Torneio não oficial de 3v3

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Depois dos planos sobre fazer o torneio de 8v8 terem falhado, decidi eu mesmo tentar organizar um torneio.
Este torneio vai ser realizado no servidor italiano - o administrador ofereceu-se a ajudar a planear as rondas, e sendo assim é ainda melhor e existe possibilidade de ser melhor organizado (estava a planear simplesmente arrendar rondas no servidor holandês)
Por isso, venho por este meio convidar-vos a participar deste torneio - o torneio vai consistir de rondas privadas, em que se jogam 3v3, a começar em n1 (minas a nível 6)
Queríamos, no mínimo que 8 equipas se registrassem para fazer um sistema de brackets minimamente bom.
Para participar, o ideal era estar neste servidor de discord : https://discord.gg/qc2RDjMx6K
É por lá que vão submeter as equipas (mandam-me mensagem privada com os nomes, sou o admin do servidor, duck) até o dia 12 de outubro, se se vir que há muita gente ainda á procura de equipas pode-se adiar um bocadinho, mas a ideia era ser algo que se organiza rapido. A equipa deve ser submetida com os nomes dos integrantes todos, e assinalar quem é o capitão. Podem ter o número de membros que quiserem nas equipas, mas não registem equipas de tipo 8 pessoas para isso mais vale registarem 2 de 4..
Depois eventualmente será feito um vídeo onde são reveladas as equipas, isto para manter uma certa curiosidade até lá.
Serão feitos chats entre os capitães das equipas que têm que jogar uma contra a outra no servidor, onde ambos podem chegar a acordo sobre quando vai ser agendada a partida, que depois vai ser planeada no servidor italiano.
Se não tiverem pontos premium lá não se preocupem - o administrador vai dar, numa ronda que há de ser planeada para todos os jogadores do torneio - o admin ativa as funções premium para depois terem para as partidas.

Obrigado pela atenção, e vamos lá tentar manter os speeds minimamente ativos. Só com iniciativas destas é que é possível
 
Última edição por um moderador:

owlreed

Membro
Pontuação de reação
22
Boa iniciativa, espero que tenha a adesão desejada e traga novos players.
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
De momento existem 3 equipas registadas, mas temos como objetivo ter 8 no mínimo para poder fazer brackets com losers e winners de jeito. Sem ser de pessoas vindas do discord da QuacK de nenhum outro forum externo apareceu qualquer interessado...
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Os registros de equipas acabaram
No link aqui podem ver os nomes das equipas, os seus integrantes e os seus capitães, e aqui podem ver as brackets para o torneio.
 
Topo