Top20 - quem fica, quem sai, quem sobe ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser43060
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Daqui a 1 mes, ninguem dos que ta no top agora vai la estar tirando: ricardo terceiro, bad trip (talvez :rolleyes: ) e talvez o unf fique tambem :D
 

DeletedUser44523

Guest
o SeuMadruga157 e o TumuloSombrio sao mineiros. só tiveram estabulo hoje 04:00-06:00 os 2.
 

DeletedUser42817

Guest
é incrivel como tanta cena para causa do top. vamos todos andar a subir e a descer.
 

DeletedUser

Guest
Muito cedo...agora que desse top20 permaneçam alguns durante alguns meses no dito top. Contudo, estou mais preocupado enquanto jogadores com os que estão entre o 50º e o 200º. Esses sim prevejo que daqui a 15 dias ou 3 semanas encham o top40 do mundo e esses provavelmente vão ficar nessa luta durante muitos e bons meses.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser43939

Guest
Muito cedo...agora que desse top20 permaneçam alguns durante alguns meses no dito top. Contudo, estou mais preocupado enquanto jogadores com os que estão entre o 50º e o 200º. Esses sim prevejo que daqui a 15 dias ou 3 semanas encham o top40 do mundo e esses provavelmente vão ficar nessa luta durante muitos e bons meses.

Bom jogo a todos.

ora ai esta uma coisa acertada

ps:eu tou no top 150 :rolleyes: e pelo que tu dizes vou ser top40 hihihi
 

DeletedUser

Guest
nao quero saber do top de jogadores,o que interressa é o Top de tribos
 

DeletedUser

Guest

1 Senhor privacidade
2 bixo1
3 UmDoisdeOliveiraTrês
4 SeuMadruga157
5 Principe Samuel
6 Peppenjak
7 shirime
8 ze ninga br
9 HageKage
10 TumuloSombrio
11 Bad trip
12 asmgaspar
13 @ Free Purity.
14 E5 Cpt IRELIA EU
15 the lucky one
16 BENFICA 21
17 rafa---
18 ScanDall
19 gguedes
20 -Wakareg? 0.o

TOP20,quem sai,que desce,quem fica?
 

DeletedUser

Guest
UmDoisdeOliveiraTrês

unFrozen.

2 nicks de um só jogador que é tão noob, porque farma muito e está atraz na classificação... unfrozen, kill yourself... és o maior noob que eu ja vi (pelo menos a criar nicks.. dasse)
 

DeletedUser41173

Guest
Amanha devo sair do top 20 vamos ver se os recursos dao para tudo xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo