Anúncio Torneio de 1v1 - Informações gerais

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
644
Olá a todos!

Convidamos-vos a fazerem parte de um novo torneio de speed - um torneio de 1v1, onde os jogadores vão ser posicionados num mapa espelhado no início da ronda para fazer com que o duelo seja o mais justo possível.

Como é que isto funciona?

Formato / Como funciona o torneio

Antes de tudo, os registros para o torneio são feito contactando Duck#8180 no discord /B, com o intervalo de tempo no qual estão disponíveis para a jogar (por exemplo, 21-23) e com o vosso nome no servidor italiano.

Podem ver a lista de jogadores registrados até agora clicando aqui - ESTAS NÃO SÃO AS BRACKETS FINAIS, os jogos ainda vão ser tirados á sorte antes do torneio começar quando os registros acabarem (A DEADLINE PARA OS REGISTROS É A 9 DE OUTUBRO).
O torneio é, como podem ver, composto por um formato de "brackets" e existe uma loser bracket (basicamente uma segunda chance se perderes a tua primeira partida). O formato é bastante fácil de se perceber simplesmente indo ao site acima.

Os registros para o torneio, então, acabam a dia 9 de outubro, o que significa que vai ser feita uma ronda de abertura do torneio, dia 10 onde items premium vão ser dado no inventário para que possam jogar as rondas com as funções premium mesmo se não tiverem premium.
Tendo tudo isto em consideração, os jogos devem começar dia 12-13 de outubro.

Antes de uma partida:

Um novo chat é criado na categoria de 1v1 no servidor de discord, se ainda não estiverem neste servidor ou não tiverem muita experiência com discord podem ver este vídeo, se não for o suficiente para esclarecer dúvidas, mandem mensagem.

Esse novo chat é privado e apenas os dois jogadores que fazem parte da partida o podem ver (e o admin, claro). O objetivo deste chat é encontrar um tempo comum no qual os dois jogadores conseguem jogar - idealmente vamos fazer vários 1v1's ao mesmo tempo, por isso como administrador o trabalho vai ser encontrar duelos que possam acontecer ao mesmo tempo, para o torneio não durar para sempre.
Idealmente, as rondas serão jogadas das 18 ás 00 (hora do servidor .it), mas exceções podem ser feitas.

Depois da hora ser encontrada, a ronda é planeada.
A ronda vai (obviamente) ser protegida por password, a ronda abre 5 minutos antes do planeado (por exemplo, se a ronda for planeada das 21-22:30, a ronda vai começar ás 20:55) e é obrigatório entrar na ronda dentro de 3 minutos (até ás 20:58) ou então perdem automaticamente (o admin tem que "manualmente" reconfigurar o mapa, se as pessoas não estiverem na ronda a tempo tudo se torna muito mais difícil, por isso, estejam na ronda a tempo....), no início a velocidade do mundo vai estar configurada para "1", para não ser possivel recrutar tropas de todo e ninguém ficar á frente de ninguém. Podem usar este tempo para configurar a vossa barra de acesso rápido, definir as configurações todas corretas (como por exemplo esconder as metas), definir os modelos da praça, etc.
Depois, ás 21:00 a ronda oficialmente começa - o mapa espelhado já foi configurado até aí e o admin clica num botão e a velocidade do mundo vai de 1 a 380, e a partir daí tudo normal.

Durante a partida existem algumas regras específicas que têm que ser seguidas pela natureza da ronda. Vários 1v1s vão acontecer ao mesmo tempo e NÃO PODES INTERAGIR COM OS OUTROS DUELOS.
Isto inclui as seguintes ações:

Não podes aceitar trocas de mercado de jogadores sem ser o teu adversário
Não podes atacar jogadores sem ser o teu adversário
Nem como uma brincadeira, isto é bastante sério - é um 1v1, se alguém intencionalmente quebrar alguma destas regras vai ser banido e desqualificado. Por favor, não arruínem o jogo para os outros.
As partidas vão ter uma duração de 1h30.
As configurações ->Duck round (mas com um jogador por tribo e 23 bárbaras por jogador) (basicamente, são configurações clássicas de torneio).
O mapa espelhado vai ser assim no jogo:

image (2).png


Os tempos de viagem são os seguintes:
image (3).png


No final, um dos jogadores de cada duelo vai ter mais pontos que o outro, e esse jogador vai ser determinado o vencedor do duelo, e a bracket vai continuar até apenas um jogador restar e então ser determinado o vencedor.

Uma coisa que de certeza que vos vai vir á cabeça, não, não nos é possível remover a sorte do jogo, o que é bastante triste. É o único fator baseado em sorte (literalmente) com que ainda vão ter que lidar neste torneio, é o que é, não podemos fazer nada sobre isso.

Eu realmente acho que isto vai ser bastante divertido, por isso bora lá malta, venham provar o que valem, venham experimentar jogar num mapa espelhado, venham aprender mais sobre speeds e sobre o jogo, tenho a certeza que vão gostar. Obviamente não precisam de ser o melhor jogador de sempre para participar, os registros são gratuitos, não há absolutamente nada a perder. Vamos a isso!

Mais burocracias (e informações sobre prémios, embora não muito grandes tendo em conta que é dado premium e o registro é gratuito já é bastante bom) podem ser encontradas abaixo.
Regras



  • []O torneio vai ser conduzido no servidor internacional de speeds no discord - podem entrar nele clicando aqui (mais informação sobre o discord em geral acima)
    []Também são convidados a entrar no servidor da versão italiana, onde se podem manter updated com quaisquer outras iniciativas que estejam a ser organizadas (também se fala disso no servidor acima). Para entrar, cliquem aqui.
    []Quando as rodadas são definidas, um chat privado vai ser aberto com os dois jogadores. Nesse chat os jogadores vão decidir um tempo no qual a sua partida vai ser jogada, e têm um limite de 3 dias para o fazer. Se não o fizerem dentro de 3 dias, uma ronda com um tempo default vai ser feita e é nessa ronda o duelo (provavelmente das 20:30 ás 22 ou algo semelhante), porque não queremos que o torneio dure para sempre. (é preciso planearem a ronda em 3 dias, mas não significa que tenham que jogar a ronda dentro desses 3 dias, podem planear uma ronda para 5 dias depois, por exemplo).
    []Funções premium vão ser dadas gratuitamente para esta ocasião especial, por isso não se têm que preocupar sobre ter premium ou não. Mais informação sobre a ronda de abertura pode ser encontrada acima.
    []As rondas vão ter as seguintes configurações (se já estão habituados a speeds competitivos, é basicamente as mesmas configurações que o torneio de 1v1 de 2020)
    []
    Nível inicial: n1 com edp e armazém nível 1
    Condição de vitória : Jogador com o maior número de pontos dos dois jogadores
    Produção de recursos : x1.2 (valor 36)
    Duração da ronda : 1h30
    Velocidade : 380
    Velocidade das unidades : 0.7
    Moral : não
    Paladino : não
    Tribo : 1 membro
    Arqueiros : não
    Aldeias abandonadas / jogador : 23
    Bonus / jogador : 0
    Limite de fakes : 1%
    Limite de fazenda : -
    Proteção inicial : 20 minutos
    Crescimento das bárbaras : 0.7 (número de upgrades que cada aldeia bárbara faz por minuto)
    Preço das moedas : normal
    Lealdade / nobre : 25
    Conquistar aldeias bárbaras : possível
    Nobres podem viajar no mapa inteiro
    Academia : sistema de moedas de ouro
    Sistema de pesquisa : normal
    Distancia entre as aldeias : o mapa é espelhado lol
    []Os únicos scripts que são autorizados são os scripts aprovados para uso no .net e no .it. Se usares ferramentas ilegais vais ser banido e excluído do torneio, por isso por favor, joga legalmente, não há motivo algum para não o fazer.
    []As partidas podem ser transmitidas em direto no servidor de discord, e nós encorajamos a que isto seja feito pois isto mostra a outros jogadores como é que o torneio funciona e pode fazer com que os jogadores ganhem ainda mais interesse pelos speeds (de qualquer forma, não é obrigatório).

Prémios


No final do torneio, estes são os prémios que os jogadores vão receber:

1º lugar - 300PP + 4x PA 3 days
2º lugar - 150PP + 3x PA 3 days
3º lugar - 50PP + 3 PA days

Ficamos á espera do vosso registro!
A equipa do Tribals
 
Última edição por um moderador:
Topo