Topicos e Posts no FE

  • Iniciador do tópico DeletedUser54629
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54629

Guest
Cara comunidade, quantas vezes não criámos já um tópico ou post no FE e como já tinha passado X tempo não o podíamos editar quando reparamos num erro ortográfico ou algo que não expressava bem o que queríamos dizer.

É devido a isto que venho aqui deixar mais um proposta que acontece no servidor .net.

Deixar os utilizadores editarem os seus topicos e posts sempre, e deixar os utilizadores apagar os seus posts!

Notem que isto acontece no servidor .net, um fórum muito maior com mais posts e topicos todos os dias e não gera qualquer problema, apenas melhora a vida do utilizador!

Cumprimentos
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
643
Boa noite,

Essa sugestão não é muito válida por vários motivos , uns dos quais e quando acontece alguma infração e o moderador edita ou elimina o post , caso isso fosse implementado o utilizador podia ir la e escrever o mesmo ou mesmo recuperar o posts? Seria um pouco confuso para os utilizadores e para a moderação.
Existe um tempo limite para o utilizador editar os seus posts, e esse tempo é adequado para as necessidades do utilizador.

Cumprimentos
Nuno
 

DeletedUser54629

Guest
Não poderia recuperar um tópico apagado apenas apagar, e nada impede o utilizador de no momento atual de depois de o moderador editar criar um novo post com o mesmo que tinha antes- isso não costuma acontecer agora mas as pessoas podem-no fazer. Se as pessoas não fazem isso agora, então provavelmente não editariam o post para meter o original e se isso acontecesse devia ser tratado como mais uma infração ou talvez até uma infracao mais grave - e depois seriam dados warnings / bans como é feito até ao momento.

O meu ponto é, nada de bom vem sem, por mais pequenos que sejam, alguns “drawbacks” e esse apesar de válido parece ser fácil de contornar. De qualquer maneira obrigado pela resposta :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo