Top5 (pessoal)

  • Iniciador do tópico DeletedUser47369
  • Data de início

DeletedUser47369

Guest
Visto o forum do tribos pt ser muito utilizado nos inícios de mundo e passado um mês fica tudo às moscas, decidi criar este tópico só mesmo para ver se traz mais atividade ao forum..

Passando ao que interessa. Este tópico serve para vermos as diferentes opiniões pessoais dos jogadores e visitantes deste mundo, apresentando um top5 que achem que seria o vosso verdadeiro top5 (sem classificar apenas por serem amigos ou por vos ter dado uma aldeia no passado ou por não vos atacar, etc) deste mundo neste preciso momento, em que todos os jogadores teriam os mesmos benefícios apenas seria avaliado o skill do jogador individual e colectivo.

Já que dei esta ideia posso começar eu

1. -> longras
2. -> pensativo
3. -> thief of souls
4. -> iman
5. -> built to resist

PS: Podem tanto referir jogadores como contas que tenham mais que 1 jogador presente nela. Podem ainda à frente do nome do jogador/conta que escreveram adicionar alguma descrição do porquê de achar bom jogador ou apenas alguma referencia, etc..

Obs: Relembro que isto são opiniões pessoais e como tal espero que aceitem a opinião de todos mostrando respeito por quem posta as suas ideias
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51850

Guest
acho que nem vale a pena dizer nada começas por dizer que nao e pa levar nada pessoal nem por amizades acabas por por o pensavito em 2 lugar no mundo o que ele fez aqui? ate pode ter ganho 30 mundos aqui nao lutou ainda nem pelo top 25 nem meio milhao de od tem
mas pronto ideias sao ideias ja agora aqui fica o meu SIM FALANDO SEM AMIZADES NEM mundos anteriores:
1- eu hehehe sou eu claro:)
2-Freguez grande jogador muito massacrado pela GTA mas da.lhe muito
3- Grave Titan-A GTA deve saber o pq e o seu od diz tudo muito bom
4-azor ahai a verdadeira guerra nao começou ainda mas pelo que vi sera 1 jogador de destaque
5- tenho + 3 ou 4 jogadores que aqui poderiam estar como por exemplo o mandavir,Thief of Souls , mas escolhi 1 que nao conheco a 100% mas so por ser lider de uma tribo como a gta desde inicio e fazer o que fez merece logo. longras
 

DeletedUser32389

Guest
1- ticsilvas
2- Grave Titan
3- Freguez
4- PensativO = Ilusão o_O
5- Ainda estou por decidir, mas estou inclinado para o mandavirmais

Até agora são estes os jogadores com potencialidade para serem o top5 deste mundo

Fatebringer
 

DeletedUser35647

Guest
1 Thief of Souls
2 azor ahai
3 longras
4 Freguez
5 zny1990

Por essa ordem
 

DeletedUser

Guest
Já não acompanho este mundo à uns tempos, mas após uma olhadela rápida pelo top 50 atual, os que me lembro que estavam a fazer grande mundo e provavelmente continuam a fazer são os seguintes:

B@rbie
the last world
HugoSequeira
Ctrl Alt Delicious.
 

DeletedUser48270

Guest
Top5/6 por ordem sem sombra de duvidas:

1º B@rbie / a minha princesa, sempre justa, leal e com principios
2º Thief of Souls
3º Longras
4º azor ahai
5º Quasequera
6º Iman22
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51769

Guest
1- Ctrl alt delicous (Ivo não está top porque ficou sozinho e porque é preguiçoso <3)
2- B@rbie(Já joguei uns 3 mundos com ela nos 3 foi uma pessoa que nunca tive queixa.)
3- Built to Resist (é o gonçalo <3 )
4- Longras(Optima Pessoa e bom jogador)

Este mundo na minha opinião é constituido por pouco mais que isto
 

DeletedUser

Guest
1. -> thief
2. -> built
3. -> lontras
4. -> azor
5. -> iman

barbie e mais um ou outro tinha lugar neste top.
 

DeletedUser50737

Guest
1. Freguez
2. Mandavirmais
3. longras
4. Pensativo
5. Thief of Souls
 

DeletedUser30765

Guest
1- Loba Prateada( a mais rapida a conquistar bb's)
2- Ticsilvas ( o segundo mais rapido a conquistar bb's)
3- Freguez ( pela lealdade e principios em jogo)
4- Australia ( o melhor jogador do pt41, pela capacidade de absorçao)
5- Grave titan ( pela capacidade de perder o top1 quase instantaneamente )

abraço ;)
 

DeletedUser52053

Guest
1 - Azor ahai
2 - Longras
3 - Hardeh
4 - Epiphone
5 - Thief of Souls
 

DeletedUser36881

Guest
1 - Azor ahai
2 - Longras
3 - Hardeh
4 - Epiphone
5 - Thief of Souls

whoa o que vale e que o pessoal aqui e imparcial -.- ahahah engraçado que todos os tops 5 postados aqui pelo people da GTA é só pessoal da GTA.

1 - Freguez
2 - Longras
3 - Azor ahai
4 - - Australia Legendary -
5 - Thief of Souls
 

DeletedUser38983

Guest
Confunde-se demasiado o top com qualidade por estas bandas.

1- Thief of Souls
2- Azor ahai
3- Freguez
4- longras
5- zny1990

Meto também o ticsilvas que apesar de andar numa de barb munching continua a ser um bom jogador.
Fora isso até me metia nessa lista se estivesse com paciência para isto mas vou deixar a minha vaga para a lontra :eek:
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Top5 feito não pelas suas classificações mas pelos seus contributos para o mundo.

1º Longras (Longras será sempre o longras,grande líder e acima de tudo uma grande pessoa.)
2º azor ahai (Grande jogador quer em termos ofensivos bem como defensivos.)
3º Built to resist (Maior preguiçoso deste mundo,mas vai estar aqui a lutar pelo top.)
4º Hardeh (Continua o mesmo pato que conheci no 27,mas pronto não se pode fazer nada.)
5ºB@rbie (fez um grande começo mas rapidamente perdeu o gás que tinha (desistência?) )
 

DeletedUser

Guest
1º Longras
2º Pensativo
3º Grave Titan
4º F.Torcato
5º Hardeh
 

DeletedUser32389

Guest
Novo top 5 sem qualquer ordem definida

1- thief of souls
2- Pensativo = ilusão o_O
3- Longras
4- Build to resist
5- azhor ahai
 

DeletedUser49620

Guest
1- thief
2- longras
3- built
4- hat trick
5- freguez
 
Última edição por um moderador:

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Neste momento

Antun vanHout
Longras
-idontcare
Hardeh
Built to resist
 
Topo