TOP5 Jogadores PT14

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem entrámos na fase dita terminal do jogo. Olhando para o panorama atual do mundo vemos 2 potencias assumidas e nenhuma quer ceder terreno nesta fase do jogo. Ambas as tribos já tiveram momentos altos e baixos durante esta ainda curta guerra... mas até agora souberam reagir e dar a volta por cima vencendo as adversidades.
Tudo isso devido a jogadores influentes em cada tribo que não tem medo de pegar na bandeira da sua tribo e ser os primeiros a assumir as despesas da guerra... a esses jogadores chama-se lideres, mas não necessariamente os lideres que tratam das diplomacias das suas tribos... mas sim lideres no campo de batalha, na guerra.

Há mais do que 5 grandes jogadores neste mundo 14, mas alguns destacam-se por terem particularidades peculiares e pouco comuns.

Abri este tópico para que que cada um diga, com imparcialidade, aqueles que considera serem os 5 melhores jogadores deste mundo e dê uma breve explicação tendo em conta os aspetos que cada um considerar pertinentes para atribuir a cada jogador esse lugar de destaque nos melhores do mundo 14 (não olhando necessariamente para o ranking/classificação individual).


Boa guerra e bom jogo ás duas tribos. Que joguemos com justiça e com as nossas contas no campo de batalha sem medos.
Abraço
 

DeletedUser

Guest
Ruikp
Bruno.Grilo
Grileiro
Bshine
SrFrank

Não estão por ordem, quer dizer, o ruikp, para mim é o melhor do mundo... mas os outros 4 que referi são excelentes tambem.
Não vou dizer os meus criterios de avaliação, pois cada um tem os seus....
Depois, existem jogadores, que se seguem, que nao deixam de ser bons, mas para ser melhor que estes, ainda tenhem algo a provar.
ATT
KP
Hélder Ribeiro :)
 

DeletedUser

Guest
Complicado, muito complicado escolher apenas 5. Há muita qualidade neste mundo. Ao nomear apenas 5 jogadores estaria a ser injusto em não mencionar outros mas há jogadores que se destacam, por diferentes razões. Jogadores muito ofensivos, jogadores muito bons a defender, jogador com espírito de sacrifício enorme, etc etc.

Incontornável é não referenciar um jogador que para mim é um dos melhores jogadores deste mundo, senão o melhor e longe da classificação que deveria estar: o Ruikp. Ofensivamente é sem dúvida o melhor do mundo, não têm igual, é uma força da natureza. O bruno.grilo é sem dúvida outro fora-de-série. Este senhor anda nos lugares cimeiros à bastantes meses. É de louvar e mérito ninguém lho tira. E conseguia arranjar elogios para muitos outros jogadores da VoD.

Do lado da TOP, qualidade também não falta mas infelizmente não consigo falar de forma tão clara. O Rufus Vadio foi sempre um jogador que admirei. Massacrado constantemente com ataques, mantém-se de pé e ainda mais fantástico: é top4 de ODA. Tenho bons impressões de jogadores como o ruipedro98, RZ34 entre muitos outros.

Como disse é muito complicado, mas é bom que assim seja. Haja qualidade, haja boas guerras que é para isso que pago premium :D
 

DeletedUser

Guest
sem margens para duvidas o melhor jogador é o bruno.grilo
por tudo
desde o 1º dia do m14 até hoje
a defeniçao de melhor jogador é simples
o melhor em pontos, em aldeias

desculpem mas isso aqui é como no futebol, só ganha quem marca golos, podem jogar bem, mas o que interessa sao os golos

a esb46 surgiu agora no panorama, leva a medalha de prata
 

DeletedUser32374

Guest
para mim , o top5 de jogadores apenas olhando ao que jogam e sabem será (nao esta por ordem) :

Psykreal
Sr Frank
Bshine
Ruipedro98
Bruno.grilo

começo por falar do ruipedro por ser um dos jogadores mais persistentes e por ir sempre atras daquilo que quer e por ja ter visto do que ele é capaz de fazer e os estragos que ja fez , o frank pelas capacidades de liderança, de longe o melhor lider que alguma vez vi, o psykreal que é a nivel de tribalwars um dos melhores jogadores que ja vi jogar, o bshine pela sua capacidade nao so de liderança , mas como estratega que é também o incluo neste top5 , o bruno.grilo inclui-o aqui apenas por ter estado grande parte do tempo decorrido deste mundo no top1 , nunca vi do que é capaz , mas para la ter estado tanto tempo obvio que merece entrar neste lote de 5 jogadores

e pronto assim acabo a minha avaliação :]
 

DeletedUser34752

Guest
Bem , olhando para a VoD penso que em termos individuais têm muitos jogadores de grande nível. Sendo que o que se destaca mais é sem duvida o Ruikp , um mostro a atacar e uma muralha a defender. É um dos jogadores que quero mais defrontar , pois acho que vou aprender algumas coisas com ele. De resto tem jogadores muito bons , se tivesse de fazer um top5 deles seria:

Ruikp
Bruno.Grilo
Grileiro
Ruizao
Gomaaa


Estes seriam o meu top 5 , são os que conheço melhor e que tenho seguido com mais atenção , também por serem da ex NV. Da 666 também vieram bons jogadores mas infelizmente não os conheço muito bem , tenho seguido o bainao , pintarolas e mais um ou outro mas não posso dizer com exactidão o que eles jogam , mas espero no futuro ver melhor.

Na TOP já é bem mais fácil fazer esta avaliação já que conheço maior parte dos jogadores à muito tempo. Bem , olhando para a TOP neste momento penso que em termos individuais também tem grandes jogadores , sendo que alguns até me têm vindo a surpreender bastante , uns pela negativa outros pela positiva. Fazendo um top5 da TOP seria:

Bshine
Sr Frank
Ruipedro
Fumaça
Rufus Vadio


Não está por ordem , tal como o de cima , mas acho que estes são os jogadores que mais se destacam no nosso grupo , sendo que há jogadores que se aproximam bastante destes , o melgaa , mfba , halves hood e mais um ou outro.

Fico feliz é por haver muita qualidade de ambos os lados , que a qualquer altura podem desequilibrar nesta guerra.

Bom Jogo a Todos! :)
 

DeletedUser

Guest
Top 1 bruno . Grilo
top 2 bruno. Grilo
top 3 bruno . Grilo
top 4 bruno . Grilo
top 5 bracara augusta :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo