nem dignidade como tu dizes mas em todos os mundos onde passei fiz grandes amigos e sempre que abre um mundo novo recebo dezenas de convites para participar sempre nas melhores tribos como se pode ver agora no mundo 27 até, se sou assim tao mau porque é que toda a gente afinal gosta assim tanto de mim? lool
 

DeletedUser

Guest
entre a GUERRA TOP/VOD o jogador psy... expos a sua conduta no jogo, se isso nao é uma auto-declaraçao de um infiltrado, entao nao sei o que é uma confissao.
desde a desestabilizaçao que fez na TOP, até acordos secretos e planeamento de ataques á tribo que se dizia pertençer, a comizeraçao de inocencia e logo seguido de confissao, eheheheh , algo aqui nao bate certo no reino de sua magestade. o seu alter-ego produz uma imagem dele proprio de d. sebastiao saindo da neblina, ou de d. miguel matando o dragao, mas a projecçao que faz dos outros espraia-se no seu interior e no seu reflexo vê o dragao e nao o arcanjo, o que provoca um frenesim litarario de justificaçoes da sua nublenta conduta.

VOD atraves de seus jogadores joga o seu jogo, tal como a TOP e agora outras, cada uma constituidas por suas individualidades, que jogando o jogo interno ou comunicativo vao justificando a sua presença no m4, algo se irá passar no territorio global da ex top, veremos mais adiante os resultados, disso, ja adiantando que se fizerem bem feito acabam com o mundo de vez.
 

DeletedUser33599

Guest
entre a GUERRA TOP/VOD o jogador psy... expos a sua conduta no jogo, se isso nao é uma auto-declaraçao de um infiltrado, entao nao sei o que é uma confissao.
desde a desestabilizaçao que fez na TOP, até acordos secretos e planeamento de ataques á tribo que se dizia pertençer, a comizeraçao de inocencia e logo seguido de confissao, eheheheh , algo aqui nao bate certo no reino de sua magestade. o seu alter-ego produz uma imagem dele proprio de d. sebastiao saindo da neblina, ou de d. miguel matando o dragao, mas a projecçao que faz dos outros espraia-se no seu interior e no seu reflexo vê o dragao e nao o arcanjo, o que provoca um frenesim litarario de justificaçoes da sua nublenta conduta.

VOD atraves de seus jogadores joga o seu jogo, tal como a TOP e agora outras, cada uma constituidas por suas individualidades, que jogando o jogo interno ou comunicativo vao justificando a sua presença no m4, algo se irá passar no territorio global da ex top, veremos mais adiante os resultados, disso, ja adiantando que se fizerem bem feito acabam com o mundo de vez.

lá vens tu com a tua filosofia barata

entre a guerra PRO VoD ou melhor o fim da aliança ou do PNA que na altura já nem era aliança que existia entre a PRO e a 666 foi a 666 quem me convidou e nessa altura eu já tinha afirmado a minha posiçao de nao voltar para a PRO e até já o lider da mesma o frank tinha dito que me havia fechado as "portas da tribo" entao foi quando andaram com jogadas sujas contra a 666 para evitar que eles me recrutassem e queriam obrigar mesmo os lideres de lá a expulsarem-me chegando ao ponto de meterem as coisas no ou ele ou a aliança, eu oferecime para sair da tribo e disse aos lideres que nao queria causar problemas, eles nao cederam ás ameaças e chantagens da PRO e eu fiquei.

reformula lá essa tua filosofia pois mais uma vez caiste no ridiculo.

arranjas teorias falas do que nao sabes e depois arranjas figuras historicas e imaginarias para camuflar as tuas palavras e descriçoes mas no fundo tu nao sabes nada sobre o assunto e falas á toa o que depois te leva a dizer estas barbaridades.

eu desde que saí da PRO deixei de ter um lado definido, deixei de ter uma tribo mae pois fui brutalmente traido pela tribo pela qual eu sempre dei tudo, quando fui para a 666 que depois virou VoD sentia-me complectamente como peixe fora de água pois nao conheçia ninguem e no inicio da fusao a coisa tambem nao estava facil para a tribo mas eu compreendi, fiz mais amigos lá depois de sair de lá do que quando lá estive lool

depois quando fui para a TOP tinha lá os meus amigos de sempre mas a tribo era dividida em varios aspectos pois havia grupinhos de jogadores que o que um dizia os outros iam todos atraz e aquele é que tinha sempre razao, depois havia tambem os ex TO e os ex PRO e muitas outras divisoes que havia dentro daquela tribo e eu sempre fui escorraçado por aqueles que eram o grupo dos amiguinhos que um dizia uma barbaridade e os outros apoiavam logo, fiz-lhes a vontade e saí da tribo, a partir daí foi a VoD a avançar no sul como nunca lool

eles só se estao a deitar na cama que fizeram nada mais que isso.
 

DeletedUser

Guest
MAIS UMA VEZ o teu egocentrismo cega-te
1º nao sei se reparaste mas este é o topico da guerra VOD/TOP estas fora de topico, fala ou monologa no teu topico especifico psyANALISEkreal , o amigo zebenfas acompanha-te
2º mais uma vez falas de amigos , ................... onde andam?
3º quando quizeres dialogar, pois de monologos espelhados solitarios deves ser rei, deves RESPEITAR todo o forista sff.
4º falas a palavra milhentas vezes "verdade" quando as tuas contas levaram BAM, contradiçao total

as tribos vod, top e as outras têm o enquadramento hierarquico delineado, e as suas diplomacias estabelecidas, sinceramente a tua bate-chapas tem mesmo de bater muita chapa, principalmente nas tuas muralhas, pois o rufar do tambor ja se faz ouvir.....passar bem e sê feliz
 

DeletedUser34752

Guest
Deixem-se de discussões , o que passou , passou. Falemos sobre o presente e o futuro em vez de andarem aqui a picar-se uns aos outros , lembrem-se que isto é um jogo para o pessoal se divertir.

Bom jogo a todos! :)
 

DeletedUser33599

Guest
MAIS UMA VEZ o teu egocentrismo cega-te
1º nao sei se reparaste mas este é o topico da guerra VOD/TOP estas fora de topico, fala ou monologa no teu topico especifico psyANALISEkreal , o amigo zebenfas acompanha-te
2º mais uma vez falas de amigos , ................... onde andam?
3º quando quizeres dialogar, pois de monologos espelhados solitarios deves ser rei, deves RESPEITAR todo o forista sff.
4º falas a palavra milhentas vezes "verdade" quando as tuas contas levaram BAM, contradiçao total

as tribos vod, top e as outras têm o enquadramento hierarquico delineado, e as suas diplomacias estabelecidas, sinceramente a tua bate-chapas tem mesmo de bater muita chapa, principalmente nas tuas muralhas, pois o rufar do tambor ja se faz ouvir.....passar bem e sê feliz

este topico é vod/top mas entao nao sei o que fazes aqui pois já nem ao mundo pertençes e ninguem sequer sente a tua falta lool
depois foste tu que me trouxeste para a conversa com as tuas inderectas e quem sabe com essa multiconta do albino pois acredito bem que sejas tu lol mas de todo o modo foste tu que levaste a conversa para a minha pessoa pois neste mundo nao existe jogador que tenha andado de tribo para tribo como eu por isso só podes estar a falar de mim.

2º mais uma vez nao eu falo sempre dos meus amigos pois sao eles que me acompanham neste jogo e se nao os vês é porque és cego de certeza pois olha para a minha tribo e vê lá quantos lá estao, já foram mais mas agora sao só os verdadeiros e os que ainda nao desistiram do mundo pois muitos foram desistindo ao longo do tempo.
fora aqueles que tenho na VoD e os que ainda andam aí perdidos que só ainda nao se juntaram a mim porque estao numa posiçao do terreno que nao é favoravél de momento.
mas se estás a falar de eles nao virem ao forum dizer nada como eu já disse anteriormente eles nunca se quiseram envolver nisto por isso ficam de fora a apreciar mas eles sabem a verdade está descansado, nao teem é a coragem de fazer o que eu faço porque é mais facil fechar os olhos aos problemas do que encaralos de frente.

3ºnao desrespeitei ninguem e se o fiz foi sem intençao e peço desculpa por isso, nao estou aqui para insultar ninguem apenas para me defender das mentiras que me veem aqui acusar, e se axas que te ofendi entao é porque deves ser daqueles muito sensiveis quando falam para ti mas quando falas para os outros já nao és assim, mas pronto cada um com o seu criterio de avaliaçao.

por fim tens razao, as tribos já teem as suas diplomacias definidas e na R@T tambem existem diplomacias caso nao saibas, e as diplomacias que nela existem nao sao diplomacias ficticias por isso pensa bem no que dizes antes de dizer pois as coisas nem sempre sao como pareçem xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu sou da opinião do Uchiha. O passado é o passado, agora há que olhar em frente e ver o que se pode fazer.

Strikeforce é escusado continuares a debater-te porque ele cria discursos e mais discursos em que nem ele acredita, mas fá-los de modo a que fique bem na fotografia, mas todos sabem que tipo de jogador e pessoa ele é.

Tem amigos? Deve estar a falar daqueles que tem "medo" dele. A jogadora ladybyatrix (amiga dele) disse-me umas palavras há um tempinho atrás que me deram a entender algumas coisas mas adiante... o jogador 2DENTES que era amigo dele, sim era, porque deixou de ser de um momento para o outro e assim como quem nao quer a coisa foi vitima de um golpe baixo... mas enfim, a tal CORRUPÇÃO E MENTIRA é de jogadores como fumaça, Bshine, Frank, mfba, melgaa e outros...

o 2DENTES era " amigo" dele e depois disso disse que ele era um "egocentrico de primeira, que nao respeita opiniões e que tudo aquilo que diz é que é o dado como correto e a seguir"... isto palavras dele uma vez para mim
halveshood que era amigo dele mas tambem sabia bem que tipo de pessoa ele é e cheguei a ter conversas com ele sobre isso...

Sabem quem é que sao os burros? É quem o deixa ainda jogar neste mundo, aquele mundo que podia ser digno de ser disputado no "campo de batalha" mas devido a personalidades como ele não o é...


Strikeforce saúdo a tua participação neste forum...é bom ouvir opinioes dos outros, sim porque devemos ouvir os outros e respeitar o que tem a dizer, mesmo quando é contra nós...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
falando do topico VOD/TOP
penso que o topico esta ficando desactualizado, pois a tribo TOP em rapida desintegraçao.

como criador do topico proponho o seu encerramento e limpeza de alguma intervençoes que nada têm a ver com o topico em questao.

atentamente

STRIKEFORCE
 

DeletedUser36521

Guest
e a TOP foi dissolvida :D

parece que é mais uma vitória para VoD xD

agora estou com curiosidade para ver o que vai resultar da separação da TOP :confused:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo