Top20 - quem fica, quem sai, quem sobe ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser43060
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40773

Guest
unF. e Picas em TOP2 de certeza eles em maio chegam la se nao chegarem antes claro ;) :eek:
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
final do mês estou no top20,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mercado (nível 10) 0:14:53 (reduzir para metade) hoje às 13:12:59 horas cancelar
Ferreiro (nível 20) 2:35:16 (reduzir para metade) hoje às 15:48:15 horas cancelar
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
um pseudo leet que foi top1x e acha-se muito bom?
ri muito

nao queria ser como ele,deixa lá

estas muito enganado em relação a isso, nao julgues um livro pela a capa ;)
engraçado fui dos 6 primeiros a pilhar 1kk e vê-la a minha classificação, pelo menos nunca enviaram-me recursos ao contrario de muitos tops existentes... 1* do k65 a ter estabulo.

Insert Password - em quantos mundos já foste top20? a perá nenhum kkkk, pensando melhor só nao es porque nao queres nao é.. calma sótens menos de 1000 pontos mas deves estar cheio de tropas ^^.. quando atacares +10.000 aldeias volta a falar comigo.(coisa que nunca vai acontecer)

Insert Password - Texto pessoal
a jogar 5h por dia.

Quem sou eu?
Um dos poucos jogadores a ser top20 no pt,br,us e beta.



qualquer um é top basta querer ;)
subida do Insert Password - para o top20 daqui 8 meses
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
estas muito enganado em relação a isso, nao julgues um livro pela a capa ;)
engraçado fui dos 6 primeiros a pilhar 1kk e vê-la a minha classificação, pelo menos nunca enviaram-me recursos ao contrario de muitos tops existentes... 1* do k65 a ter estabulo.

Insert Password - em quantos mundos já foste top20? a perá nenhum kkkk, pensando melhor só nao es porque nao queres nao é.. calma sótens menos de 1000 pontos mas deves estar cheio de tropas ^^.. quando atacares +10.000 aldeias volta a falar comigo.(coisa que nunca vai acontecer)

Insert Password - Texto pessoal
a jogar 5h por dia.

Quem sou eu?
Um dos poucos jogadores a ser top20 no pt,br,us e beta.



qualquer um é top basta querer ;)
subida do Insert Password - para o top20 daqui 8 meses

eu não sou como tu
se não fui top neste, foi porque não joguei o suficiente para tal,simples

e ja fui top20 mais vezes que tu :)
umas vezes corre bem,outras nem tanto
nao venho para aqui vangloriar-me nem nada disso,já tu parece que tens necessidade de tal

achas que és bom porque foste dos primeiros a pilhar 1kk ou o 1ro a ter estabulo do k65? lol
 

DeletedUser43359

Guest
futuros top20:
lactizous e breezeblocks.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ui leet :3
Tu esqueçe , és o melhor jogador do tw ;)
E olha , a minha explicação , sabe o monge e o night , + ngm tem mais de saber ;)

nao tinhas desistido do pt30??
Então o que fazes aqui na aba do mundo 30 a te armar noob?

Ainda te lembras daquelas metas absurdas que fazias, e que ninguem da [H]ogwarts consiga comprir?? inclusive tu, para alem de ameçares que quem nao comprisse seria expulso da tribo...

E no final mostrar-te seres o maiores noob da tribo, para alem de tares no final da classificação da tribo com 200 pontos para o penultimo, mostrar-te seres o maior noob a nivel de tropas, com fazenda a 12 loool
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo