Tops de cada tribo

  • Iniciador do tópico Why Serious??
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pessoal das tribos mais conhecidas do forum peçovos que prevejam os melhores 5 jogadores dessa tribo !
Este topico nunca foi criado e estou a cria-lo para os jogadores de tribos adversarias aviliarem os melhores 5 jogadores das suas tribos adversarias

Por exemplo avaliem as melhores tribos que estao no mundo "Sem ser as mass"

Exemplo : Hmetal , legião , ~tt~ , be quiet , =@=

O que se pretende é dizer os melhores jogadores que estão nas tribos que irão falar !

"Não avaliem sem saber , avaliem jogadores das tribos que conhecam , ou então avaliem como preveem"

So mais uma coisa não estejam a avaliar so o top5 , avaliem as tribos melhores no mundo é que estão la para traz :rolleyes:


Hmetal - Charles Bennington , Aussieeagle , bakkkano , aldacota , papi69
Legião - O Frankenstein , Papa@NOOB , tomazinou11 , Ru1zao , smurfpastor
~TT~ - Eu "unSerious??" , trolled. , the dudes , king-Of , PlayWithLove


So avalio estas 3 porque e do que conheco ! Atenção não spamen e fazam as vossas opções das tribos mas teem de conhecer os jogadores ou pelas suas capacidades ;)
 

DeletedUser

Guest
Concordo que este forum anda meio parado, mas e muito complicado fazer este tipo de avaliaçao tao no inicio, mas ca vai a minha opinao:

A Legião - Ru1zao
 

DeletedUser32242

Guest
Nova Era
-ROLANDO SILVA
-bakalhau09
-jtduarte
-vitorpyros
-d.silva

A REVOLTA
-caodanoite
-Dauphins
-CatCos

conheço bem estes todos :D
 

DeletedUser

Guest
Concordo que este forum anda meio parado, mas e muito complicado fazer este tipo de avaliaçao tao no inicio, mas ca vai a minha opinao:

A Legião - Ru1zao

A LEGIAO: está lá Átila o Huno, o Castigo de Deus, O Grandioso, o Magnificente, O Orgulhoso Lider da =SMF=, carlos serra, só isso deve chegar para se perceber que é uma Tribo de jogadores de top... !! :cool:

Não são "Rui Santos" à procura do estrelato no FE, e a esconderem-se atrás de outros nicks... :D

Fogo ??!! Não me contrataram porquê ??????? :confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hmetal - Charles Bennington , Aussieeagle , bakkkano , portugiese , papi69
Legião - Shark Night , Papa@NOOB , tomazinou11 , Ru1zao , Karisma
 

DeletedUser

Guest
Nova Era
-ROLANDO SILVA
-bakalhau09
-jtduarte
-vitorpyros
-d.silva

A REVOLTA
-caodanoite
-Dauphins
-CatCos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo