Top20 - quem fica, quem sai, quem sobe ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser43060
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43520

Guest
fui 4x top20,no pt no br no us e no beta,isso faz de mim bom jogador?
significa que só nao tou no top porque nao quero?

ele nao é top porque não conseguiu,simples
quem está no top,conseguiu
resto é desculpas.

se precisa de fazer madrugadas para ser top, algo está mal.

parceiro , nao quero dizer nem contradizer , mas nao tou a arranjar desculpas pra nng , sou tou a a meter o facto em cima da mesa , pra um jogador que vinha 3 vezes de madrugada e farmava a ele e mais uns quantos , mas bom , eu jogo num computador , mas talvez fiques admirado se souberes que ele joga pela PS3 , e digote que 3x mais cansativo e isso garantote , e claro que qualquer jogador que teve entre os TOP's tem qualidade , porque nao è qualquer 1 que ta là , pra mais , e no caso dele nem foi 1 dia , 1 semana , 1 mes , nao , foi praticamente o mundo todo , no meu ver nao ponho em questao qualidade que ele nao tenha !
 

DeletedUser

Guest
parceiro , nao quero dizer nem contradizer , mas nao tou a arranjar desculpas pra nng , sou tou a a meter o facto em cima da mesa , pra um jogador que vinha 3 vezes de madrugada e farmava a ele e mais uns quantos , mas bom , eu jogo num computador , mas talvez fiques admirado se souberes que ele joga pela PS3 , e digote que 3x mais cansativo e isso garantote , e claro que qualquer jogador que teve entre os TOP's tem qualidade , porque nao è qualquer 1 que ta là , pra mais , e no caso dele nem foi 1 dia , 1 semana , 1 mes , nao , foi praticamente o mundo todo , no meu ver nao ponho em questao qualidade que ele nao tenha !

'foi praticamente o mundo todo ,' = enquanto la esteve,porque o mundo ainda vai no inicio
precisar de vir 3x de madrugada para ser top lool

e que tenho eu a ver que ele jogue pela ps3? arranje um pc, que desculpa é essa lol

o problema nao está em ter ou não ter qualidade, está em como ele como a maioria dos pseudo tops que anda por aí, vem para aqui vangloriar-se que porque foi top num mundo, vai ser isto e aquilo neste e acabam por ser uns flops.
 

DeletedUser44524

Guest
parceiro , nao quero dizer nem contradizer , mas nao tou a arranjar desculpas pra nng , sou tou a a meter o facto em cima da mesa , pra um jogador que vinha 3 vezes de madrugada e farmava a ele e mais uns quantos , mas bom , eu jogo num computador , mas talvez fiques admirado se souberes que ele joga pela PS3 , e digote que 3x mais cansativo e isso garantote , e claro que qualquer jogador que teve entre os TOP's tem qualidade , porque nao è qualquer 1 que ta là , pra mais , e no caso dele nem foi 1 dia , 1 semana , 1 mes , nao , foi praticamente o mundo todo , no meu ver nao ponho em questao qualidade que ele nao tenha !


Eu jogo pelo telemóvel. lol
n é por isso que choro.

és mesmo baba ovo ainda de noobs, da licença
 

DeletedUser8004

Guest
fui 4x top20,no pt no br no us e no beta,isso faz de mim bom jogador?
significa que só nao tou no top porque nao quero?

ele nao é top porque não conseguiu,simples
quem está no top,conseguiu
resto é desculpas.

se precisa de fazer madrugadas para ser top, algo está mal.


tambem jogo pela PS3 e telemovel...
E já fui TOP7 num mundo e sei que se o quisesse neste 30 não o conseguia...
Os melhores jogadores são top quando querem, os medianos quando têm sorte.
 

DeletedUser44561

Guest
tambem jogo pela PS3 e telemovel...
E já fui TOP7 num mundo e sei que se o quisesse neste 30 não o conseguia...
Os melhores jogadores são top quando querem, os medianos quando têm sorte.

Vai maze aprender a jogar!

abraço do soldier666 :D
 

DeletedUser

Guest
iLLusT irá ser uma surpresa para muitos. Penso que subirá ao TOP 10.
 

DeletedUser44648

Guest
Pessoal, tenham calma.. Daqui a uns mesinhos vão ver a tribo que vai estar no top 20 ;)
Não falo nos jogadores mas sim tribos . Uma das melhores tribos de todo o TW pt está cá, mas com um nome diferente ;)
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, tenham calma.. Daqui a uns mesinhos vão ver a tribo que vai estar no top 20 ;)
Não falo nos jogadores mas sim tribos . Uma das melhores tribos de todo o TW pt está cá, mas com um nome diferente ;)

É verdade sim senhor. Mas como descobriste isso?
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Eu já subi para o top20 e fiquei mas entretanto sai porem irei subir de novo ou nao.


UmDoisdeOliveiraTrês sai do top20, agora devem estar a perguntar porquê ? porque sim e por ultimo motivo e nao menos importante porque eu quero. já disse que o Senhor privacidade nao é multi? sim ele nao é multi só tem 14 paladinos na sua aldeia e sem pedir apoios a tribo.. nada demais
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Eu já subi para o top20 e fiquei mas entretanto sai porem irei subir de novo ou nao.


UmDoisdeOliveiraTrês sai do top20, agora devem estar a perguntar porquê ? porque sim e por ultimo motivo e nao menos importante porque eu quero. já disse que o Senhor privacidade nao é multi? sim ele nao é multi só tem 14 paladinos na sua aldeia e sem pedir apois a tribo.. nada demais

Concordo com tudo, esse umdoideoliveiratres sai do top20 acompanhado com o senhor privacidade, sem duvida.
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Hélio Imaginário nao es o unfrozen que por acaso é também o UmDoisdeOliveiraTrês :cool:

UmDoisdeOliveiraTrês brevemente irá sair do top20
 
Última edição:

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
eu sei muito bem que es o noob do unFrozen., o UmDoisdeOliveiraTrês do m30 que irá sair do top20 porque eu quero e eu ocupando o seu lugar :eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo