torneio

  • Iniciador do tópico DeletedUser11202
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11202

Guest
tipo tive a pensar


se podessem no dia 1 de maio as 20 horas devia-sse abrir umm mundo speed

mas faziamos assim so entravam 1500 jogadores

e ao fim do mes kem tivesse em 1º ;2º ;3ºs lugares ganharia um premio de pontos oferecido pelo jogo tipo um X de pontos em cada mundo

mas claro kem fosse conkistado mais de 2 vezes teria de abandonar o mundo e esperar pelo fim do mes pa abrir um novo


entao concordam?aceito criticas
 

DeletedUser14191

Guest
A ideia é boa, mas se nem 1 speed abrem, com premios é que não abrem mesmo
 

DeletedUser14275

Guest
Tanta coisa só pa ganhar uns pontinhos? Se fosse cp ou fazendas maiores valia a pena...
 

DeletedUser11202

Guest
eu axo k nao me fix entender

o mundo speed era sem pontos premium
 

DeletedUser

Guest
eu axo k nao me fix entender

o mundo speed era sem pontos premium

Sem pontos premium de quê modo? Poderia-se entrar no mundo sem eles? creio que se for isto seria ótimo porém o suporte não iria aderir a idéia pois não trazia lucro algum a eles...

De Qualquer forma a idéia é boa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5857

Guest
tipo tive a pensar


se podessem no dia 1 de maio as 20 horas devia-sse abrir umm mundo speed

mas faziamos assim so entravam 1500 jogadores

e ao fim do mes kem tivesse em 1º ;2º ;3ºs lugares ganharia um premio de pontos oferecido pelo jogo tipo um X de pontos em cada mundo

mas claro kem fosse conkistado mais de 2 vezes teria de abandonar o mundo e esperar pelo fim do mes pa abrir um novo


entao concordam?aceito criticas

Primeiro de tudo Speed grátis não só se for experimental !
Segundo deves de estar maluco um speed de um mês isso aí só quem estivesse acordado um mês é que estaria atento os ataques e a outras situações essenciais ! Um speed no máximo pode levar uma semana(não sei nos outros servidores)
Terceiro Os pontos não cai se queres pontos ganha-os
 

DeletedUser11202

Guest
1º-vai chamar maluco a kem te fez as orelhas
2º-um mês de speed era so uma ideia
3º-eu sei se fosse com pontos tu nem entravas la e por mim ate nem estarias neste jogo
4º-respondendo ao -300- era so para exprimentar como seria



e carlos voltas-me a chamar burro na escola ja sabes


xau ppl
 

DeletedUser5857

Guest
epah ?? não entendo o que se passa com este gajo

Eu digo o que está certo e ele pensa que sabe chamei maluco daquele "crazy side" alguma vez alguem aguentava de pé um mês Hahahaha e agora diz que o chamo burro nem o disse tal coisa !


Agora para não fazer off-topic é impossivel que um speed seja grátis só pode ser se for experimental e não pode ser de um mês uma pessoa não aguentava em pé para estar sempre no jogo Lol.

O Tópico serve para sugestão mas é inútil pois não serve de nada estar a pedir um speed grátis o que é impossivel(só experimental e ainda assim não sei se pode ser grátis)para além de não se ter mais lucro e mretfc se quiseres um speed espera mais um bocado a administração já disse que um HP(Higth Perfomance ou clássico) está quase aí!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo