Top20 - quem fica, quem sai, quem sobe ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser43060
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43060

Guest
1 Senhor privacidade
2 Inhale.
3 shirime
4 - Arroz de Frango
5 Vectivus
6 -Ninja Dragon-
7 UmDoisdeOliveiraTrês
8mifa16
9 E5 Cpt IRELIA EU
10 The Avenger*.*
11 ze ninga br
12 TheOldestShark
13 New journey
14 over9thousand.
15 Heemp
16 Enjoy The Silence
17 PeCaDoS
18 Pingohhh
19 HageKage
20 vrsleo
 

DeletedUser44484

Guest
ainda é muito cedo para decidir quem vai descer e subir :D
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
30
alguns dos verdadeiros tops so hoje vao entrar lol ... outros ainda estao no top500

de que interessa ser top agora se daqui a 1 mes ja nem estao no mundo lol ??
 

DeletedUser44541

Guest
Isso mesmo fênix, por isso prefiro endurancers do que sprinters.
 

DeletedUser

Guest
eu acho que 2 dos 20 morgados que estão nessa lista vão falar com a opera um dia destes por estar no top20 de um mundo que abriu ontem, ou antes de ontem, ja nem sei!

ps: dediquem-se á pesca que o peixe ta caro... ainda ontem queria comprar as sardinhas do continente e eram 8€/kg, dasse... (ya ya, sardinhas do continente... se uns podem comer chocapitos do lidl, á quem prefira sardinhas do continente, tá?!?!)
 

DeletedUser38983

Guest
Isso mesmo fênix, por isso prefiro endurancers do que sprinters.
Um sprinter não é necessariamente um gajo que chegue ao top aos 100 pontos.
Isto que se vê não são sprinters lol... Numa tribo tem que haver um equilibrio entre sprinters e endurancers e cada um faz o que lhe compete.
 

DeletedUser

Guest
Um sprinter não é necessariamente um gajo que chegue ao top aos 100 pontos.
Isto que se vê não são sprinters lol... Numa tribo tem que haver um equilibrio entre sprinters e endurancers e cada um faz o que lhe compete.

exacto... sprinters conquistam muito rapidamente, pra depois virem os enduranceres e comerem tudo o que os sprinters deixaram!
 

DeletedUser44541

Guest
Assim como em tudo tem de haver um equilibrio das coisas, este caso tbm não foge a regra, para uma tribo ser "boa" é necessário sim ser composta pelos dois tipos de players, porém, ainda sim prefiro os endurancers.
 

DeletedUser44036

Guest
Assim como em tudo tem de haver um equilibrio das coisas, este caso tbm não foge a regra, para uma tribo ser "boa" é necessário sim ser composta pelos dois tipos de players, porém, ainda sim prefiro os endurancers.

o pior é quando um edurancer cai ao lado dum sprinter :p

o melhor e saber um pouco dos 2, ja la vai o tempo em q os eduranceres se safavam a andar devagarinho
 

DeletedUser

Guest
la vai o tempo em que os enduranceres evoluiam devagar e o tempo em que os sprinters só sabiam atacar!
 

DeletedUser14719

Guest
Se sobrar um ou dois desse top daqui por um mes sera uma coisa admiravel.
 

DeletedUser

Guest
1 Senhor privacidade
2 Inhale.
3 shirime-conheço do br, acredito que fique alguns meses, é sprinter
4 - Arroz de Frango-Fica um tempo, mas isso só saberemos quando a PI acabar.
5 Vectivus
6 -Ninja Dragon--Não sei ao certo, mas acho que vai ficar um tempo
7 UmDoisdeOliveiraTrês-Só upa minas
8mifa16
9 E5 Cpt IRELIA EU
10 The Avenger*.*-Só vai fazer oque fez nas últimas horas, up minas e cair
11 ze ninga br
12 TheOldestShark-Fica um tempo, acredito.
13 New journey
14 over9thousand.
15 Heemp
16 Enjoy The Silence
17 PeCaDoS
18 Pingohhh
19 HageKage
20 vrsleo

----

Avaliação de acordo com o tempo de mundo, ineficiente.
 

DeletedUser44546

Guest
Com certeza vários jogadores da Tribo pills vão entrar ai no top20,isso se nao entrar todos :p
A maioria,se não todos,são jogadores brasileiros,sendo a maioria ótimos sprinters..
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
30
os tops hoje em dia mostram o desastre politico do país

nao admira que já sejam 1 milhao de desempregados e que o nivel académico dos jovens seja cada vez pior lol

eu nunca na vida serei top ( tb e so mais este servidor e nao jogo mais ) por 5 razoes


1 - tenho casa para gerir ( arrumar , refeiçoes etc , etc )
2 - Tenho filhos e mulher para cuidar
3 - Tenho profissionalmente de ser cada vez mais eficiente senao vou parar ao olho da rua
4 - 3,99 euros e o limite que gasto por mes no jogo ... nem mais um centimo . 1 palete de leite custa 3 euros e os meus putos adoram . ou seja 1 mes de premium tira 1 litro de leite por dia aos meninos
5 - Nao sei o que e leet , noob , wanabe ( ou la como estas cenas se escrevem ) , nao sei usar estratagemas de multis e sei la que mais . Nao uso co-play , nao tenho paciencia para back´s , snipes , ou FUBAR´s . Estou so aqui para brincar

Portanto exceptuando meia duzia de vos , o resto nao passam de " letrinhas de computador " ... sim , PROFISSIONAIS , e muito machos pela maneira que falam muitas vezes no jogo lol . eu prefiro ser profissional na minha vida real ;)

sejam top´s na vida !!!
 

DeletedUser14089

Guest
os tops hoje em dia mostram o desastre politico do país

nao admira que já sejam 1 milhao de desempregados e que o nivel académico dos jovens seja cada vez pior lol

eu nunca na vida serei top ( tb e so mais este servidor e nao jogo mais ) por 5 razoes


1 - tenho casa para gerir ( arrumar , refeiçoes etc , etc )
2 - Tenho filhos e mulher para cuidar
3 - Tenho profissionalmente de ser cada vez mais eficiente senao vou parar ao olho da rua
4 - 3,99 euros e o limite que gasto por mes no jogo ... nem mais um centimo . 1 palete de leite custa 3 euros e os meus putos adoram . ou seja 1 mes de premium tira 1 litro de leite por dia aos meninos
5 - Nao sei o que e leet , noob , wanabe ( ou la como estas cenas se escrevem ) , nao sei usar estratagemas de multis e sei la que mais . Nao uso co-play , nao tenho paciencia para back´s , snipes , ou FUBAR´s . Estou so aqui para brincar

Portanto exceptuando meia duzia de vos , o resto nao passam de " letrinhas de computador " ... sim , PROFISSIONAIS , e muito machos pela maneira que falam muitas vezes no jogo lol . eu prefiro ser profissional na minha vida real ;)

sejam top´s na vida !!!

Não diria melhor!

5*
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo