Tornar o mundo mais interessante

  • Iniciador do tópico DeletedUser54943
  • Data de início

Tornar o mundo mais interessante

  • Caíco vs HOG + BG (configuração atual)

  • Caíco + BG vs HOG

  • Caíco vs HOG vs BG


Os resultados só ficarão visíveis após votares.
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54943

Guest
Aparentemente o pt50 está muito parado e depois de analisar o mapa, há 2 hipóteses que podem mexer as coisas.

Qual acham melhor? Ou mantém-se como está?
 

DeletedUser54943

Guest
Deixo aqui o atual mapa do mundo para terem uma melhor ideia.

264md91.jpg
 

coolbyte

Membro
Pontuação de reação
33
Boas....

É raro...mas de quando em vez tenho de cá vir para elucidar as pessoas de que nós não somos todos iguais...nem no jogo nem na vida real.

Isto para dizer que jogadas de bastidores com pessoas corretas não pegam.

Ou seja...no príncipio do mundo eu e o meu companheiro Nelson (next frontier) fizemos 1 acordo com o líder da BG (apocalypt) sobre os objectivos comuns de ambas as tribos.

A partir daí, e como somos todos gente de bem (e não apenas jogadores da treta ou cromos que andam por aqui a rastejar neste jogo) o futuro ficou definido de forma clara e até ao fim.

Independentemente do resultado final...o que ficou acordado foi, é e será para manter até à ultima aldeia do pt50.

É isto que distingue os verdadeiros líderes dos restantes governantes.

Simples...não é ?
 

DeletedUser46039

Guest
Bem, a Caico, nao tem onde caír morta, isto agora servirá para que? Tentar perturbar?
Podem continuar que a HOG irá ganhar, porque as jogadas acabaram e a Caico caíu que nem ginjas :)
 

DeletedUser47654

Guest
Saudações a todos,

Desde que jogo este jogo e que acompanho o coolbyte nas nossas sendas tribais sempre primámos por honrar a nossa palavra e sei que ela sempre será honrada. Palavra dada é palavra assumida quando assim não for (e sei que não vai ser) apago a conta na hora e vou-me embora.

Não sou nenhum menino - tenho idade para ter juízo - e cada vez fico mais surpreendido com as tricas e tretas que vão aparecendo por aqui e por acolá. Eu comecei a jogar este jogo sem scripts, sem tricas e olhos nos olhos e de ano para ano vejo as coisas a caírem a pique.

Então este tipo de propostas (estratégias) são o cúmulo dos cúmulos! Ver para crer!

A HOG honra e honrará os seus compromissos!
 

DeletedUser54946

Guest
A -WP-/Caíco e a HOG/BG tomaram as suas decisões ao longo do tempo no mundo, dando origem ao estado actual das coisas, seja por mérito da HOG/BG ou por demérito da Caíco, uma coisa a certa, o derrotado no fim só poderá se culpar a si próprio.

Se fossemos andar sempre a procura de competitividade e igualdade, o mundo 1 do tribos português ainda estaria aberto.
 

DeletedUser12018

Guest
Parabéns a HOG e BG, o final do mundo aproxima-se a passos largos
Um bom 2018 a todos e que entremos com uma vitoria
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo